Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

AVISO!

Oiiiii meus amores aqui é a Patricia Peixoto vice presidente do FC, bom como a Suelen vai ficar meio ausente por conta da mudança ai vai ficar um tempo sem net eu to tentando ajudar e vou postar alguns capítulos, como eu sempre digo pra Su eu não sou muito boa em narrar história não viu, eu ajudo ela na web inventando a história ela que é ótima em narrar, eu vou me esforçar o máximo pra ficar legal ta?!



Há e queria fazer um pedido pra vocês adicionarem o facebook do Fã Clube quero a opinião de vocês por lá também..


FACEBOOK DO FC -> http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=100003244789680


Beiiiiiiiiiiiiijos da Tiça ;)

Um comentário:

  1. Ok amor, a historia é muito boa e tenho certeza q tu vai da conta *---* Beijos

    ResponderExcluir