Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

80° Capítulo

-Há claro Thais fica avontade senta ai – Melissa
-Brigado – Thais
-Bom pode falar aconteceu alguma coisa? – disse Melissa curiosa
-Eu queria te pedi uma coisa mais isso vai ter que ficar entre nos duas ninguém pode saber nem a Bruna – Thais
-Hã? Não to entendendo! – Melissa
-Vou direto ao assunto eu sei que você ama o Luan, então eu preciso da sua ajuda pra separar ele da idiota da Suelen. – Thais
-Hãa? Quem te conto que eu amo o Luan? Ta louca? – disse Melissa nervosa.
-Ta na cara garota o jeito que você olha ele, então por isso eu resolvi pedi sua ajuda, nos duas unidas vamos consegui tirar a Suelen do caminho, depois que conseguirmos isso é cada uma por si – disse Thais com raiva nos olhos.
-Eu amo mesmo o Luan, mais eu nunca seria capaz de magoá-lo – disse Melissa
-Garota se você ama o Luan porque não batalhar por ele? Você vai deixar ele fica com aquela vaca? – disse Thais brava.
-Por isso mesmo por eu amar que eu vou deixar ele ser feliz, se ele ama a Suelen deixa ele ser feliz com ela a Suelen é uma menina super gente boa tenho certeza que ela vai fazer ele muito feliz. – Melissa
-Aah entendi você é mais uma dessas santinhas que aceita tudo ne, não corre atrás de nada, mais eu não sou assim o Luan ainda vai ser meu escreve o que eu to te dizendo ELE AINDA VAI SER MEU – disse Thais meio alterada.
-Você acha que isso é amor Thais? Isso é obsessão, você tem inveja do amor deles dois, porque quem ama cuida quem ama de verdade quer ver seu amor feliz mesmo que seja com outra você acha que o Luan vai ficar feliz se você o separa da Suelen? . – Melissa
-No começo vai ser difícil, mais comigo ele vai esquecer ela eu tenho certeza disso. – Thais
-Thais você ta louca, você precisa de um tratamento. – Melissa
-Eu sou louca sim, louca pelo LUAN – disse Thais se alterando.
-GAROTA SAI DO MEU QUARTO, SOME DA MINHA FRENTE! – disse Melissa gritando.
-Pensa no que eu te falei viu “Melzinha” nos duas juntas conseguimos tirar a idiota da Suelen do nosso caminho de uma vez.. – disse Thais soltando uma gargalhada em seguida.
-VOCÊ É MALUUUUUCA , SOOOME DAQUI! – disse Melissa gritando.
Em seguida Thais sai do quarto e Melissa senta na cama e ficou pensando. E agora o que eu faço? Conto ou não conto pra Suelen e pro Luan? Ai meu Deus me ajuda!

AMORES COMENTA POR FAVOR?

6 comentários: