Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

45° Capitulo

Então Luan resolveu ligar pra Patricia, ele ainda tinha o numero dela
-Alo
-Alo Patricia?
-Sou eu sim.. quem ta falando?
-Sou eu Luan ..
-LU.. LUAN SANTANA? – Disse Patricia assustada
-É.. rs’
-Porque você me ligou ? O.o
-Porque eu preciso que você faça um favor pra mim ..
-É.. ée pode falar Luan..
-Cara liga pra Suelen e pergunta onde ela ta , ou o que ela vai fazer a noite?
-Tá.. tá Luan , pera ai vo ligar pra ela depois você me liga de volta ta?
-Tabom.. mais olha não fala nada que foi eu que perguntei
-Pode deixar – Patricia
Patrcia então liga pra Suelen
-Fala Tiça!
-Amiga .. Vou te pertubar kk
-iiiiiii tenho dinheiro não kk
-KK não é isso vaca
-Então fala o que é kk – Suelen
-Nada amiga .. é .. O que você vai fazer hoje ? – Patricia
- aaah de manhã eu vo fazer nada mais a noite eu vou ir pra uma balada sertaneja, que só tocam músicas daí do Brasil com Kamilla e Letícia aqui perto.
-Hum .. Ta me trocando né?
-Não amiga kk
-RS . to brincando amiga , se divirta lá viu ..
-KK tabom
-Amiga vou desligar, beijos .. – patrícia
-Beijos amiga.
Patrcia desliga o cel e logo o celular dela toca novamente
-E ai falou com ela?
-Falei Lu.. ela vai pra uma balada a noite mais próxima do apartamento que ela ta
-Hum..  – Luan
-Mais porque ?
-A nada não linda. Obrigado viu ?
-Nada Lu .. beijos
-Beijos
 Na Inglaterra
Já era noite e Suelen e suas amigas estavam se arrumando para irem na balada, Suelen fez uma maquiagem perfeita bem balada e colocou esse vestido
 
  

Letícia fez uma maquiagem com tom de balada e estava com esse vestido

  
Kamilla estava com uma maquiagem linda também e com esse vestido


Então Dylan e Caio chegaram pra buscar elas. Eles partiram pra balada chegando lá eles começaram a dançar e estava tocando a música do Michel Teló “Ai Ai se eu te pego”
então Caio chegou no ouvido de Suelen e disse:
-Ai Ai se eu te pego
Suelen deu uma risadinha sem graça e ele pensou que ela estava dando confiança e pegou e a beijou, ela ainda tentou se soltar mais ele era mais forte, Logo a música parou de tocar e o Luan que já tinha chegado em Londres subiu em cima do palco e chamou pela Suelen
-Suelen você ta aqui?
A balada estava escura então um refletor de luz foi até Suelen e o Luan a enxergou mais beijando o Caio.

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

9 comentários: