Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

220° Capítulo

Eles então voltaram pra casa e quando abriram a porta encontrou seu Amarildo com Rafael no colo chorando e Marizete com Julia também chorando .
-Ai meu Deus, O Rafa ta querendo mamar – disse Suelen pegando Rafael e sentando no sofá
-E a Julia? – Marizete
-A jujuba não toma leite, a Tiça deixou na cozinha como se faz a mamadeira dela, calma ai deixa eu só acalmar esse bezerrinho aqui que eu vou ir lá fazer.. – disse Suelen dando mama pro Rafa
-Não Su deixa que eu faço, só me diz aonde tá e como se faz kk  :s – Luan
-Hum que chique, Luan Santana fazendo mamadeira kk , Tem um papel pendurado na porta da geladeira amor. Vê lá como se faz..
-Tabom  - disse Luan indo
Então eles colocaram Rafael e Julia pra dormir e depois subiram pro quarto, lá eles resolveram dar a noticia do casamento só quando Patricia e Bruna voltassem da lua de mel. Logo passou-se 3 dias e todos já tinham voltado de viajem. Seu Amarildo resolveu fazer um churrasco pra comemorar, e o Luan estava de folga..
-E ai amiga como foi? – Suelen
-Foi lindo amiga, Fernando de Noronha é tudo de bom – disse Patricia com Julia no colo
-E tu Bru, como foi? – Suelen
-París é um sonho cara, foi LINDO de mais da conta. – disse Bruna com Rafael no colo
Logo Luan chegou perto e disse:
-Vamos contar a noticia amor?
- que noticia? –  perguntou Bruna e Patricia
-Cês vão ver... – disse Suelen piscando pra elas e saindo com Luan
Eles então começaram a chamar atenção do povo:
-GEEEENTE, GEENTE! – disse Suelen gritando
- O GALERA, CALA A BOCA TREM! – disse Luan
- aaa sai dai Luan – disse Bruna
-fecha a matraca Bru. Então gente eu e a Su queríamos dar uma noticia a vocês..
- o que foi dessa vez Luan? – marizete
-É que nós vamos casar, a Suelen aceitou o meu pedido de casamento *-* - Luan
-AAAAAAAAAAAÊEEEEEEEEEEEE – disse todos gritando
Suelen e Luan então se abraçaram e depois veio todos abraçar os dois...

AMORES É O SEGUINTE, EU PRECISO DO NOME E O SOBRENOME DE VOCÊS, É QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO VOCÊS VÃO TER UMA SURPRESA. ENTÃO POR FAVOR QUEM A WEB NOVELA JOGO DO AMOR, DEIXE SEU NOME E SOBRENOME AQUI NO COMENTÁRIO. UmBeijo :*

34 comentários:

  1. Hemily Rodrigues,amor to amaando a web!

    ResponderExcluir
  2. Amei *--*
    By : @MorenitasdoLuan
    Beeeeeeeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Anielly Souza
    To amando *u*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOO :')
    Rayelle Campos ;*

    ResponderExcluir
  5. aaah que liiindo *---*
    o casamento mais esperado desde toda a webnovela rs

    Luma Prado

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah a web ta perfeita *-*

    Giovana Loreti

    ResponderExcluir
  7. aaaaa ta lindoo demais @LindonasDoLS

    Rafaela Fonseca

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei *-* Maria Giulia Sciarra aqui ( @FCLR_MeuAnjo )

    ResponderExcluir
  9. tô amando a web amor continua @ls_ateofim

    Caroline Miranda

    ResponderExcluir
  10. Ahh ta mto lindo amor! @fcvaimeamar_
    Isabely Silva =)

    ResponderExcluir
  11. ahh ta otimo a web amor , continua e me ajuda na minha tbm kkkk, amor pf me ajuda a divulgar a minha a web e se puder ajuda nos cap eu vou amar pois eu não sou muito boa em ideias e vc é e muito parabéns
    Tássia Rithielli @gatinhasdoluan
    amor ai esta a minha web pf me ajuda nela http://amoreternoportils.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aaaah casaamentoo *o* ... Too amando sua web ;) ... Rafaella Mendes

    ResponderExcluir
  13. beatriz caputo (: liiiiiinda a web *_* @luanzitas_sp

    ResponderExcluir
  14. PERFEEEITA AMORE, To comentando hoje por que milagrosamente to lendo pelo PC mais sempre leio pelo cel e nao dá pra comentar !! ( Rafaela Araújo )

    ResponderExcluir
  15. A que liindo, imagina o casamento deles cara, g-zuis vai ser tooop. (Mariana Meireles @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  16. Bruna Lima @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  17. perfeito amor,
    Amanda Gomes @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  18. Que bom que o mal entendido passou eque agora eles vão casar.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  19. Fernanda (@feefeeziinhah)29 de agosto de 2012 às 19:09

    To ansiosa pro casamento

    Fernanda Camargo

    ResponderExcluir
  20. ahhhhh posta mais amorrr to ansiosa aqui ja kkkk amo sua web e acompanho todos os dias eh que nao da tempo de comentar sempre pq como ja deixeio link aqui pro ce algumas vezes tbm escrevo eh meio corido pramim,mais ta ai bjuss e se cuida se puder le as minhas tbm seria uma honra pra mim ter uma escritora do seu gabarito lendo nem que seja um unico capitulo da minha http://www.lsmeensinaatervc.blogspot.com.br/ e http://www.lsmeensinaatervc2.blogspot.com.br meu nome é Taires leticia do @thaires_LuanSan

    ResponderExcluir
  21. Taynara Claudino... Amooree beijoos ta lindoo


    @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  22. Tudo de bom essa web amor...continua... Alessa Batista.

    ResponderExcluir
  23. own que lindo a su e o lu vao se casar *-* cada dia mais perfeita a web *-* beijos Maria Murta @Luans_prt

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaaawn eu sabia que tudo ia se resolver! *-*' Maria Eduarda (@QueroSoVoce_LS)

    ResponderExcluir
  25. FABIANA RODRIGUES MOREIRA!
    CONTINUA AMOR, TO AMANDOO!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  26. Ana Luiza
    ameeeeei amiga, lindo dms *---*

    ResponderExcluir
  27. Bruna Paiva *---* Irmandade_LS :D

    ResponderExcluir
  28. Estou amando a web!!!
    Flávia Carolina - @ParaSempre_Luan

    ResponderExcluir