Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

89° Capítulo

Algumas horas depois elas chegam a BH e pegam um taxi e vão direto para um hotel.

-Amiga mais tarde vamos a uma imobiliária. – Patricia
-Aé porque não vamos ficar morando em hotel né. – Suelen
-É as diárias são muito caras. –Patricia
-Não é por isso não, tenho medo de encontrar o Luan Santana. – Suelen
-Amiga para de chamar ele assim, nem quando você era apenas fã dele, você não o chamava assim. –Patricia
-Ah amiga não vamos mais tocar nesse assunto. –Suelen
-Mais esse assunto vai ser tocado a sua vida inteira, por que ele faz parte da sua vida. –Patricia
-Ah Tiça, por favor, isso já acabou eu não tenho mais nada com o Luan ele simplesmente faz parte do meu passado eu quero esquecer ele. –Suelen
-Amiga essa história ta muito mal contada esse negocio da Thais. –Patricia
-Você é amiga do Luan ou minha? – disse Suelen brava.
-Ih se acalma, só estou dando a minha opinião e eu sou amiga dos dois. –Patricia
-Vamos encerrar o assunto não quero brigar com você! – disse Suelen seria.
-Ta.. ta bom, só depois não diz que eu não avisei. –Patricia
-Vou tomar um banho! – Suelen
-E eu vou pesquisar um emprego aqui no jornal. – Patricia
Patricia fico lendo o jornal e Suelen foi pro banheiro tomar um banho, em seguida o telefone da Patricia toca...
-Alô! – Patricia

-Amiga aqui é a Kamilla, to ligando do celular do meu cunhado o meu descarrego.. – Kamilla
-Oi amiga pode falar! –Patricia
-Eai chegaram bem?..O vôo foi tranquilo? –Kamilla
-Foi sim amiga estamos aqui no hotel já, mais tarde vamos procurar casa.. –Patricia
-Ata, e a Su ta ai perto de você? –Kamilla
-Ta não amiga ela ta no banho, quer falar alguma coisa com ela? –Patricia
-Não, eu tenho uma noticia pra ela mais acho melhor você contar.. –Kamilla
-Fala ta me deixando preocupada! – Patricia
-E que o Luan me ligo querendo falar com ela que precisava explicar tudo ai eu falei que ela não ta aqui no Rio, ele imploro pra que eu falasse, eu não falei nada, mais amiga me deu uma pena dele, ele está desesperado, ai pergunto se você e a Karol foi junto com ela porque ta ligando pra vocês e só da ligação invalida, ele choro comigo no telefone. –Kamilla
-Ai meu Deus, Milla eu acredito no Luan pra mim isso tudo foi armação da Thais, mais a Suelen é cabeça durado caramba. –Patricia
-Ele ta se culpando por ela ter perdido o bebê, ele fico me fazendo um monte de pergunta pra ver se eu soltava alguma pista, eu falei pra ele deixar pensar um pouco, falei que você tava cuidando dela. –Kamilla
-É amiga deixa ela pensar ela ta muito mexida com isso ainda e fico mais ainda depois que perdeu o bebê. –Patricia
-Arran.. Tiça vou ter que desligar vou ver algumas coisas do casamento ta? Beijos. –Kamilla
-Ta bom Milla, beijos. –Patricia
Alguns minutos depois Suelen sai do banheiro e Patricia entra em seguida...

AMORES DEPOIS DE 6 COMENTÁRIOS O PROXIMO SERÁ POSTADO!.. E POR FAVOR SE IDENTIFIQUEM *-*

7 comentários:

  1. A Suellen tem que deixar o Luan se explicar. Mesmo que não o perdoe agora. Mas se quer deixar de ser ingênua, tem que ser mais madura. Consequentemente, saber ouvir.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaa] posta mais nega ? tô amando !

    Camile Santana

    ResponderExcluir
  3. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! POR FAVOR MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!
    ass: Catarina!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah minha vontade é pegar a Suelen e sacudir pra ver se ela acorda =|

    ResponderExcluir