Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

209° Capítulo

Por fim.. os choques deram um pouco certo.. mais ainda havia algo de errado.. que os médicos já iria contar para toda a família que aguardava lá fora, inclusive Luan que teve que ser retirado da sala e ir para sala de espera com os outros..
# Na sala de espera
-Gente eu não sei o que fazer.. pelo amor de Deus, alguém me da uma informação sobre o estado da meu filho e da minha mulher – disse Luan desesperado
-Calma filho, ficar nervoso agora não vai adiantar nada.. calma. – disse Amarildo
Logo chegou o médico para dar a noticia a eles
-Fala doutor.. pelo amor de Deus.. – disse Luan
-Então, o seu filho Luan, ele nasceu prematuro, mais ele esta fora de perigo.. Mais por conta da paciente Suelen Rutter nós conseguimos reanima-la, só que ela está muito fraca, e foi para o UTI



Luan na mesma hora começou a chorar de soluçar.. ele estava sem chão.. Podia em qualquer momento perder o amor de sua vida..
-Mais doutor ela tem riscos de morte? – Perguntou Marizete
-Então, a Suelen ela já tinha perdido um filho e ai então ela entrou em coma pela primeira vez.. e por conta disso o organismo dela ficou muito abalado com esse parto repentino e prematuro, os órgãos foram muito prejudicados.. então ela ficou muito fraca por conta disso.. e infelizmente tivemos que encaminha-la para UTI, mais podem ficar tranquilos porque o que depender dos médicos, a Suelen ficará fora de perigo
-Então isso quer dizer que ela esta correndo perigo? – perguntou Amarildo
-No momento o estado dela está um pouco grave.. – disse o doutor
-Doutor, eu.. eu.. posso por favor ver ela? – disse Luan chorando
-Não Luan, ninguém pode entrar lá, mais o seu filho você pode.. aliás todos podem.. Vem comigo. – Disse o doutor levando Luan, Bruna, Marizete, Amarildo e Thiago até a sala de incubadora
Quando chegou lá, ninguém podia entrar, então o Luan viu o seu filho pelo vidro, que afinal era lindo de mais..



-Que lindo o meu sobrinho – disse Bruna com lágrimas nos olhos
-Ah Suelen tem que ficar boa, pra ver o nosso filho.. – disse Luan com os olhos cheios de lágrima
-Caaaalma Luan, ela vai sair dessa, Olha.. ela num já passou por tantas coisas e saiu de cabeça erguida? , imagina agora que ela tem a consciência que o filho dela nasceu e que vocês vão poder ser uma família linda juntas.. , calma meu irmão, tudo vai ficar bem. – disse Bruna abraçando Luan e também chorando
-É parceiro, ela vai sair dessa, você vai ver! – disse Thiago
- É eu sei que ela é forte, ela vai sair dessa. Eu sei. Mais eu tenho que ver ela. E vai ser agora!  – disse ele limpando os olhos e saindo em direção a recepção do hospital
-Luan calma, não pode! – disse todos correndo atrás dele
Mais Luan saiu andando e não deu ouvido a eles. [ O Luan podia andar a vontade pelo hospital, pois era bem reservado, e ainda por cima um dos melhores hospitais da cidade de Londrina] , Chegando na recepção:
-Então aonde é o quarto da paciente Suelen Rutter?
-É... é eu não posso falar senhor Luan Santana, a sua mulher está em UTI, e lá é proibida a entrada de acompanhantes. – recepcionista
-Cara, você sabe quem eu sou? – disse Luan
-Sei sim, o Luan Santana, e apesar disso a minha filha te idolatra, nossa.. você tem que ver.. – Mais antes que ela terminasse Luan disse
-então se você me deixar entrar eu faço um show exclusivo a sua filha, tiro fotos com ela, e ainda te dou um belo de um agrado. É só você me passar em que sala ela está. – Luan
-É... é...
-É Pegar e largar e aí... ? – Luan
-ai meu Deus tabom tabom, eu falo, é o quarto 301 no 3° andar do lado esquerdo.
-Obrigado. – disse Luan saindo



E ai o que o Luan vai fazer? , Será que ele vai conseguir falar com ela? , e será que Suelen vai sair dessa?
DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

15 comentários:

  1. ahhhh continua amr!!!!
    coitada da Su e do Luan =S
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  2. Luan é penssativo hein hsuahusah , Su vai ficar boa (yn)

    ResponderExcluir
  3. espero que a su consiga sair dessa *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. luan subornando a muié KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    a Suh vai sair dessa (yn)
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus ela tem que sair dessa... o Lu é meio doido né kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. tomara que a su melhoore

    doideera do luaan hein rs

    ResponderExcluir
  7. o luan acho que vai fazer ela acordar tomara né.. *-* @umabobesponjaaa

    ResponderExcluir
  8. meu deus! ela tem que acordar mesmo qé dizer ela VAI acorda!!!

    ResponderExcluir
  9. noss,só este luan mesmo,tomara qe a Suh fique bem!maaais amor! @natt_carvalho

    ResponderExcluir
  10. ela tem que recuperar! mais eu acho que isso é um imagine e NÃO vai acontece de o luan fica sozinho !

    ResponderExcluir
  11. HSUHAUSHAUSHUAHSUAHUSHUA Luan arraso. Tomara que dê tudo certo com a Su
    posta mais ammmmg!

    ResponderExcluir
  12. sempre com atitude pra que tudo dê certo né? haha

    ResponderExcluir