Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

212° Capitulo

-Não acredito que você fez isso por mim amor *-* - disse Suelen com lágrimas nos olhos.
-Eu fiz isso por nós dois, alias eu também gosto de Rafael, era só pra implicar contigo mesmo.. e alias, nos vamos ter tempo de ter outro filho pra mim colocar de Breno rs – Luan
-Meu gordo mais lindo do mundo, eu te amo tanto, tanto – disse Suelen abraçando ele
-Eu também te amo amor – disse ele dando um selinho nela , mais você tá bem né?
-Melhor eu estaria se eu visse nosso filhote :/
-rs Calma apressadinha, daqui a pouco o bezerrinho ta vindo ai pra mamar kkk – Luan
-kkkkkkkkk , não chama meu filho de bezerro, EUEN u.u – Suelen
-Vem na mão então kk , Tô brincando, tô brincando kk , pode ficar descansando ai viu?  - Luan
-Se já vai embora amor? =/ - Suelen
-A Dag já me ligou mil vezes Su. Eu tenho que ir descansar porque amanhã eu tenho show, e eu não dormi nada esses dias pa cá ;s – Luan
-É mesmo, vai lá amor, as luanetes devem tá desesperadas querendo saber sobre o mais novo membro da família ls rs – Suelen
-Pois é, e tu tem que ver o que eu arrumei
-O que tu arrumou Luan?
-Eu tenho que fazer um show pra filha da recepcionista daqui do hospital e ainda tenho que dar o dinheiro do cara que me emprestou a roupa de médico :s
-Luan você subornou as pessoas? :O
-Ou nada disso, foi uma questão de vida ou morte kk – Luan
-Seu doido – disse Suelen dando tapas nele
-ai amor para.. mais agora eu vou falar com o Arnaldo pra poder sortear mais algumas fãs pra mim fazer o show exclusivo..
-boa ideia *-* , faz isso *u* - disse Suelen
-É isso ai, agora eu vou lá branquinha, mais eu vou tá sempre te ligando ein.. e depois de amanhã você vai receber alta. E eu não vou ter show, ai já sabe né? , vou vir buscar te você!
-Tabom amor.. , vo ficar esperando *-* , mais o Rafa? :/ - disse Suelen
-Ele vai ter que ficar ganhando um pouco de peso né Su, Pois ele nasceu prematuro :s
-É mesmo.. mais ele ta bem né? – Suelen
-tá ótimo, alias ele é o mais agitado da incubadora, ele não deixa nenhum bebe dormir kkk – Luan
-AAAAH teve a quem puxar né? – Suelen
-Com certeza kk , agora vou lá amor, beijos – disse Luan dando um beijo na testa dela
-Beijos Lu, te amo!
-Também te amo. – disse ele saindo
Então Luan saiu, e todos também foram embora descansar um pouco pois estavam exaustos, só quem ficou lá foi Bruna. Pois ela já tinha ido pra casa tomado um banho e voltou rápido. Logo passou algumas horas e a médica veio com o Rafael para Suelen poder amamenta-lo pela primeira vez..bruna estava ao seu lado quando a médica entrou no quarto
-Olha quem veio ver a mamãe – disse a médica entrando com Rafael
-AAAAH não acredito, meu bebe awwwwwn – disse Suelen pegando Rafael em seus  braços
Ele era lindo de mais..



-Como meu irmão diz, o bezerrinho quer mamar – disse Bruna fazendo carinho na mãozinha de Rafael
-rsrs, só o luan mesmo. Olha esse cabelo, só falta ser arrepiado pra ficar igual do Luan rs – Bruna
-É mesmo Su, e esses olhinhos, awwwn lindo de mais! – disse Bruna
Estava anoitecendo já e Bruna iria dormir no hospital com Suelen e Rafael. Elas ficaram conversando um pouco e paparicando Rafael até que a enfermeira veio novamente e o levou.. No dia seguinte Patricia veio conhecer o afilhado, ela ficou apaixonada por Rafael.. e ficou um tempão conversando com sua amiga também.. a família de Suelen também tinha ido visitar eles.. Mais foram embora no mesmo dia.
Logo passou se mais um dia e estava no dia da alta de Suelen..

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

AMORES HOJE DIA 10.10.2012 A WEB NOVELA JOGO DO AMOR ESTÁ FAZENDO 1 ANO DE EXISTÊNCIA *-*

15 comentários:

  1. awn awnnnnnnnn, posta maissssss! @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAWN, QUE LINDO CARAAA! (@QueroSoVoce_LS)

    ResponderExcluir
  3. perfeito! posta mais :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa que capitulo mais lindoo *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. Ain que Lindo o Rafa é *o* , PROXIMO \õ [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  6. um aano de web *--*
    Parabeens

    posta mais amr..lindo o Rafael (:

    Luh

    ResponderExcluir
  7. umm ano de weeeb UUUUUURUUUUM! muito,linda sua web parabens,que continue cada dia melhor! Beiijos:) Posta mais :* @natt_carvalho

    ResponderExcluir
  8. continuaa amoore!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  9. Awwwn' Amei esse capitulo ! To ansiosa pro proximo. Alta da Su né !? Acho que o Luan vai fazer uma surpresa ou algo do tipo... Haha' @FCLR_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaawn que fofo esse capítulo (: continua amg!

    ResponderExcluir
  11. oown qe foofo o luuuan *o*
    continha
    lari

    ResponderExcluir
  12. Pooooosta mais. amore *-*

    Juh

    ResponderExcluir
  13. Awwwn que lindo o Rafa *-*

    ResponderExcluir