Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

219° Capitulo


- Cadê ela cara? – disse ele desesperado
-Luan olha aqui o que eu achei – Disse Marizete entregando um bilhete ao Luan que dizia:

(LIGUE A MÚSICA ENQUANTO LÊ)


“Me encontra no lago perto da praça.”

-Então Luan o que esta dizendo ai? –Perguntou Marizete
-Ela mandou eu encontrar ela perto da praça, eu vou lá cuida do rafa e da Jujua ai pra mim. Beijos – Disse Luan saindo
-Mais... – e antes que Amarildo o terminasse já tinha ido
Este lago era simplesmente lindo, todo iluminado, e tinha algumas flores roxas por volta, Luan foi correndo pra lá e quando chegou viu Suelen sentada perto do lago:
- o que tá fazendo aqui Su? – Disse Luan chegando por trás dela
-Luan! – disse ela levantando
- É... acho que sou eu sim rs :x
-Você não ta mais bravo comigo? – Suelen
- na verdade eu queria te pedir desculpas pela grosseria que eu fiz com você amor. Eu te entendo e se você não quiser casar agora– Luan
- NÃO.. não.. Luan.. – Suelen
-Não o que? – disse Luan assustado
- foi por isso que eu te chamei aqui, eu queria ... – Suelen
- Não Suelen, Por favor vamos tentar de novo amor, eu juro que eu não vou mais te pressionar .. – Luan
- O que você ta falando Luan? – Suelen
-Eu te amo, não fica longe de mim não por favor! – Luan
-Amor calma! – disse Suelen segurando no rosto de Luan fazendo com que ele olhasse nos olhos dela
- Eu amo você Lu, Mais que tudo! , e eu não vou deixar você nunca viu? Muito pelo ao contrário eu te chamei aqui pra dizer que eu aceito casar com você amor..
-O.. O que.. você.. você.. ta dizendo? – disse Luan gaguejando
- Isso mesmo meu branquelo, eu quero casar com você ta me ouvindo? . EU ACEITO CASAR COM VOCÊ! – disse Suelen gritando
- Cara eu te amo.. amo não EU TE VIVO... TE VIIIIIVO! – disse Luan pegando ela no colo e a rodopiando
- Vamos ser muito.. muito.. felizes! – disse Suelen alto
Então Luan a colocou no chão e disse:
- obrigado por confiar em mim, por me dar a oportunidade de fazer feliz pra sempre! – Luan
- Obrigado você. Por querer ser meu marido, eu peço a Deus todos os dias Obrigado por ter me dado você. Eu te amo muito Lu. Ou melhor eu VIVO VOCÊ! – disse ela o beijando

Por favor amores, comentem... Precisamos do comentário de vocês; Por favor! Beijos s2

Um comentário: