Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

218° Capítulo

- O que você tá fazendo aqui pai? – Disse Luan limpando as lágrimas 
-Você deixou todo mundo aflito Luan, Mais o que ta acontecendo meu filho? , Porque você tá chorando? 
-É umas coisas ai pai, mais não se preocupa não.. 
-É mesmo Luan? , pensa que eu te conheci ontem? Me conta... o que houve? – Amarildo
- É que a Suelen não quer casar comigo por causa do meu trabalho 
-Você já conversou com ela sobre isso? 
-Não! Eu só a ouvi dizendo que esta com medo de eu largar ela e o meu filho em casa sozinhos.. 
-Mais.. – e antes que Amarildo falasse, Luan disse:
-Quer saber? , eu acho que eu não dou conta de ser um cantor  e um pai de família ao mesmo tempo, Eu não consigo viver sem meus fãs, eu amo elas! , Amo fazer meus shows e eu também não conseguiria viver sem a Su e o Rafa, eles são minha vida! – Disse Luan com lágrimas nos olhos
-Luan primeiramente você é muito mais do que um cantor famoso e um pai de família, Porque acima de tudo você é um ser humano, e nós precisamos de um lar e uma família para viver, O seu amor e o da Suelen é muito grande pra vocês ficarem brigando por essas bobagens, Tudo bem.. que um casamento não é uma bobagem, E mesmo que vocês vão ficar uns dias sem se ver, isso faz parte do que vocês procriaram, Deus não coloca um sentimento em vão nos nossos corações por isso que cada passo que nos demos é um aprendizado, e se você aprendeu a lidar com sua fama e dividir seu tempo para Suelen e seus fãs, Você pode muito bem aprender a dar conta de uma família. Pensa nisso filho.. – Disse Amarildo 
- Eu fui um pouco grosso com a Su – Disse Luan
-Ainda bem que você sabe, vamos voltar e vocês conversam... 
-Obrigado Pai, Obrigado mesmo. – Disse Luan abraçando Amarildo 
-Eu amo você filho, e quero só o seu bem. – Amarildo 
-Também amo você pai, Mais me diz.. Como você me achou nesse trem aqui?
-Não ta lembrado não é?, Já vim te pegar aqui umas 3 vezes RS – Amarildo 
-Pois é, o que seria de mim sem você e a mamusca.. – Disse Luan 
-Pois é né RS 
Eles então voltaram para casa, O Luan já estava bem melhor. Só que quando chegou lá não encontrou Suelen em lugar nenhum.

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

15 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais amor, por favor )):
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. continua pf amooore!!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  3. Eles tem que conversar.
    Pra onde a Su foi?

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. shaushauh , Agora pra onde a Suelen foi ;x ?

    ResponderExcluir
  5. espero que o luan va atras da su e a encontre *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. qe gracinha o amarildo e o luan conversando *--*

    ResponderExcluir
  7. Aonde a Su foi se meter ? :x

    ResponderExcluir
  8. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIS AMOOOOOOO ESSSAAAA WEB *-*

    ResponderExcluir