Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

79° Capítulo

Luan apenas a olhava bem sério.
-Luan você ouviu o que eu falei? – pergunto Suelen sem entender a reação dele.
-Suelen você não acredito em mim e nem me deu a chance de me explicar já foi falando que ia embora sem ao menos me deixar falar – Luan
-Lú eu sei me desculpa eu agi errado mais você no meu lugar faria o mesmo – Suelen
Luan nessa hora fico quieto pensando e enquanto isso a Thais estava atrás da porta escutando tudo.
-Ei tem alguém ai? – disse Suelen estalando os dedos pro Luan que tava olhando pro nada.
-Suelen você ta certa se fosse ao contrario também ia ficar triste, mais eu iria te dar a chance de se explicar, você não me deixo explicar Su. – disse Luan fazendo cara de triste.
-Há Luan conta outra até parece você ia sair que nem um louco eu não teria tempo de falar nem uma palavra. – Suelen
-kkkk’ Sabia que eu te amo? – disse Luan
-Isso que dizer que você me perdôo? – disse Suelen toda empolgada.
-Eu nem fiquei de mal com você minha muie, você que entendeu as coisas errado e foi ai se precipitando – disse Luan agarrando ela.
-Ai amor desculpa ta, é porque eu tenho ciúme – disse Suelen fazendo Luan rir.
-Mais amor me promete uma coisa? – Luan
-Pode falar – Suelen
-Que antes de qualquer coisa que aconteça me escuta primeiro pra depois você tirar sua conclusão. – Luan
-Ta prometo amor e você também têm que me prometer porque a mesma coisa que aconteceu com você pode acontecer comigo também. – Suelen
-Prometo minha linda – disse Luan dando um selinho na Suelen.
-Ai amor eu quero um beijão kk’ – disse Suelen rindo.
-É pra já – disse Luan tascando um beijão de tirar o fôlego.
Enquanto isso Thais foi pro seu quarto entro derrubando porta retrato e falando em seguida.
-Vocês não vão ficar juntos, vocês NUNCA vão ser um casalzinho feliz eu NUNCA vou deixar. – disse Thais saindo do quarto novamente.
Ela para em frente ao quarto da Melissa e bate na porta.
-Pode entrar! – disse Melissa.
-Da licença, posso falar com você? – disse Thais.

AMORES COMENTA POR FAVOR?.

2 comentários: