Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

70° Capiutulo


-AAAAAAAH MEU DEUS , eu vou ser vovó –Disse Marizete indo abraçar Suelen toda feliz
-Ainda é cedo né ... , Mais uma criança é sempre uma benção em qualquer família – Disse Amarildo indo dar um beijo na testa de Suelen
-Há.. Tomara que seja HOMEM! , Para eu não ter que dividir meus esmaltes – Disse Bruna fazendo todos rirem
-Parabéns pro casal – Disse Thaís subindo pro quarto
-A to tão feliz que daqui a pouco vai ter um gurizinho correndo pela casa – disse Marizete toda empolgada
-Eita mãe , até parece que a criança nasce correndo – Disse Luan fazendo todos rirem
-Ai Luan como você é idiota kk – Bruna
- Da licença que a conversa ainda não chegou no salão de beleza ?! – Luan
- Da licença que eu falo quando eu quero ?! – Bruna
- calem a boca os dois! – Disse Marizete acabando com a graça dos dois
- Falar em Da Licença , Da licença gente – disse Suelen correndo pro banheiro
- O QUE FOI AMOR ? O.O – Disse Luan indo atrás dela
- Nada Luan! – Disse Suelen de dentro do banheiro
- Como nada Suelen , você veio correndo pro banheiro do nada, me fala Su .. , eu te fiz alguma coisa? – Disse Luan preocupado
- Não é nada não! , Luan .. para de ser DRÁMATICO – Suelen
-Então abre a porta quero falar com você! – Disse Luan ainda preocupado
- AH ENTÃO VOCÊ QUER QUE EU VOMITE NOS SEUS PÉS? – disse Suelen gritando e ficando muito irritada
- é... é... , Não pode deixar a porta fechada mesmo – disse Luan todo sem graça
- Mais Suelen você ta bem ? , vamos no médico amor – Luan
 - LUUUAN ME DEIXA , QUE SACOOO! – Disse Suelen estressada
Então Luan não diz nada , apenas volta para mesa do jantar
- Filho o que houve? – Disse Marizete
- ah mãe sei lá, essa muié ta doida  - Disse Luan bravo e indo ver TV na sala com Bruna deixando Amarildo e Marizete na cozinha , Chagando na sala Luan diz:
- Po Bru.. deixa eu jogar vídeo game ai ..
- ah nem vem Luan , eu estou vendo minha novela – Bruna
- ah me da logo esse trem aqui – Disse o Luan pegando o controle da mão de Bruna
- Me dá esse controle aqui Luan – Disse Bruna indo pra cima do Luan
- ah para de graça , pra que ficar vendo esses trem de mulezinha ? – Luan
- Porque eu sou uma MULEZINHA ! , que ideia – Bruna
- AAAH xiiiu! – Luan
- O QUE TA ACONTECENDO AQUI? – Disse Amarildo chegando
-A .. é o Luan que está estressado com Suelen e fica descontando em mim Pai – Disse bruna irritada
- eu não to estressado – Disse Luan
- minha mãe que ta ! – Disse Bruna na ironia
- Olha o respeito dona Bruna – Amarildo
- AAAAAAAAH , Tchau vou ir pro meu quarto! – Disse Bruna tacando a almofada em Luan e subindo pro seu quarto .
Então quando ela passa pelo corredor escuta um barulho vindo do quarto que a Thaís estava
-THAÍS O QUE É ISSO? – Disse Bruna abrindo a porta do quarto e se assustando

PRECISO DO
COMENTÁRIO DE VOCÊS AMORES, POR FAVOR! beijos s2


4 comentários: