Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

56° Capitulo


Logo depois  eles vão para o hotel mais não acontece nada de mais só apenas dormem, pois estavam cansados (6 , Então o dia amanhece e Suelen logo acorda dizendo que tem que ir embora:
- Luan acorda amor – Disse ela balançando ele
-Oi amor – Disse ele acordando
-Eu tenho que ir embora, eu vou tomar um banho e depois eu pego um táxi .. – Suelen
- Não Su .. deixa que eu te levo la .. – Luan
-Lu não precisa .. – Suelen
-Precisa sim , deixa só eu tomar um banho também  - Disse ele se levantando e indo para o banheiro
-Se vem? – Disse Luan chamando ela
-é.. porque não ne ? rs – Disse ela brincando
Eles então tomam um banho juntinhos, depois colocam uma roupa bem fresta e saem do hotel, Luan despenca o motorista e ele vai dirigindo o carro
- Amor quando chegar lá eu posso apresentar você pra minha família ? – Disse Suelen já dentro do carro com Luan
- Claro muié , eu faço questão – Disse ele dirigindo
Logo o celular do Luan toca
-Alo – Disse ele atendendo e colocando no viva-voz
-Oi amor ...
- Quem ta falando ? – Luan
-Esqueceu de mim é ? , é a Thaís ...
-Thaís ? – Disse Luan assustado e olhando pra cara da Suelen que não tava nada agradável
- Tudo bem amor? – Thaís
-Tá – Luan
-Eu também to bem – Thaís
-Eu não te perguntei nada, então segura po .. – Luan
-Que isso Luan ? – Thaís
-è isso mesmo , e vai procurar outro pra te bancar – Disse ele desligando o telefone
-Nossa – Disse Suelen meia assustada
-Desculpas amor – Luan
-Nada Lu.. eu sei bem como é essa peça ai .. – Suelen
-É foda essas coisas cara – Luan
- Pois é – Suelen
-Me da um beijo ? – Disse Luan fazendo bico
-Claro que do meu bebezinho rs – Disse Suelen dando selinhos nele
Então passo um tempo a Suelen colocou fone de ouvido e estava ouvindo música, Já o Luan estava no celular mais com o fone de ouvido e ele se destraí na curva e vem um caminhão de frente e bate no carro fazendo com que Suelen fosse arremessada pra fora do carro quebrando o vidro e o Luan batesse a cabeça no volante ..

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO! 

9 comentários:

  1. Chorei akii, meu Deus posta mais more antes que eu tenho treco akiiiiii

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH tadinhos, vou morrer akii posta mais ae!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tadinhos deles, posta mais more!!!

    ResponderExcluir
  4. PELA AMOR DE DEUS POSTA MAISsSSSSSSSSSSSSSSSS......

    ResponderExcluir
  5. NOssa posta mais ae!!!!! Tadinhos deles, to chorando akii

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAIS AE, PELA AMOR DE DEUS!!!! VOU TER UM TRECO AKIII POSTA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE TRÁGICO! NEM CONSIGO IMAGINAR D:

    ResponderExcluir