Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

77° Capitulo


-Amiga já sei , vem comigo! – disse Bruna puxando Melissa
-Vem aonde? – Melissa
-Tu vai ver .. – Bruna
Quando Bruna chegou na porta do quarto onde a Suelen estava, encontrou Luan sentado no chão olhando pro nada
-Luan ela não abriu a porta pra você não ? – Bruna
-Magina.. abriu sim , Só to sentado aqui porque o chão ta macio – Disse Luan na ironia
-Ih , você ta estressado e quer descontar em mim é ? – Bruna
-Desculpa bru.. – Disse Luan
-Tá desculpo, mais agora sai daqui , eu quero conversar com a Suelen
-Não vou sair não. Eu preciso conversar com ela também. – Luan
- Luan por favor, deixa a Bruna explicar pra Suelen .. Vai ser melhor .. – Melissa
-Mais Mel , isso é entre eu e ela .. ela vai ter que me escutar – Luan
-Luan já falei , sai daqui .. deixa eu conversar com ela – Disse Bruna irritada
-Não.. Não.. Não.. e Não Bruna. – Luan
-aé ? .. MAX , MAAAAAAX – grito Bruna
-que foi Bru? – Disse Max subindo as escadas
-Max tira o Luan daqui , eu preciso conversar com a Suelen
-Mais o que houve? – Max
-Depois eu te explico , agora leva o Luan daqui – Bruna
-Eu já falei eu não vou descer . – Luan
-A você vai descer sim – disse Max pegando Luan pelo braço
-Não cara , me deixa eu preciso falar com ela – Disse Luan bravo
-Depois Luan! , Depois você conversa com ela. – Disse Max descendo as escadas com Luan bufando
-Agora nós podemos conversar com a Su em paz . – Disse Bruna
-É.. chama ela ai – Melissa
-SUELEN ? – Bruna
-oi.. quem é ?
-Ah Su , tu sabe que sou eu , tu deve ter escutado meus berros com Luan – Disse Bruna dando uma risadinha
-rs.. escutei sim Bru. – Suelen
-Então abre a porta , eu e Mel precisamos conversar com você – Bruna
-Ai Bruna me desculpa mais eu to precisando ficar sozinha e nem to afim de olhar na cara da sua amiga , me desculpa eu sei que é sua amiga , e também sei que eu to sobrando aqui .. então eu to arrumando minhas coisas e vou embora hoje mesmo- Suelen
-para de graça Suelen , deixa eu entrar logo – Bruna
Em seguida Suelen abriu a porta e fala:
-Ta Bruna , entra ..
-Brigada cunhadinha – Disse Bruna rindo
-Não sou mais sua cunhada, mais se quiser me aceitar como amiga , ta tudo certo – Disse Suelen forçando um sorriso
-para de graça Suelen , você é minha amiga e cunhada , porque o que houve lá em baixo foi um engano.
-kkk , ata Bruna , piada agora? – Suelen
-É sério Suelen , eu vou te explicar tudo .. – Disse Melissa

COMENTEM AMORES, POR FAVOR.. 

2 comentários: