Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

116° Capítulo


Logo a cerimônia acabou e todos foram pra festa dançar, o Luan já tinha bebido um pouco mais estava bem.. a Patricia e o Thiago já tinham saído da festa e partiram para a sua Lua de Mel que tinham reservado em Fernando de Noronha. Bruna e Bernardo também tinham saído e foram para Lua de Mel em París. Que sempre foi o sonho de Bruna.. Patricia deixou Julia com Suelen e a sua babá. Mais ela não estava na festa aliás Jujuba e o Rafa já estavam no 5° sono.. Na pista de dança Luan e Suelen dançavam coladinhos:
-Agora só falta o nosso casamento.. – disse Luan no ouvido de Suelen
-Ele está prestes a vir né? – Suelen
-Pois é, só falta eu pedir oficialmente.. – Luan
-Depois agente pensa nisso Lu, agora vamos curtir aqui vai.. – disse Suelen
-Poxa Suelen, sempre quando eu toco no assunto “casamento” você corre, porque ein? , O nosso filho já nasceu, você já voltou ao seu corpo normal.. e agora falta o que? O papa se candidatar a presidente do Brasil?
-Eu não vou discutir isso com você tá.. você já extrapolou um pouco, e quer saber me dá essa bebida aqui – disse Suelen tomando da mão do Luan
-Agora vai ficar me dando sermão também?, eu já tenho idade suficiente pra saber ate aonde eu posso beber tá? – disse Luan saindo e indo em direção a uma morena que era prima da Patricia
Suelen ficou só observando de longe aquela sena de o Luan dançando perdidamente com aquela mulher que tentava o seduzir.. Mais Suelen se conteve firme, alias ela tinha consciência que ele estava bêbado. Mais não tinha fôlego o suficiente pra ver aquela cena. Então ela resolveu sair da pista de dança e ir pro lado de fora da festa.. que era em um jardim.. Melissa que também estava na festa observou Suelen saindo eufórica e logo foi atrás dela:
-Suelen o que foi? – disse melissa andando rápido até Suelen
-Vai perguntar pro seu amiguinho... – Disse Suelen na ironia e se roendo de raiva
-Eu já entendi o que ta acontecendo, eu vi o estado do Luan e também vi o que ele esta fazendo com aquela mulher.. mais ele só esta dançando viu? , fica calma Su, ele gosta é DE VOCÊ, mais algum motivo tem pra ele ter te largado e ido ate ela. – melissa
-ele tá me pressionado a casar Mel – Disse Suelen com lágrimas nos olhos
-Te pressionando? , Mais.. é isso que ta faltando Suelen o casamento de vocês. Ces já tem um filho, os dois tem uma vida estabilizada, e agora só falta o casamento pra vocês irem morar juntos.. numa casa só de vocês. – Melissa
-Esse é o problema, eu tenho medo.. – disse Suelen
-Medo? – Mel
-Medo de meu casamento não dar certo sabe, eu li em tantos lugares de casamentos de cantores que não deram certo por conta de eles viverem em mundo diferentes – Suelen
-Ué, mais vocês já vivem assim a tanto tempo, que diferença vai fazer vocês casados?
-Porque vai ser eu, ele e o Rafael em uma casa.. imagina eu sozinha com meu filho esperando o Luan chegar depois de não sei quantos dias Mel? =/ - Suelen
-ENTÃO É ISSO SUELEN, VOCÊ NÃO QUER CASAR COMIGO POR CONTA DO MEU TRABALHO? – disse Luan aparecendo de trás da árvore


DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO
POR FAVOR COMENTEM, QUANTO MAIS RÁPIDO VOCÊS COMENTAM MAIS RÁPIDO O CAPITULO É  POSTADO. 

15 comentários:

  1. Vem briga feia por ai.
    Suellen já deveria estar acostumada com isso.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ;O Caramba . POOOSTA LOGO CABRITA [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  3. Iiiiiiiiiiihs caranba continua amore @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS AMORE!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  5. Eita porra foi pro pau! kkkk Posta mais amor!
    @fcvaimeamar_

    ResponderExcluir
  6. reenha..o luan só nao pode desistir de cantar née rs
    mata as nega do coração

    ResponderExcluir
  7. nossaaaaa , posta logo amor to curiosa

    ResponderExcluir
  8. FUUUUUUUUUUUUUUUUUDEO! POSTA POSTA POSSSSSSSTA @MundonegasLS

    ResponderExcluir