Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

85° Capítulo

-amiga, sério que o Luan fez isso?
-arran, fez .. e isso eu NUNCA vou perdoar!
-Sei lá , isso esta muito mal resolvido , e a Thaís também não é flor que se cheire né Su .. – Patrícia
-Eu sei amiga , mais eu VI cara.. Olha eu não quero falar nisso, eu quero vida nova daqui em diante , eu e meu filhote .. – disse Suelen passando a mão na barriga
-Ai Deus .. Só vocês viu?! ..
Logo elas chegaram em casa , e Suelen pediu pra Patrícia levar ela na casa da mãe dela, chegando lá Suelen bate na porta e quem atende é Pâmela:
-SU.. SUELEN?
-acho que sim rs
-AA que saudades cara –Disse Pâmela abraçando Suelen
-também tava morrendo de saudades de você maninha chata .. – Disse Suelen
-MÃAAAE , vem ver quem chegou – Disse Pâmela gritando e logo Priscila veio
-MINHA FILHA ? SU.. SUELEN?
-Urrun – disse Suelen com os olhos cheios de lágrima por ver sua mãe
-ai minha filha eu não aguentava mais , ainda bem que você apareceu .. – Disse Priscila
-Eu também não mãe – Disse Suelen dando um abraço em sua mãe
-Quem taí? – Silvio
e Suelen logo olha pro seu pai e diz:
-me desculpa pai.. desculpa por tudo? , Por favor...
Silvio que estava quase chorando de felicidade por Suelen ter voltado diz:
-Como eu não ia perdoa a minha caçulinha linda? , Vem cá filha ..- disse ele dando um abraço nela
-filha você vai ficar aqui em casa né? – Priscila
-mãe eu ia ficar na casa da Tiça.. – Disse Suelen olhando pra patrícia
-Ah não filha .. fica aqui com agente vai , por favor
-su.. se você quiser pode ficar .. eu entendo sua família – Disse Patricia
-Então ta eu fico .. mais com uma condição .. eu quero que todas as minhas amigas durmam comigo hoje , inclusive você Pamela
-Então ta – Disse todos
Patricia então ligou pra karol, Letícia e kamilla que vieram correndo ver Suelen.
-AMIGA ? – Disse karol chegando
-aaaaaaaaah amiga que saudades – disse Suelen dando um abraço nela
Logo kamilla e Letícia chegaram ..
-LOOIRA CHATA – Disse kamilla dando um abraço em Suelen
-AAAAAAAH tu ta aqui cara – Disse Suelen abraçando Kamilla
-Não amiga é a minha alma kk – kamilla
-Tu entendeu kk
-e eu posso dar um abraço na minha modelo ? – Letícia
-AAAH claro amiga, saudades de você viu ?
-eu também vaca – Letícia
-amigas bora lá no meu quarto .. –Suelen
Então as meninas todas Subiram pro quarto de Suelen , inclusive Pâmela  .. Chegando lá logo Karol pergunta:
-amiga , porque você voltou ? .. e o Luan ?
-AH amiga , aconteceu tanta coisa , e agora LUAN RAFAEL é uma página virada na minha vida ..
-Como assim Suelen?  E o seu filho ? – Letícia
-Gente meu filho vai ser MUITO amado , como eu já o amo ,  e ele vai ter pai também , só que os pais que ele vai ter vai ser separados , isso é tão comum hoje em dia .. – Suelen
-Caramba Su .. conta sempre comigo viu ? – Kamilla
-a não Suelen , agora eu quero saber o que aconteceu , tu sabe que eu sou assim – Pâmela
-Tabom gente , eu vou contar tudo .. , é que eu peguei o Luan beijando a Thaís ..
-THAÍS , aquela THAÍS ? – Karol
-é .. é ela mesmo – Disse Suelen abaixando a cabeça
-Isso eu não engulo – Patrícia
 - o que Tiça? – kamilla
-essa parada de o Luan ter beijado a Thaís , essa menina é pika , quando ela quer uma coisa ela consegue , e tudo o que ela queria é acabar com o romance de Luan e Suelen , e acabou acontecendo .. , isso ta MUITO ESTRANHO! – Patricia
-estranho é ver o amor da minha vida, beijando outra , isso dói MUITO , e eu não quero passar por isso nunca mais .. agora por favor meninas , não quero mais falar disso
-Tabom Su..
Então elas ficaram lá conversado sobre a vida , e logo pegaram no sono , Daí algumas horas se passaram e Suelen começou a se bater por ter sonhado com Luan , as meninas acordam assustadas com os gritos que ela dá , e Pâmela também logo GRITA por ver o lençol de Suelen todo sujo de sangue ..


DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO! , E SE IDENTIFIQUEM AMORES , POR FAVOR!, SE NÃO O COMENTÁRIO NÃO SERÁ CONSIDERAD
O! . BEIJOS s2

6 comentários:

  1. AAAAH MEU DEUS OQUE ACONTECEU COM A SU =O

    ResponderExcluir
  2. Triste pela Suelen. Espero que nada de ruim aconteça ao bebê.
    Yana

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS !! MUITOO BOA SUA WEB SEMPRE ACOMPANHO MAIS NEM SEMPRE DA PRA COMENTAR PQ EU LEIO PELO CEL !! SE QUISER QUE EU DIVULGUE ELA NO MEU BLOG http://varadoluan.blogspot.com/ É SO VC ME AVISAR PELO TT @VaraDo_LS ou comentar no blog lá que depois eu vejo e divulgo !! Muitoo boa sua web continue assim !! beijos ( rafaela )

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaai será que ela perde o bebe ??? porfavo nããããããão !

    ResponderExcluir
  5. eu amo essa web e porfavo não faça ela perde o bebe !!! porfavo quem escreve a novela pf

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUJO DE SANGUE? AI MEU DEUS, A SUELEN PERDEU O MEU SOBRINHO? AAAAAAH ;O

    ResponderExcluir