Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

211° Capítulo

  -Então pela falta de juízo do seu filho que eu achei muito irresponsável ela melhorou e muito.. a Suelen saiu do estado grave e nem pra CTI ela vai precisar ir.. só vai ter agora que ficar de observação na sala de pacientes.. e ela quer ver muito o senhor Luan..





-CARA, CARA EU NÃO FALEI?, EU SABIA, EU SOU MÁGICO OU CURADEIRO? , ELA ACORDOU SÓ COM A MINHA VOZ – disse Luan olhando pra todos na sala
-MEEU DEUS CARA, EU TENHO QUE LIGAR PRA FALAR COM A TIÇA... ELA DEVE TA DESESPERADA LÁ. – disse Thiago todo feliz
-MINHA LOIRA ACORDO, AAAAH MUITO OBRIGADO MEU DEUS – disse Bruna
-Muito obrigado pelo trabalho de vocês.. muito obrigado mesmo. – disse Marizete ao médico
-TÁ VENDO, TÁ VENDO? , somos ligados por telepatia – disse Luan saindo correndo pra vê-la
Mais logo ele para no meio do caminho e disse:
-Não eu não vou ver ela agora! – disse Luan
-Han? , vai ver a Suelen Luan! – disse Todos assustados
-Não, antes eu vou fazer uma coisa. – disse ele saindo do hospital com o seu segurança Wellington
Ele saiu correndo puxando o segurança tão rápido, que não deu nem tempo de sua família reclamar e ninguém sabia aonde ele tinha ido. Então todos ficaram olhando um pra cara do outro até que Patricia apareceu do nada..
-Cadê, Cade a Su?
-Calma amor, o que você ta fazendo aqui, e cade a Julia? – perguntou Thiago
-Eu deixei ela com a Baba rapidinho pra mim ver a Suelen.. como ela tá? – Disse Patricia
-Deus umas complicações ai.. mais agora ela já está bem. E o Rafa é lindo Tiça. ele nasceu perfeito! – disse Bruna
-Ai Deus, eu quero muito ver eles.. cade o Luan?
-Ele acabou de sair daqui igual um louco mais ninguém sabe onde ele foi.. – disse Thiago
Então o médico veio novamente e disse:
-Uma pessoa pode ir ver a Suelen..
-EU.. EU VOU DOUTOR – disse Patricia
-Então vamos lá.. -  disse o doutor a levando pro quarto  onde estava Suelen
-Amiga? – disse Patricia entrando no quarto
-Oi amiga .. – disse Suelen meio fraca ainda
-Cara que susto que você deu.. quer matar a gente do coração é? – disse Patricia
-claro que não amiga rs, mais cadê o Luan, cadê o meu filho? – disse Suelen
-O Luan saiu igual um louco do hospital mais ninguém sabe onde ele foi.. mais já o meu afilhado que eu ainda não sei o nome rs, está ótimo.. eu ainda não o vi, mais todos já viram e disse que ele é lindo de mais. –Patricia
-Eu quero meu filho amiga.. – disse Suelen
-Calma Su, ele nasceu prematuro né, ele tem que ficar um tempo na incubadora. Mais já já você vai ter o seu filho no seus braços amiga..
-Eu queria tanto amamenta-lo pela primeira vez.. mais eu queria o Luan aqui também né.. –disse Suelen
-daqui a pouco o doidinho do Lu ta ai amiga, calma, agora tenta descansar – disse Patrícia sentando ao seu lado e fazendo carinho na sua cabeça
Então passou algumas horas e todos já tinham visitado Suelen, Mais Luan ainda não tinha voltado.. ate que ele chegou no hospital dizendo:
-Agora sim eu vou ver minha loira! – disse ele
-Onde você estava Luan? – Amarildo
-O senhor já vai saber pai. – disse ele indo até a sala de Suelen
logo ele entrou com um buque de rosas vermelhas e dizendo:
-Tem alguém acordada aqui?
-Amooor, onde você estava? – disse Suelen abrindo um sorriso
-Eu fui dar um nome pro nosso filhote uai..
-Não acredito que você registrou o meu filho com o nome de... – mais antes que ela terminasse Luan disse
-com o nome de Rafael! *-* - disse ele entregando a certidão de nascimento a Suelen junto com o buque de rosas


DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.
Por Favor COMENTEM amores. e se identifiquem nos comentários.
 

16 comentários:

  1. Aaah que lindo! Mor tem como divulgar minha segunda web? é a http://webnovelaoamorsuperatudo2.blogspot.com.br/ vai começar segunda feira. Valeu! @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  2. own que lindo o bebe se chama rafael e a su finalmente está melhor *-* perfeito! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Que lindo... Luan registrou com o nome que a Su queria.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. que lindo mesmo -@umabobesponjaaa

    ResponderExcluir
  5. A.M.E.I <3
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  6. kkkk amei q lindo continuaa
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  7. aah que liindo ele ter registrado o Rafael tipo assim, surpresa rs *--*
    continua (:

    Luh

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAA Que lindo :') [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwnnnnn que lindo vei *-*
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaoooutw' que liiindo.Maaais @natt_caravalho

    ResponderExcluir
  11. QUEEEE LINDOOOOOOOOO *-----* , rafael amei *-*

    Mariah aqui!

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeeeeeeeeei cara!!! Mariana

    ResponderExcluir
  13. AAAI...........

    que boonitiinho *-*

    tiifoofo'

    ResponderExcluir