Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

215° Capítulo

Patrícia estava linda.. O vestido dela era este:


Bruna nem se fala.. O vestido dela era este:


Elas aguardavam dentro de uma sala que Suelen e algumas maquiadoras estava.
-Vocês estão LINDAS. Dá ate vontade de chorar :s – disse Suelen
-A para tá Su.. não vai fazer agente chorar agora. – disse Bruna
-Não tô fazendo Bru rs. É que olha.. eu quero que vocês dominem toda a felicidade do mundo porque além de tudo, vocês duas merecem. Eu amo de mais vocês .. – disse Suelen abraçando as duas..
-A para amiga, eu não quero chorar vai. – disse Patricia
-e esse teu vestido mulher? , Luan vai babá kkk – Bruna
-eu tive que caprichar no casamento de vocês né não? Rs – Suelen
O vestido de Suelen era este:


Logo chegou a hora do casamento e Suelen foi para o seu lugar de madrinha junto com Luan.. e os outros Padrinhos.. Então patrícia entrou no local de mãos dadas com seu pai. E a Bruna que vinha logo atrás entrou de braços dados com seu Pai Amarildo. Era uma cena linda.. todos estavam super emocionados.. Logo elas se depararam ao altar aonde esperava Bernardo e Thiago que estavam lindos também.


o Padre então começou a fazer a cerimonia.. e ocorreu tudo certo.. Todos disseram sim! , e na hora da aliança.. Suelen entrou com Julia no colo para entrega las..
Patricia ao ver sua filha ali.. começou a chorar.. e todos os aplaudiram. Deixando um clima bem romântico no ar.. que deu ao fim o beijo dos casais recém casados!

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.
Então leitores, eu postei 3 capítulos pra vocês. Pois irei ficar sem entrar na internet um bom tempo novamente =/ , Mais pode deixar que eu não vou abandonar a web.
Como a tiça ta sem net eu irei falar com uma amiga minha pra ela postar os capítulos que eu fizer aqui. Por favor amores. Não me abandonem.. assim como eu não irei abandonar vocês; Um beijo da Su. Vou sentir saudades ='/

15 comentários:

  1. aaaahh sem neet amoor :/
    volta logoe nao abandona a gente meesmo rs

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que liiinddooooooooooooo choreiii pooo



    Sem net,e 1 ano da web,um ano de emoção Parabéns ....que lindas vcs 2
    beijos Sú e Paty

    @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  3. Oww Amoor eeu tbm to sem net kkkkkkk Vo sentir saudades viiu? Volta logo e nem prescisa se preocupa eu Nunca vo ti abandonar Beeeeijo Manda beijooos pra Tiça tbm viu? Te amoooooo ....bjs

    ResponderExcluir
  4. amor,sua fanfic é uma das melhores que eu ja li,parabens e posta mais eu to amando!!!

    ResponderExcluir
  5. SUUUUUU NÃO NOS DEIXE! :(((((( AH, SERÁ QUE A JÚLIA E O RAFA VÃO NAMORAR QUANDO CRESCEREM? SERIA LINDIMAISSSSSSS! @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaiiis Suuuuu, tambem vou sentir saudades :/

    ResponderExcluir
  7. aaah já tô com saudades da web :/
    posta mais pra gente su

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiissssssss

    ResponderExcluir