Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

87° Capítulo

-Alo? –Luan
E Suelen não responde nada, o coração dela estava a mil por hora
-ALO? – Luan
-É.. Alo -Suelen
-Suelen ? - Luan
-Acho que sim.. –Suelen
-O que você quer? – Disse Luan meio grosso
-Porque você ta falando assim? – Suelen
-Não interessa a você! –Luan
-Não interessa mesmo não, eu só te liguei pra falar uma coisa, que eu acho que você deveria saber.. – Suelen
-O que? , Ficou sabendo que eu beijei mais uma e saiu na capa da revista agora? –Luan
-Idiota .. u.u –Disse Suelen desligando o celular
-ALO ? – disse Luan vendo que ela tinha desligado
E logo o Luan pega o celular e joga na cama, e fica andando de um lado pro outro, e resolve ligar pra Suelen novamente :
-Alo – Luan
-Que foi ? – disse Suelen com voz de choro
-Fala o que você queria falar.. – Luan
-EU PERDI NOSSO FILHO! –Disse Suelen chorando
-O.. O .. QUE ? –Luan
-É isso mesmo Luan , num sei se você se importa com isso, mais eu resolvi te avisar .. –Suelen
-Você ta maluca? , como eu não me importo com isso ? , era o meu filho cara – Disse Luan com voz de choro
-Eu.. eu sinto muito – disse Suelen chorando também
-Você abortou Suelen ? – Disse Luan mudando a voz
-É O QUE ? , você pensa que eu ia aborta o meu filho? , ao contrário de você eu não passo por cima de ninguém por causa de um sentimento que eu to sentindo não viu ? –Suelen
- O que você quis dizer com isso ? – Luan
-Pense como quiser . – Suelen
E Suelen desliga novamente o celular
-QUE RAIVA . QUE RAIVA .. -Suelen
-Que foi amiga? – perguntou Patricia que estava ao lado dela
-Ele pensou que eu tivesse abortado amiga .. –Suelen
-Ele ta ficando doido .. Mais você sabe por que você perdeu né? - Patricia
-Foi um acidente, não é? – disse Suelen confusa
-Não amiga, foi por causa do acontecimento que teve de você e o Luan .. , foi emocional. - Patricia
-Como.. Como cê sabe disso? –Suelen
-O médico disse que poderia ser por vários motivos, e um deles é o emocional, e eu juntei os fatos Suelen.. –Patricia
-Não acredito cara .. –Suelen
-Mais isso é página virada né Su? – patrícia
-Espero que sim .. Agora é bola pra frente, e falando nisso .. Eu queria te falar uma coisa amiga.. –Suelen
- O que ? – Patricia
-Eu quero ficar uns tempos longe daqui, mais eu queria que você fosse comigo, Vamos pra Belo Horizonte? –Suelen
-HAN ? , e o meu emprego? , e a minha vida aqui Suelen ? – Patricia

-Amiga , lá agente arruma tudo isso .. Por favor , vamos ? – Suelen
-Quer saber , tu sabe que eu adoro AVENTURAS , então borá ! –Patricia
-Então ta.. Depois que a Karol ir, nós vamos, beleza? – Suelen
-Fechado .. –Patricia
-Obrigado amiga .. Obrigado mesmo .. – Disse Suelen abraçado Patricia
-E venha o que vier eu vou estar pra sempre com você, lembra? – Patricia
-Urrun – disse Suelen com os olhos cheios de lágrima
E logo Patricia saiu do quarto e foi à família de Suelen e depois , Karol, Kamilla e Letícia, ver ela . Já com Luan quando ele desligou o celular, ele nem sabia o que fazer, ele estava completamente arrasado, Primeiro ele perdeu a Suelen e agora o filho dele, Não tinha nem palavras pra explicar como ele estava, e no mesmo dia ele ia ter show em Piauí.. Mais ele segurou as pontas e deu tudo certo no show, ENTÃO PASSOU UMA SEMANA .. Suelen já tinha voltado pra casa e estava no dia de karol ir viajar pra Inglaterra, e no mesmo dia Suelen e Patricia ia viajar pra Belo Horizonte.

AMORES DEPOIS DE 6 COMENTÁRIOS O PROXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!.. E POR FAVOR SE INDENTIFIQUEM *-*

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA a Suelen tem que se acertar com o Luan =(

    ResponderExcluir
  2. LUAN PRECISA ACERTAR COM O LUAN, ELE VAI APARECER NUM VAI? TOMARA QUE APAREÇAAAA!!!!!
    ass: Vitória @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  3. Depois do que aconteceu. Eles precisam se acertar. Afinal, a Suellen perdeu o bebê por causa da briga com o Luan. Acho que ele tem que saber disso.

    ResponderExcluir
  4. aim tomara que a Súúh volte com o Luan

    ResponderExcluir