Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

217° Capitulo


-Claro que não Luan, eu só queria...
-É isso mesmo Suelen, quer saber.. Se você acha que eu vou ter largar sozinha em casa, Pois é isso mesmo que eu ia fazer! Saber porque? .. Eu AMO o meu trabalho e não ia abrir mão dele. – Disse Luan saindo meio alterado em direção ao carro
Suelen que estava morrendo de raiva e chorando litros deixou seu orgulho de lado e só pensou no estado do Luan pegando o carro para dirigir
-Luan espera, Por favor.. – Disse Suelen correndo atrás dele
-Luan pelo amor de Deus, você não tem condições de dirigir nesse estado – Disse Melissa também atrás dele
-Me deixa! – disse ele entrando no carro e acelerando-o deixando Suelen e Melissa desesperadas
-Gente, ele não tem condições de dirigir! – Disse Melissa
- A gente precisa fazer alguma coisa – disse Suelen voltando para o salão e indo procurar seu Amarildo e dona Marizete
Quando os encontrou pediu para que eles saíssem do barulho e fossem ao jardim novamente com elas. Chegando lá:
-Fala Suelen o que foi? – Disse Marizete
-Aconteceu alguma coisa? – Amarildo
-Na verdade é que o Luan saiu daqui bêbado – Melissa
-Saiu como gente? – Marizete
-Ele pegou o carro e saiu.. – disse Suelen nervosa
-Ai meu Deus, protege o meu filho. – disse Marizete
-Eu vou atrás dele.. – Amarildo
-Mais...
-Daqui a pouco eu dou noticias.. – Disse Amarildo pegando o carro e indo atrás do seu filho
Com Luan:
Ele pegou o carro e foi para um lugar que costumava pensar, Era num alto de um morro que dava para ver um pouco de Londrina. Ele então se sentou na grama e vendo aquela cena linda começou a se lembrar dos momentos felizes que teve com Suelen, Lembrou-se das brincadeiras, dos momentos de amor, Nas horas que ficaram mais íntimos, Também quando choraram e riram juntos, Lembrou  do seu filho nascendo e das horas que acordou de madrugada com Suelen para atender a um choro do Rafa, e que depois cantava para ele dormir em seus braços. Logo depois se lembrou dos shows que faziam milhares de pessoas se emocionarem só pela sua voz ou um sorriso que ele dava, das fãs que faziam loucuras para ter um abraço dele. E então Luan foi interrompido:
-O que tá fazendo aqui sozinho?


COMENTEM POR FAVOR.  

Um comentário:

  1. tadiinho do luuan
    todo confuso :x rs
    tomara qe acabe tudo bem ne

    ResponderExcluir