Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

57° Capitulo

Suelen foi arremessada pra fora do carro pelo vidro da frente e estava desacordada , já o Luan bateu a cabeça no volante e levou um corte, Mais parecia estar menos pior que Suelen, Logo ele acorda chamando por ela:
-Suelen , Suu.. Suelen .. – Disse ele meio tonto
Daí ele vê Suelen fora do carro desmaiada no chão, e vai até ela mancando
-Suelen , acorda amor , pelo amor de Deus
E nada de ela acordar , O motorista do caminhão que não tinha se machucado muito logo vem perguntando se esta tudo bem ..
-Cara ta tudo bem ai ?
-Tudo bem? , Tudo bem mal isso sim! , Cara liga pra uma ambulância , ela.. ela.. e logo uma lágrima escorre pelo rosto do Luan
-Calma eu to ligando , qual é o seu nome?
Luan então olhou pro motorista
-Lua.. Luan...
-é isso mesmo, Luan Santana , agora por favor moço , liga ... – Disse Luan chorando como nunca tinha chorado antes
Então ele ligou... , Demorou um tempo e a ambulância chegou, Colocou Suelen na maca e também o Luan que estava bastante machucado, Eles foram para o hospital, chegando lá eles levam Suelen para uma sala e começam entuba-la, Pois ela estava perdendo a respiração, Já o Luan foi para outra sala para fazer alguns exames e cuidar das feridas, Mais ele estava muito inquieto querendo saber noticias da Su ...
-Cade ela? , Como ela ta doutora ? – Luan
-Calma Luan , ela vai ficar bem.. – enfermeira
- Não ! , eu tenho que ver ela , eu tenho que avisar a família dela , a minha família também – Disse ele desesperado
-Calma Luan , se você continuar assim eu vou ter que te dopar – enfermeira
-Não , Liga... Ligaa – mais antes que ele pudesse continuar a enfermeira aplica a injeção fazendo com que ele dormisse 
Então eles começaram a fazer exames no Luan e não tinha dado nada de mais já com Suelen a situação não estava nada boa, então passou-se algumas horas e o Luan acordou com sua mãe desesperada ao seu lado
-meu filho , você ta bem ? – Marizete
-mãe? – Disse o Luan meio lerdo ainda
-ai graças a Deus  - Disse ala abraçando ele
-mãe como se ta aqui ?
-Eu seu pai e Bruna pegamos um jatinho e viemos correndo pra cá ..
- E quem avisou oceis ?
-O pessoal do hospital ligou pra Dagmar e ela me ligou .. – Marizete
-E cade a Suelen mãe, eu tenho que ver ela – Disse ele tentando se levantar
-Não Luan Rafael . fica quieto ai ..
- Mãe vai ver, por favor, eu preciso saber..
-Tá Luan calma , a família dela também já ta ai , ela vai ficar bem ..
- Cade ? , eu quero falar com eles ..
-Luan espera , primeiro todos  querem saber noticias dela , ta todo mundo inquieto lá fora – Marizete
-Mãe vai lá fora procurar saber então
-Tá filho eu vo lá – Disse ela dando um beijo na testa dele e saindo do quarto , Marizete então
vai ate aonde o pessoal estava e pergunta :
- e ai alguma noticia ?
-Não – Disse a Priscila chorando
-Calma ela vai ficar bem – marizete
- e o Luan mãe ? – Bruna
-ele já acordou filha , e aparenta estar bem
-Graças a Deus
Logo o médico chega ..
-Vocês que são a família da Suelen Rutter ?
-Somos sim doutor como ela esta?


DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO! beijos  

8 comentários:

  1. continua!!! Tá foda isso muito boa...mas continua...

    ResponderExcluir
  2. continua...tpa linda a história,,,

    ResponderExcluir
  3. E a Suelem ? como ela está??

    ResponderExcluir
  4. aaaaain meu Deeeeeeeeeus ;/ , posta logo negaa , to mut curiosa

    ResponderExcluir
  5. Pela amor de Deus posta mais quero saber como a Suelen está, pooq sera que toda vez que a web tá boa eles param hem? ODIOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que agunia Suelen! tô morrendo aqui :S

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA!!!!!!! cadê a Su... e O LU.....

    ResponderExcluir