Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

83° Capítulo



Então Luan logo sai correndo de lá da casa e vai correndo até Suelen , e logo a avista perto do lado e vai até ela que chorava muito :

-SUELEN POR FAVOR ME OUVE ..
-Eu não quero te ouvir , eu não quero mais nada .. nada! – Disse ela chorando muito
-Olha não foi nada daquilo , ela me beijou , acredita em mim por favor – disse Luan com os olhos cheios de lágrima
-Luan eu te amo MUITO , eu quero que você saiba que você foi a minha vida, que eu fiz tudo por você , mais .. eu não aguento mais! , e outra eu vi , ninguém me falou .. então não complica mais as coisas tabom? – disse ela saindo
-Mais Suelen espera .. e o nosso filho ? – disse Luan chorando
-Ele vai ter pai e mãe e vai ser muito amado , mais os pais dele vão ser separados!
-Suelen espera .. eu .. eu .. – e ele não aguenta e acaba gritando
-NÃO FAZ ISSO SUELEN , EU TE AMO TA ME ENTENDENDO ? PELO AMOR DE DEUS ..
Suelen só deu uma olhadinha pra trás e olhou fixamente pros olhos do Luan que chorava bastante e saiu correndo pra arrumar suas coisas.. Chegando na casa ela sai desesperada e esbarra em Bruna e Melissa que logo falaram:
-Suelen , aonde cê vai assim espera .. –Melissa
-SUUU – Disse Bruna indo atrás dela
-Bru.. foi bom enquanto durou , mais isso só foi um sonho, um sonho que eu nunca queria acordar , mais enfim acordei , eu espero que vocês sejam muito felizes viu ? , Torço MUITO por você , e eu sei que você vai encontrar um cara legal .. Obrigada por tudo , tudo e mais um pouco .. – Disse Suelen abraçando Bruna
-Mais Suelen..
-Não precisa falar nada, só quero ficar um pouco sozinha .. – Disse Suelen entrando pro quarto
-Então tabom Su, precisar de mim eu to aqui viu ? – Bruna
-Pode deixar
então Suelen entrou pro quarto e começou a arrumar as coisas era como se alguém tivesse arrancado uma coisa de dentro dela , ela queria mais não queria sair dali.. Minutos depois ela sai do quarto arrumada e com as malas prontas , e vai descendo e quando se depara na sala logo vê a família do Luan, e Melissa esperando por ela ..
-Suelen é isso mesmo que você quer? – Disse Marizete
-arran dona Marizete , Obrigada por tudo viu? , o senhor também seu Amarildo , Muito Obrigado ! – Disse ela abraçando os dois
-Não precisa agradecer meu anjo ! – Marizete
-Vai com Deus Suelen, sempre que precisar estaremos aqui .. – Amarildo
-Melissa .. eu peço desculpas por algumas coisas.. e obrigado também por ter sido tão legal comigo viu ?! – disse ela abraçando melissa
-Não precisa agradecer su.. fica bem ! – Melissa
-Tchau Bruninha .. , sempre que der eu vou te ligar viu ?!
-Vai com Deus minha eterna cunhadinha linda – disse Bruna com os olhos cheios de lágrima e abraçando Suelen
E logo Suelen se depara com Luan que estava aguardando de cabeça baixa encostado na porta, então eles se olham com os olhos cheio de lágrimas , o Luan estava completamente arrasado , e a Suelen estava como se estivesse deixando a metade dela pra trás, era uma cena muito triste e Suelen diz:
-Seja feliz ..
E o Luan abaixa a cabeça e começa a chorar de soluçar .. e Max chega e diz:
-Suelen as malas já estão no táxi lá fora
-Obrigada Max .. to indo já!
-Tchau gente , vou me lembrar sempre de vocês!
E ela sai deixando todos muito arrasados.

DEPOIS DE 6 COMENTÁRIOS O PROXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

8 comentários:

  1. aim nega chorei aki en ksa lendo a sua web continua tô super curiosa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nãaaaaaaaaaaao =''''''( (chorei)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaai chorei muiiiiito muito lindo, amores vamos comentar para sair o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah eles combinaram de sempre escutar o outro antes de qualquer coisa. choreei

    ResponderExcluir
  5. a Suelen e muito burrinha mesmo cara ela sabe que a thays nao e flor que se cheire ai ela acaba tudo por causa dessa vadia thays

    ResponderExcluir
  6. posta mais amooore estou super outra mega curiosa !

    ResponderExcluir
  7. continua estou louca pra saber como vai ficar o Luan e a Suellen

    ResponderExcluir