Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

51° Capitulo

Capitulo dedicado a Rayelle Campos , espero que goste amiga s2

Sim minha gente, era o Luan . 
-Eu que digo.. Luan você aqui? – Disse Suelen assustada 
-Oi Luan – Disse as meninas que estavam ao lado de Suelen 
-Oi meninas .. – Disse Luan abraçando cada uma menos a Suelen que se afastou um pouco , Patricia logo viu e foi falar com ela :
-Amiga ce ta bem? 
-Uhum – Disse Suelen olhando pro show mais com os olhos cheios de lágrimas 
então começou a cantar Thinking Of You





uma das músicas que ela mais amava e logo em seguida o Luan vai ate a elas e fala:

-Suelen eu posso falar com você?

-é.. é.. eu vou deixar vocês sozinhos .. – Disse Patricia saindo
eles então ficaram sozinhos
-agora eu posso falar com você ? – Luan
-Uhum – Disse Suelen ainda não olhando pra ele mais sim pro show e quase chorando
-Suelen, eu sei que agente teve muitas decepções no passado, coisas que as vezes eu e você fomos imaturos de mais, mais olha.. nesse tempo todo eu nunca .. nunca..
-Nunca o que Luan? – Disse ela pela primeira vez olhando nos olhos dele
-Eu nunca deixei de amar você! – Disse ele passando as mãos no rosto dela
-Luan.. eu ..
-xiiiu , Olha vamos esquecer o que passou, porque eu também estou vendo nos seus olhos que você não me esqueceu , nun é verdade? – Luan
-é .. é ..
-Fala Suelen ! – Luan
-Quer saber Luan , eu nunca te esqueci mesmo, eu ainda amo muito você , você ta aqui agora e meu coração ta a mil olha - diz ela pegando a mão dele e colocando em seu coração pra sentir as batidas..
-Nossa mil por hora kk – Disse Luan brincando
-Eu não to rindo – Disse ela meia sem graça
-Mais olha , o meu também ta – Disse ele pegando a mão dela e fazendo o mesmo
-Nossa rs – Disse ela com um sorriso
-Viu , eu ainda sou xonado em você, e por favor , vamos esquecer o que passou, vamos viver como se hoje fosse os último dia de nossas vidas , e pode ter certeza se fosse eu ia morrer feliz, porque a minha ultima visão foi você .
-eu te amo – Disse Suelen baixinho e olhando pra baixo
-haan? – Disse Luan pegando no queixo dela e levantando sua cabeça
-EUU TE AMO – Disse Suelen  derramando uma lágrima
Luan então da um abraço nela e a rodopia
-EU TAMBÉM AMO VOCÊ MUIÉ DA MINHA VIDA!
-Luan kk , me coloca no chão - Suelen
Então ele a colocou no chão olhou profundamente nos olhos dela, colocou seus cabelos pra trás e a beijou , fazendo com que as meninas que estavam olhando de longe gritarem ,
-AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE kkk
Então o Luan e a Suelen se soltaram do beijo, se abraçaram e deram uma risadinha sem graça pras meninas..
-Suu vem comigo?
-Pra onde Luan?
-Pra um lugar que agente nunca foi antes!
-que lugar seria esse?
-Se vai ver muié apressada kk
-kk tabom então , vamos lá avisar as meninas - Suelen
-Bora .. – Luan
então eles chegaram nas meninas e disseram:
-amigas eu vou da uma saída com Luan, mais tarde eu volto..
-Mais tarde não kk , amanhã se volta.
-HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM – disse as meninas Deixando Luan e Suelen sem graça
-mais em , então depois eu falo com vocês..  - Suelen
-Tabom amiga , divirta-se – Disse elas
-Obrigada kk – Suelen
-Tchau meninas . - Luan
-Tchau Luan .. 

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO! POR FAVOR AMORES, UM COMENTÁRIO POR PESSOA . BEIJOS s2

Quer o capitulo dedicado a você também? então 
COMENTE AQUI

12 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEIIII AMEIIII

    ResponderExcluir
  2. Onde sera q eles vão,sera q vai rolar o rala e rola 66)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa posta mais, ta perfeiiiito Meteoricasdo_LS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAaa que perfeitooo amooor *---------* @Sonhocomvcls

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] tãaaaao lindoooooo ,obg amg por dedicar esse CAP a mim , até chorar eu choreei amg , obg msm , POOSTA O PROXIMOO VacaLS *o*

    ResponderExcluir
  6. QUUUUUUUUUUUUUUUUUE LINDOOO! #CHOREI SÉRIO! Sabia que um dia eles iam voltar *-* QUANDO CÊ VAI DEDICAR PRA MIM HEIN SUA LOYRA DE FARMÁRCIA

    ResponderExcluir