Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

206° Capítulo


Então eles voltaram pra festa e quando chegou lá Suelen foi logo perguntando:
-E ai se acertaram?
-Sim amiga, muito obrigada de ter aberto meus olhos antes que eu fizesse uma besteira – disse Patricia abraçando Thiago
-É mesmo Su, obrigado por ter me dado essa força – Thiago
-Para de agradecer gente, vocês já fizeram muito mais por mim.. – Suelen
Logo Pâmela apareceu dizendo:
-ah não acredito que essa corna volto pro Thiago
-aaaah mais agora tu vai ter o que merece – disse Patricia entregando Julia a Suelen e indo até Pâmela
-Amiga, por favor se controla, é o chá de bebe do meu filho.. – disse Suelen
-Eu não vou fazer nada amiga, só vou ter uma conversinha com essa aqui.. – disse Patricia puxando Pâmela pro canto
-O que foi? – disse Pâmela
-Olha só eu só vou avisar 1 vez, fica longe do MEU marido entendeu? – Patricia
-Seu marido? , nem casados vocês são..
-Isso é o que você vai ver.. , e cala a sua boa sua vadia, tantos homens no mundo Pâmela e você vem escolher logo o meu? , Alias, que tu não pode escolher muito né?
-Porque você ta dizendo isso? – Disse Pâmela
-entenda como você quiser.. entendeu bem o aviso né? , agora vê se nos deixa em paz. – Disse Patricia saindo e indo até Suelen
-E ai amiga? – Suelen
-Já dei um jeito nela..
-E ai resolveu tudo? – Disse Luan chegando
-Ta tudo certo amor.. – disse Suelen
-Então agora vamos descontrair um pouco? - Luan
-Bora amor, canta lá um pouco pra gente.. – disse Suelen
-Não, você vai cantar uma música pra mim.. -Luan
-Eu, mais amor eu canto mal..
-Tô nem ai.. eu quero que você cante uma música pra mim.. igual aquele dia.. – disse Luan
-Mais, com esse povo todo aqui? – disse Suelen
-Finge que só tem eu aqui .. – disse ele
- Mais eu..
-Vem comigo su.. – disse ele a levando até a banda e a deixando lá
-Uhuuuuuul vai amiga, canta uma música aii.. – disse Patrícia
-É... É... oi gente – disse Suelen falando no microfone sem graça
-UHUUUUUUUUUL – disse todos
-então, hoje é um dia muito especial pra mim e o Luan, e eu vou cantar essa música aqui pro meu amor – disse ela olhando pro Luan, porque eu sei que ele vai me dar um filho lindo.. , mais não reparem se eu não cantar bem rs. Eu não levo muito jeito pra isso .. rs
ela então começou a cantar essa música

(OUÇAM A MÚSICA TODA)



Quando terminou todos olharam pro Luan porque ele tinha se emocionado *-* , Suelen então antes de deixar o microfone disse:
-Quando eu disse que eu estaria pra sempre com você eu falava sério , eu te amo muito. – disse ela indo até o Luan e o beijando.

DEPOIS DE 18 COMENTÁRIOS O PRÓXIMOS CAPÍTULOS SERÁ POSTADO.


Preparem os corações. :)

18 comentários:

  1. Que bom que Patrícia colocou a Pâmela no lugar dela. Tão linda a declaração do Luan pra Suellen.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. liinda a musica qe suu cntou *--*

    luuh

    ResponderExcluir
  3. Queee lindo *--* mais essa Pamela me irrita >.< Maaaais amor! @natt_carvalho

    ResponderExcluir
  4. aaaah que lindo *----* continua ammmg.

    ResponderExcluir
  5. "Preparem os corações" ... TO COM MEDO DESSA FRASE ): OMG' MAIS SUH !
    PERFEITA a declaração pro Lu .. AMEI (:

    @FcLuanRTeVivo (:

    ResponderExcluir
  6. aaa Pamela merecia ter apanhado véi.. @QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  7. queee linda a declaração..perfeita a musica *-* QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  8. COOONTINUAA AMOOOR!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  9. Ahhh mto liindo!!!
    Continuaa!
    @fcvaimeamar_

    ResponderExcluir
  10. qqqqqqqq lindo vei *-*
    posta mais amor
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  11. Maaaaaaais! @AsNegaPiraComLS

    ResponderExcluir
  12. essa Pâmela viu?! , espero que ela não pertube mais. bjos

    ResponderExcluir
  13. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIS

    ResponderExcluir
  14. Tá ótima essa web. continua amor

    ResponderExcluir
  15. lindooooooooooooooooooooo posta maaais.

    ResponderExcluir