Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

74° Capitulo


Capitulo dedicado a Camila Paixão, espero que goste amor *-*


Então eles tomaram banho juntos (haha (6’)  e depois desceram para o churrasco, Suelen estava com um biquíni azul escuro com bolinhas brancas e detalhes rosa um shortinho branco 




e o Luan logo comenta:
-amor tu vai assim?
-Assim como Luan – Suelen
-Assim... disse o Luan apontando pra parte de cima do biquíni
-aaa para Luan kkk , sabe que isso aqui é só seu né ?- Suelen
-Mais Suelen , é tão peque.. buniti... essas bolinhas ai .. não Suelen troca! – disse Luan gaguejando
-para Luan kk , vamos lá pra baixo vamos

Então eles foram para o churrasco e quando estavam passando pela sala encontram Thaís sentada no sofá com uma cara de quem comeu e não gostou e Suelen logo pergunta:
-Que foi Thaís?
-É.. melzinha! – disse Thaís com ironia
-A.. Ata – Disse Suelen meia confusa e indo para área de piscina com Luan
Quando eles se aproximam da piscina Bruna diz:
-Olha o casal dorminhoco ai gente kkk
-A sai dai pirralha kk –Luan
em seguida Luan chama Suelen para conhecer seu amigo Max, quando Suelen se aproxima Max diz:
-FIU.. FIU ..
-Olha o respeito Max –Disse Luan
-Oh meu amigo Max kkkkk –Disse Suelen rindo
-Você conhece ele de onde? – Disse Luan curioso
-kkk ai garoto ciumento, é um vídeo que vocês fizeram ai cantando juntos
-Que Música ? – Luan
-è uma música ai chamada uma noite .. eu acho – Suelen
-Nosinhora eu acho que lembro, eu era muito novo cara  rs – Luan
-eu sei disso kkk – Suelen
-Mais agora tu quer ver eu cantando ao vivo ? – Luan
-Claro meu amor *-*- Suelen
Então Luan pegou seu violão e anunciou:
-Gente eu vou cantar uma música aqui... e vou dedicar especialmente a Suelen ..



Logo a música acaba e Thaís que observava de longe com muita raiva foi correndo e pulou dentro da piscina molhando Luan e Suelen.


POR FAVOR AMORES COMENTEM. OBRIGADO DESDE JÁ *-*

5 comentários:

  1. aim eu não suporto essa vaca a Thais que ódio dela

    ResponderExcluir
  2. Que ódio da Thais ta me dando mas eu tenho certeza que ela não vai conseguir separar o Luan ea Suelen pq o amor deles e muito forte o Luan fooi tão fofo
    posta mas linda Por Favor *--*

    ResponderExcluir
  3. Aqui quem esta falando ! e a camila paixao ! ameeeeeei vc ter feito esse capitulo pra mim obrigada meu amoor !

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser a p*ta da Thaís meRmo..sempre estragando tudo ;@

    ResponderExcluir