Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

210° Capitulo



Luan então distraiu sua família e seu amigo Thiago e depois foi ao corredor de onde estava a sala que Suelen estava.. mais eles percebeu que não iria conseguir entrar de jeito nenhum pra dentro da sala.. E enquanto ele andava passou um enfermeiro e ele logo o puxou e disse:
-troca de roupa comigo – disse Luan
-O que? – disse o enfermeiro assustado
-eu te dou 5 conto. – disse Luan
-É PRA JÁ. – disse o enfermeiro
Luan então colocou a roupa de enfermeiro e finalmente conseguiu entrar na sala onde Suelen estava ..
mais assim que ele entrou ele deu de cara com o doutor:
-Ué, você é algum médico novo na área?
-Uhun, sou sim.. – disse Luan disfarçando a voz
-Ata, então fica ai rapidinho que eu vou tomar um café. – disse o médico saindo
-Vai na paz.. – disse Luan

(ESCUTEM A MÚSICA ENQUANTO LÊ)

Quando o médico saiu, Luan foi correndo até Suelen e por ver ela daquele estado, lágrimas caíram dos olhos dele
-Meu amor... você vai sair dessa você vai ver.. – disse Luan falando no ouvido dela..
Suelen parece que ouviu a voz do seu amado e conseguiu mexer sua mão, dando um sinal ao Luan
-O amor, sou eu o Luan, Olha deu tudo certo, o nosso filho está bem, ele é lindo, como você sempre sonhou.. tem os cabelinhos escuros igual o meu, e é branquinho parecendo um papel, o rostinho dele é idêntico ao de nós dois, foi uma mistura e tanta.. que saiu um trem lindo. você tem que ficar forte, oce já passou por tantas coisas não é? , até em coma você já entrou um dia, e com as suas forças você voltou pra ser feliz comigo.. mais agora não se trata só de mim, o nosso filho também depende muito de você amor, saí dessa por mim, por ele, e por você. Eu sei que você consegue. Eu te amo muito, muito mesmo, e pode ter certeza que eu vou estar PRA SEMPRE COM VOCÊ.. e Deus também está contigo nessa ele nunca irá nos abandonar. Volta amor, abre os seus olhos, eu preciso.. preciso de você! – disse Luan derramando lágrimas
E Logo Suelen também começou a derramar lágrimas, Mais uma coisa o surpreendeu Luan.. o coração de Suelen que batia devagar por aparelhos estava começando a voltar ao seu estado normal, a sua respiração que estava difícil de se lidar veio com uma imensidade que ela até se engasgou de tanto ar.. Mais o Luan não sabia se ela estava melhorando ou piorando e ele começou a ficar desesperado
-MEU DEUS CARA, O QUE É ISSO CARA, CADE OS MÉDICOS.. AI MEU DEUS.. CALMA AMOR, EU VOU CHAMAR ALGUEM PRA CÁ.. CALMA AI – disse Luan saindo correndo e indo chamar os médicos
Ele então saiu correndo da sala e chamou os médicos que deram vários esporros nele. E deixou o aguardando com o pessoal, que por fim não parava de reclamar:
-Luan, você fico louco de vez né, de ir lá na sala de UTI pra ver a Suelen, sabendo que não pode – Disse Thiago
-Tá perdendo o juízo Luan, e se a Suelen piorar por sua causa? -Bruna
-Não diz isso Bruna.. pelo amor de Deus cara – disse ele nervoso
-Mais é isso que pode acontecer, por usa infantilidade Luan Rafael – disse Amarildo bravo
Logo o doutor chegou ..
-E ai doutor como ta a minha nora, pelo amor de Deus? – disse Marizete

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O P´ROXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

Por favor amores. COMENTEM! e UM comentário só por pessoa! beijos Su!


17 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiin Deeeeeus, ela teem que melhorar (yn)
    QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  2. Ela ta melhorando, cerrrrrrteza! Desculpa n ter comentado o capítulo anterior amor, mais to acompanhando todos eles! @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  3. POSTA + AMR!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  4. a suu vaai acoordaar (yn
    posta maais amr

    luh aqui

    ResponderExcluir
  5. Nosa que lindo oq o Luan disse pra Su :') , ela vai melhorar (yn) [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  6. awn que lindo q ele disse >< ela vai melhorar mesmo!

    ResponderExcluir
  7. aih qi historia linda deste capitulo (=

    ResponderExcluir
  8. noossa que lindo do luuan
    coontinua (:

    lari

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwwwn' nega gostei bastante desse capitulo (((: @umabobesponjaaa

    ResponderExcluir
  10. ele faz tudo para ela msm issu é prova de amour!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ansiosisíma pra ver o otu capitulo Suelen posta + *-*

    ResponderExcluir
  12. Aiiin amoor
    eu to de castigo XD
    entrei escondido só pra ler hehe
    Nega tava morrendo de saudade...
    TA MUITOOOOOOOO FOFO SUPER PERFEITO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMOOOO DIMAIS ISSO VIU? POOOOOOOOOOOOOOOSTA LOOOGO
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. POOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS UM!??

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAHH QUE LINDO QUE O LU FAALOOU, POSTA MAIS UM *-*' (@QueroSoVoce_LS)

    ResponderExcluir
  15. awwwwwwwwwwn acho que ela vai melhorar *-*
    posta mais amor :DD
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir