Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

58° Capitulo

-Ela entrou em coma
-NÃAAAO – Disse Priscila entrando em desespero
-Agora o Luan morre – Disse Marizete baixo
-Eu quero a minha filha de volta , Pelo amor de Deus – Disse Priscila chorando
-Estamos fazendo o possível senhora .. – Doutor
-Cade ela eu posso ve-la ? – Disse silvio com os olhos cheios de lágrimas
-Ainda não senhor  - Disse o médico
-Oi gente cade a Suelen ? – Disse Patricia chegando com Karol
Então Priscila abraça Patricia e começa a chorar mais ainda
-Me expliquem cade a Su ? – karol
-ela .. ela .. entrou em coma – Disse Bruna
-É o que ? -  perguntou Patricia assustada se soltando de Priscila
-Infelizmente é isso – Disse Amarildo ao lado de Marizete
-Num é possível , minha ... minha amiga ... – Disse Patricia começando a chorar junto com karol
Leticia e Kamilla logo chegam também e vai perguntar as meninas o que tinha acontecido
-Que foi Patricia ? – Leticia
-Como ta a Suelen ? – kamilla
-Ela ta mal – Disse karol chorando
-Mal como ? – leticia
-Mal de ... ela ta em coma e não sabemos quando ela vai voltar – Disse Patricia deixando algumas lágrimas caírem
-AAAH eu quero minha amiga aqui –Disse Kamilla abraçando Leticia e começando a chorar também
-Cade o Luan ? – Perguntou Patricia
-Ele ta no quarto – Marizete
-Eu posso ir lá ? – Patricia
-Pode sim ..
Então Patricia foi lá , junto com Kamila , Karol e Letícia
-Oi Luan – Disse Patricia abrindo a porta
-Agente pode entrar ? – Leticia
-Pode meninas – Luan
-Como você ta Luan ? – Kamilla
-Eu to bem linda , mais e a Suelen como ela ta ? – Luan
-ela.. ela .. – Disse Patricia olhando pras meninas
-Ela o que ? , e porque essa cara de choro , Pelo amor de Deus fala ... – Luan
-Ela ta entre a vida e a morte Lu – Karol
-Como assim ? , Não cara , me fala direito – Luan
-Ela ta muito mal Luan , mais eu sei que a Su vai sair dessa – Leticia
-Ela entro em ... em ... – mais antes que ele pudesse terminar Patricia diz
-Sim Luan ela entrou em coma , mais ela vai sair dessa você vai ver
Então uma lágrima escorre do rosto de Luan
-Isso não é justo cara eu preciso ver ela – Disse ele tentando se levantar
-Não , você tem que ficar ai –Disse Leticia colocando a mão no ombro dele
-Gente me deixa ir lá – Luan
-Não Luan , sossega ai , você também ta todo ferrado , fica ai – Patricia
-Tudo isso é culpa minha cara – Luan
-Não Luan , Não foi sua culpa , essas coisas acontecem , e pode acontecer com qualquer um .. -Kamilla
-Como que ta a Família da Su ? – luan
-Não esta nada bem – Karol
-Chama eles aqui , Por favor .. – Luan
-Tabom Lu .. Fica bem ta ? – Leticia
Então elas saíram do quarto e foram chamar Silvio e Priscilla , Pâmela ainda não tinha chegado no Hospital , então os pais de Suelen vai no quarto do Luan
-Podemos entrar ? – Disse Priscila abrindo a porta
-Claro .. – Luan
Então eles entraram
-Você ta bem  ? – Priscila
-eu... eu ... To bem , eu sei que não é um bom lugar pra gente se conhecer mais prazer ..
-Você ta bem mais minha filha tá péssima e por culpa tua – disse Silvio pela primeira vez se manifestando


DEPOIS DE
8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

8 comentários: