Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

81° Capítulo

Enquanto isso no quarto do Luan..

-Lú vamos descer? – Suelen
-Aah amor vamos ficar aqui namorando um pouquinho vai. – disse Luan fazendo bico.
-Ai que bico mais lindo! – disse Suelen dando um selinho nele.
-É lindo é? Deixa eu te contar um segredo? – disse Luan com uma cara de mistério.
-Aaah conta, conta. – disse Suelen empolgada.
-Esse bico é lindo que nem o dono.. kkkk’ – disse Luan rindo.
-Aii como uma pessoa pode ser tão convencido?.. Mais eu tenho que confessa o dono dele é muito lindo mesmo não só lindo como gostoso.. – disse Suelen fazendo cara de safada.
-Olha que eu não resisto a essa cara hem! – disse Luan agarrando Suelen.
-Não amor agora não, vamos descer eu to com desejo eu quero comer creme de abacate você quer que o nosso filho nasça com cara de abacate, por você não ter realizado meu desejo?! – disse Suelen.
-Kk’ não, não vamos descer e comer logo esse creme de abacate, não quero meu filho com cara de abacate não. – disse Luan rindo e puxando Suelen pra porta.
Eles descem, quando chegam à sala Luan diz:
-Amor vou lá chamar o Max pra jogar uma partida comigo – Luan
-Lú você vai jogar futebol nesse sol espera mais um pouco ta muito calor lá fora – Suelen
- kkk’ Amor é partida no vídeo game – disse Luan rindo.
-Ata kkk’ – disse Suelen rindo.
-Vou lá já volto! – disse Luan dando um selinho na Suelen.
-Ta bom eu vou lá na cozinha comer meu creme de abacate – Suelen
-Eita que essa muie vicio no meu doce – Luan
-Ahaam kkk’ – disse Suelen rindo muito.
-Por que você ta rindo tanto muie? – disse Luan sem entender.

-Nada não pensei besteira kkk’ – disse Suelen rindo.
-Ata entendi safadinha kkkkk’ – disse Luan rindo.
-kkk’ nem sou Lú – disse Suelen
-Magina kk’... Vou lá chamar o Max e já volto ta? – Luan
-Ta bom vai lá meu lindo! – disse Suelen dando um selinho nele.
Em seguida Luan sai e Suelen vai à cozinha..

AMORES COMENTA POR FAVOR?

2 comentários:

  1. caraca que capitulo engraçado crlh adoreeeeeeeei !!! posta mais amooore !
    sou eu a Camila paixao lembra eu conversando com vc no face luacabe paixao
    para a Suelen.

    ResponderExcluir