Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

204° Capítulo

- Gente, obrigado por estarem todos aqui – disse Suelen limpando as lágrimas
- Mais, então bora colocar uma música? – disse Luan
-Uhuuuuuuuul – gritou todos
A festa estava rolando.. Suelen já estava toda pintada por suas amigas, e a família dela estava lá também..
-eu tenho muito orgulho de você viu minha filha ?! – Disse Silvio
-Ah, para pai, o senhor vai me fazer chorar.. – disse Suelen
-Eu também minha filha, eu quero muito que você seja muito feliz .. -Priscila
-O mãe, me da um abraço aqui.. – disse Suelen abraçando Priscila
Eles então ficaram conversando.. até que Pâmela apareceu dizendo:
-E ai maninha ta feliz? – Pâmela
-Já deu pra perceber né? Suelen
-Já sim.. e a sua amiga Patricia e o Thiago também estão?
-Estão sim... mais eu preciso ir agora tá Pâmela – disse Suelen saindo e indo até o Luan
-E ai amor ta gostando? – Suelen
-Eu? Deixa eu pensar.. eu to amando minha princesa, agente vai se muito feliz viu? – Luan
-Deus te ouça amor.. – Suelen
-Mais eu não gostei de uma coisa  - Luan
-o que? – Suelen
-Tá escrito Rafael no bolo u.u – Luan
-Ah para ta Lu, não quero falar disso agora.. - Suelen
-Tabom vo te dar um desconto só porque hoje é o chá de bebe do meu Breno
-LUUUAN :@ KKK
-kkkkk te amo! – Disse Luan beijando ela
Enquanto isso, Pâmela não perdeu a oportunidade de falar com o Thiago:
-Thiago?
-Eu mesmo...
-Eu acho que a sua mulher tá te chamando lá na cozinha..
-Sério? Vou lá ver o que ela quer – disse ele indo até a cozinha
-É hoje... – disse Pâmela indo disfarçadamente pra lá também.
Patricia não estava na cozinha.. Pâmela tinha inventado isso só pra ter uma oportunidade pra conversar aços com Thiago.
-ué, cadê a Tiça ? – Disse Thiago a procurando
-Ela não ta aqui né? – disse Pâmela chegando
-Ah já entendi tudo.. Olha só menina.. eu não sei o que você quer.. mais sabe que eu amo muito a minha..- E antes que ele terminasse Pâmela disse:
-Xiiiiiiiiiu , eu não sou nem um pouco ciumenta – disse ela a beijando a força
Já com Patricia:
-Acho que eu vi o Thiago indo lá na cozinha, vou lá ver ele , já volto..  – disse Patricia
-Tabom Tiça vai lá eu fico aqui com a Julia.. –Bruna
E não teve outra, quando Patricia chegou à cozinha viu aquela cena.. do Thiago agarrado com Pâmela.

Se Passar de 18 comentários eu posto 2 capitulos.
DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

18 comentários:

  1. aff essa Pamela ta pedindo pra morre né?!!
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  2. COOONTINUAA AMOOR!!!
    PAMELA IDIOTA....
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  3. que nervos da pamela!!! espero que a tiça acredite no thiago *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Essa Pamela é uma cobre. Estragou a festa da irmã.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Essa Pamenla é suuuuuper diferente da Suellen o guria biscate agora a Tiça vai vifa brava com o Thiago aaaaaaaaaaaa posso matar a Pamela????

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH QUEEE RAAAIVA DESSA PAMELA, TA PRECISANDO LEVAR UNS TAPAS kkk
    @QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  7. ai que raiva da Pamela, continua
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  8. aaaah pq que essa pamela naao se mata? ¬¬
    coontinuua
    luuh

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAARG :@ Q RAIVA DESSA PAMELA
    POSTA MAIS AMOR.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  10. QUE CACHORRRRRRRRRA CARA ;X , Patricia vai matar ela kkkkkkkkkkk [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  11. Pâmela nun toma jeito mesmo ¬¬

    ResponderExcluir
  12. cooooooooooooooooooooooooooooooooontiinua amooor! cara essa pemela me irrita !!!!!!!!!!!!!!!!!!! @natt_carvalho

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA.A TIÇA VAI MATAR A PÂMELA

    ResponderExcluir
  14. aff essa pamela --'
    coontiinuua

    ResponderExcluir
  15. Eta porrrrrrrrra, a Tiça vai ver foi pro pau =x POSSSSSSSTA MAIS, DESCULPA N TER COMENTADO O OUTRO CAPÍTULO AMOR! @MundonegasLS

    ResponderExcluir