Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

203° Capítulo

- o que tá acontecendo aqui? O.O – Suelen
-Meu deus, cade minha filha ? , THIAAAAAGOOOOOOOO! – disse Patricia gritando
-LUUUUUAAAAAANNN – Disse Suelen também gritando
-Oi amor – disse Luan aparecendo com o cabelo todo bagunçado
-Fala amor – Disse Thiago aparecendo também com Julia no colo e todo sujo
-Meu Deus do céu o que aconteceu aqui ? – Disse Patricia tirando Julia do colo de Thiago
-Ah,  sabe o que foi? , Um meteoro veio aqui, caiu aqui dentro, ai bagunço tudo cara, e a Julia? Coitada começou a chorar por causa do barulho, e a nos ficamos acabado de tanto que gritamos.. – disse Luan
Patrícia e Suelen olharam pra ele tipo assim “ Corre se não agente te mata”
-Luan , tinha uma história melhor não ? – perguntou Thiago
-Ah para de reclamar tá, foi você que bagunçou tudo, e ainda nem sabe cuidar da Jujuba
-eu que não sei cuidar , você não me ajudou a trocar uma fralda... – Thiago
-mais eu não sei trocar fralda, e ainda por cima, é você que tem que trocar, você é o pai
-e você é o padrinho
-CHEEEEEGA VOCÊ DOIS. – gritou Suelen
-os dois estão errados, não sabe cuidar de uma criança gente, pelo amor de Deus..
-Eu avisei antes de vir .. – Luan
-Eu também avisei.. – Disse Thiago
-ah chega, vo ligar pra Maria ( empregada ) Vir arrumar tudo isso aqui.. – Patrícia
-isso ai amor.. liga mesmo.. – Thiago
-mais então gente, mudando de assunto, e como tá a minha irmã? – Luan
-Essas horas, deve ta muuuuito feliz! – Suelen
-Como assim? – Thiago
-O Bernardo pediu ela em casamento.. *-*  – Patrícia
-Mais ele não tinha traído ela? – Luan
-Não, foi um mal entendido.. – Suelen
-Ah então que bom que eles estão felizes... - Thiago
-poxa, a minha irmãzinha casando ;/ - Luan
-AAAAAAAAAAAH CIUMENTOO  - Disse Todos suando Luan
Eles então ficaram conversando.. e enfim se PASSOU UMA SEMANA, estava no dia do chá de bebe do filho de Luan e Suelen, que seria na casa do Luan mesmo.. Tinham vários convidados famosos. E a festa estava linda..




O Luan e a Suelen estavam lindos também
A Suelen estavam com essa roupa..


e o Luan com essa:



Então quando eles terminaram de se arrumar e desceram para ver a festa que aliais estava linda.. suelen não se conteve e começou a chorar.. e na escada ainda. O Luan a abraçou forte, e todos aplaudiram os dois..

Emoções estão por vir.. haha ..

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO. E eu queria pedir a vocês mais uma vez que coloquem ou o Twitter ou o seu nome no comentário. Beijos.

16 comentários:

  1. oooooooown que fofos >< continua ammmmmmmmmmmg!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah quero logo a continuação *-*

    @GiihLoreti_LS

    ResponderExcluir
  3. "Emoções estão por vir.. haha .."

    Isso até me assusta. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. hahahah to com medo dessas "emoções que estão por vir "heeein kkkkk
    maaaaaaaaais *-*
    @QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  5. ahahah deu muita graça o thiago e o luan a tentarem se explicar :D tb confesso que estou com medo dessas emoções :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. q historia o Luan foi inventar em hahahaha eu ri
    continuaaaaa @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  7. haha a história do luan' ><

    ResponderExcluir
  8. posta maaaaaaais ansiosa pra ver o outro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. COOOONTINUAAA AMOOOR!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  10. Me acabei de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai só por Deus

    CONTINUA AMOORE (:

    @fcluanrtevivo

    ResponderExcluir
  11. poosta maaaais' muitoleegal esse haha *--*

    ResponderExcluir
  12. aaah eu seempre me esqco de colocar meu nome :x rs
    muiito bom amr, contiinua
    Luuh

    ResponderExcluir