Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

49° Capitulo

Capitulo dedicado a  Amanda @LuanSmeuamr

-É .. É ele o Luan – Disse Suelen baixinho
-É é ela cara – Disse Luan pra Dagmar
-ela quem Luan ? – Dagmar
-AAAAAAAAH SUELEN POO! – Disse ele meio alto fazendo Suelen se assustar mais ainda..
eles então vão andando em direção um ao outro e quando o Luan chega perto, patrícia logo fala :
-LUAAN quanto tempo – Disse ela abraçando ele
-Luuuuulub’s – Disse karol abraçando ele também
-Oi.. Oi meninas – Disse Luan abraçando elas mais olhando pra Suelen que estava ainda paralisada
-é .. é Oi Luan – Disse Suelen gaguejando
-Oi Suelen, nossa você mudou muito em.
-Hum.. rs
-Pra melhor é claro.. – Disse Luan com aquela cara de safado
-rs Obrigada Luan!
-Vamos meninas ? – Disse Silvio
-é.. é .. vamos Pai – Suelen
-Tchau Luan – Disse todos
-Tchaau meninas.. – Luan
Então Suelen, sua família e suas amigas foram pra casa , chegando na casa de Suelen ela entra e fica abismada e logo uma lágrima cai do rosto dela, pois lembrou da infância na casa das brigas com sua irmã enfim, ela estava muito feliz por estar de volta ao Brasil, Logo ela fala ..
-Mãe , Pai.. eu vou lá pra cima.. pro meu.. meu .. quarto – Disse ela meio gaguejando
-Tabom minha filha! – Priscila
-Vamo comigo tiça e karol? – Suelen
-Bora Su..
elas então subiram e quando Suelen entra no seu quarto ela chora mais ainda, pois o quarto não tinha mudado nada, estava como ela deixou quando foi pra Inglaterra, ela vai olhando as fotos nas prateleiras, Vai abrindo as portas do guarda-roupa e logo vê a foto do Luan .. então Patricia e Karol olham uma pra outra e falam :
-Amiga cê ta bem? – Patricia
-eu to.. to bem sim amigas! – Disse Suelen com a foto do Luan na mão..
-é o Luan né ? – Karol
-Eu queria tanto ter abraçado ele naquele aeroporto e ter gritado pra todo mundo ouvir que ainda a amo muito..
-Ai amiga não fica assim , Olha eu sei que é difícil mais eu tenho que te contar uma coisa..
-Fala Tiça.. – Suelen
-O.. O Luan..
-Que qe tem fala logo .. – Suelen
-Ele ta namorando com a Thaís.
-NA ? COMO ? QUE THAÍS , AQUELA THAIS ? – Disse Suelen deixando a foto do Luan cair no chão
-uhum , aquela thaís mesmo que cê ta pensando .. – Disse karol
-aaaaaai não acredito , aquela garota vive empatando minha vida! , Mais to nem ai , eu voltei pro Brasil e vou querer uma vida nova daqui pra frente!
-é assim que cê fala amiga! – patrícia
Logo o celular de Suelen toca, ela tinha mudado de toque colocou um toque normal de celuar tipo aqueles (TRIM TRIM kk) , e era a Letícia ligando
-Alo amiga?
-Fala lê.. – Suelen
-Chego bem ai ?
-Cheguei amiga!
-Porque ta com essa voz de choro?
-ah porque eu tava relembrando algumas coisas aqui, e descobri também que .. que..
-que o que Suelen ?
-que o Luan ta namorando com uma menina que eu odeio .
-caraca :x , olha quer esfriar a cabeça? – Letícia
-Claro né amiga!
-então amanhã vai ter um show da Katy Perry aqui no Rio , e meu pai consegue ingressos pra gente de camarote , vamos?
-KATE PARRY ? AAAAAAH eu amo as músicas dela. Claro amiga!
-Então tabom , Chama a Patriça e a karol também.
-Pode deixar amiga!
-ó vou desligar ta . fica bem e para de chorar , beijos s2
-beijos amiga!
Suelen e karol e Tiça ficaram conversando, e já tava a noite , O Luan estava no camarim se preparando para o show, mais com o pensamento em Suelen, ele nem acreditava que sentia aquele amor todo por ela ainda, ele estava totalmente vidrado ainda com a volta dela, e ainda tinha a foto do primeiro beijo dos dois na praia, mais já tinha apagado do celular por conta da Thaís ver, mais ele tinha revelado e sempre levava nas suas viagens dentro da mala, então o Luan estava sentado e pegou a foto e ficou olhando, ele acabou tendo inspiração e pegando seu violão, colocou a foto da Suelen ao lado em uma mesinha e começou a cantar a música que ele tinha feito pra ela a uns três anos atrás, Pois ele já tinha até desistido da música, Mais com a volta de Suelen deu inspiração pra continuar, então ele estava tocando a música  e olhando a foto  de Suelen ao mesmo tempo, Logo Thais que estava no show entrou no camarim e pegou a foto da Suelen que estava em cima da mesa e logo fala:
-Luuuuuuuuuan o que é isso? – Disse Thaís vermelha de raiva.

DEPOIS DE
8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO! 

Quer o capitulo dedicado a você? Então COMENTE AQUI

14 comentários:

  1. To Com raiva da thaís kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. OMG, #MORRIII caracules ai to morrendo de raiva dessa pilantra ai que odioooo Vitória Presidente do fc Pura Adrenalina

    ResponderExcluir
  3. 3 DIAS Q VCS NAUM POSTAM ;S PODIAM POSTAR 2 ENTÃO

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que linda , dedicou pra mim obrigada amor amo sua web :D - @LuanSmeuamr

    ResponderExcluir