Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

205° Capítulo

- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? – Disse Patricia
-Amor.. não é nada disso que você esta pensando.. – Disse Thiago
-Não, imagina.. é isso que eu to vendo mesmo.. – Patrícia
-I começou a fazer drama... – disse Pâmela
-cala a boca! – disse Thiago
-Quer saber Pâmela? . Pode ficar com ele todo pra você. Eu to indo embora... – disse Patricia saindo chorando e Thiago foi atrás dela
-Amor me ouve..
-ME DEIXA – disse ela indo até Julia e a Pegando no colo
Suelen que estava conversando viu a cena de longe, e foi correndo até eles:
-O que ta acontecendo aqui gente?
-O Thiago tava se pegando com a sua irmã, a Pâmela..
-Não foi isso Suelen, a Pâmela me beijou. Eu não queria nada com ela, eu juro!
-Ata Thiago, me engana que eu gosto... eu vou embora! – disse patrícia
-CALMA GENTE, amiga calma, vamos sair daqui.. vamos conversar direito.. – disse Suelen
-Não amiga, eu vou embora! – Disse Patricia saindo
-SE VOCÊ FOR EMBORA DO CHÁ DE BEBÊ DO SEU AFILHADO VOCÊ NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA, NUNCA MAIS FALA COMIGO, OUVIU PATRICIA PEIXOTO?
Patricia que já tinha virado a costas parou imediatamente quando Suelen disse aquilo
- O que ta acontecendo aqui gente? – Disse Luan chegando
-Ei.. essa fala é minha! – disse Patricia chegando até Suelen
-Pois é. E quando eu ouvi ela partindo de você, eu me mantive no seu chá de bebe ainda, só por sua causa.. amiga por favor não vai embora, vamos conversar lá no quarto vem.. – disse Suelen puxando Patricia pro quarto
-mais deixa eu falar com ela .. - Thiago
-Calma Thiago.. eu já chamo você. – Disse Suelen indo pro seu quarto com Patricia
Chegando Lá...
-Amiga me fala o que você viu? -Suelen
Patricia então colocou Julia na cama e disse:
- Eu fui à cozinha e quando eu cheguei lá a Pâmela e o Thiago estavam se beijando..
-amiga, presta atenção nos fatos cara, você sempre foi mais atenta do que eu .. Olha só a minha irmã SEMPRE foi do contra, agente já sabia dês do batizado da Julia que ela estava arrastando umas azas pro Thiago, mais o Thiago não demonstro nada disso, aliais ele sempre quis distância dela.
-Mais amiga eu vi...
-Amiga eu sei muito bem o que você tá sentindo.. e um conselho que eu te dou, não faz as coisas de cabeça quente, você agora tem uma família a zelar.. e eu aposto que é a Pâmela que tá atrás disso tudo..
-Eu vi nos olhos do Thiago que ele estava desesperado mesmo.. – patrícia
-então, ouve ele amiga.. por favor..
-Tabom, chama ele lá pra mim...
-Tabom , vo lá chamar ele .. eu te amo muito viu minha Vaca LS rs – disse Suelen abraçando ela
-eu também te amo
Suelen então saiu e disse para o Thiago subir no quarto que Patricia a esperava.. e na mesma hora ele foi
-Amor? – disse ele entrando
-Não me chama de amor.. – disse patrícia
-Não te chamar porque? Se você representa isso pra mim...
~silêncio~
-Olha só, eu vou te explicar tudo.. eu tava na festa e a Pâmela veio falar comigo que você estava na cozinha me chamando, daí eu fui lá e você não estava, ai quando eu olhei pra trás ela já estava lá, ai eu saquei que era uma armação dela e tentei dizer que eu amava VOCÊ. Mais ela veio e me beijou a força e você chegou... eu não tive culpa amor, pelo amor de Deus, eu te amo, muito.. e nunca que eu ia trocar você, por qualquer uma, Eu nunca te dei motivos pra desconfiar de mim, e não vai ser agora que eu vou fazer isso.. Eu sei também que você me ama.. e olha bem nos meus olhos e veja se eu estou mentindo...
-os seus olhos diz que não – disse Patricia
-Então amor, eu te amo, muito! , vamos ficar numa boa?
-Eu conheço você. E sei quando você não esta mentindo.. e também sei bem do caráter da Pâmela.. então eu vou esquecer o que eu vi.. mais por favor, não quero ver aquela cena na minha vida nunca mais..
-Nem eu.. – disse ele a abraçando

Comentem por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário