Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

214° Capitulo

- Cara tu ainda me mata do coração – disse Suelen
-Só se for de tanto amor... haha – Luan
Logo depois todos subiram também para ver o quarto de Rafael. A mãe de Suelen e Marizete se emocionou pelo seu neto.
- E eu tenho uma noticia pra vocês. – disse Suelen
-Fala amor!
- O nosso filhote vai receber alta daqui a uma semana. – Suelen
-AAAAAAAAAAH QUE LINDOO *-*
-E eu também tenho uma noticia – disse Bruna
-Fala cunhadinha. – disse Suelen
-Como você vai ter que ficar de repouso por causa da Cesária no meu casamento e o da tiça tu ia ter que ficar sentada.. então agente resolveu adiar pra daqui a um mês. – Bruna
-awwwwn que lindo, amo vocês cara, muito obrigada por tudo, tudo mesmo! – disse Suelen com lágrimas nos olhos
-Own não chora VacaLS – disse Patricia abraçando ela
Eles ficaram conversando um pouco até que passou uma semana e estava no dia da alta de Rafael, Luan e Suelen foram buscar ele no hospital e a família ficou toda em casa esperando a chegada do Rafa. Fernando e Sorocaba tinha ido também, pois queriam ver o filho de seu amigo. Eles tinham até feito uma festa surpresa assim como fez pra Julia.
Quando Luan e Suelen chegaram com Rafael no colo.. se depararam com a festa linda!


-QUE LINDO GENTE.. – Suelen
-aaah cara ses são fogo, sei nem o que falar.. rs – Luan
-Olha filhote, que lindo – disse Suelen falando com Rafael
Fernando e Sorocaba então começou a cantar a música EVEREST. Quando chegou na hora do Luan cantar ele pegou Rafael no colo e foi cantar balançando Rafael igual um doido

-Coitado do rafa, vai sofrer com esse pai retardado – disse Bruna
-kkkkkkk, ele tá é gostando, olha o sorrisão rs – Patrícia
-Ai meu Deus :O - disse Marizete
Todos ficaram rindo muito do que Luan fazia com Rafael, Suelen estava enlouquecendo já rs, Mais então PASSOU SE UM MÊS. E estava no dia do casamento de Patricia e Thiago junto com Bernardo e Bruna. Suelen estava totalmente recuperada. E Rafael estava lindo de mais. Com um mês de vida.. Julia estava com 4 meses, estava linda também. Todos estavam apreensivos.. Inclusive Bruna e Patrícia. A festa seria num campo à noite. E estava super linda a decoração.


COMENTEM POR FAVOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário