Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

48° Capitulo

Capitulo dedicado a @DiivasdoLS , Espero que goste s2

-Su.. Suelen? – Disse Luan olhando pra ela assustado
-Você pode me ouvir agora ? – Disse ela Sentando ao lado dele no banquinho
-Não .. eu não posso te ouvir . – Luan
-Luan, quer parar de criancice? , Não foi aquilo que você viu eu já disse, ele me agarro .
-Mais bem que você gosto né?
- Luan para de graça, você pensa o que , que se eu tivesse gostado eu taria aqui tentando me explicar pra você?
-Ué sei lá, a consciência deve ter pesado né?
-AAAAAH quer saber cansei, E você pensa que você é santo na história né? , e aquela tal garota lá?
-Aquela garota lá só foi uma diversão mesmo, afinal eu sou homem né ..
-Falou o grande machista. E o que que tem você ser homem ? que ideia
-Suelen você é muito da mal agradecida mesmo, ou melhor eu que sou um idiota, eu vim aqui pra sei lá tentar nos aproximar de novo, porque eu fiquei sabendo que ontem foi o seu aniversário, e eu tinha falado aquelas coisas no celular pra você, e resolvi vir atrás de você, e quando eu chego aqui, PÁAA você beijando outro.
-EUUUUUU JÁ DISSE . o que foi aquilo. Você é muito cabeça dura mesmo viu, Era pra você ter ficado lá com suas mulheres de diversão mesmo, não sei porque você veio atrás de mim.. – Disse ela com os olhos cheio de lágrimas..
-Você tem toda razão! , quer saber de uma coisa? ME ESQUECE . – Disse Luan
-Pois é isso mesmo que eu vou fazer. – Disse ela se levantando  e saindo correndo
Luan então levanta e vê Suelen saindo então uma lágrima escorre dos olhos dele ..
Então Suelen vai para o apartamento de novo arruma suas coisas e vai para a escola, Já o Luan volta para o Brasil, ENTÃO PASSAM-SE DOIS ANOS, Suelen estava com 18 anos já e ainda não estava falando com Luan ela estava ainda na Inglaterra mais faltava um dia para ela voltar para o Brasil, mesmo com todo esse tempo , nenhum dos dois tanto o Luan quanto a Suelen tinham esquecido um do outro , o amor tão complicado mais que nunca morreu, só estava meio apagado, Pelo fato de tanto tempo sem ter nenhum tipo de contato, só as noticias que apareciam na internet, Suelen tinha virado modelo fotográfica profissional, e ia abrir uma agência menor no Brasil e ela ia continuar com seu trabalho, Kamilla e Letícia também tinham terminado de estudar em Londres e iam voltar para o Brasil, Karol e Patricia aguardavam Suelen com muita ansiedade afinal eram três anos mais ou menos que elas não se viam, O Luan não sabia da volta da Suelen para o Brasil, e ele estava namorando com a Thaís então passou-se o dia e estava no dia da Suelen voltar pra sua origem, pro Lugar que ela cresceu, chegou o dia de ela rever sua família de ver novamente suas amigas, de frequentar os lugares que ela gostava de ir enfim chegou o dia que Suelen aguardava des de quando foi pra Inglaterra, ela ia voltar pro Rio e ia morar com sua família ainda, mesmo com a fama, o dinheiro, Suelen não queria se afastar de sua vida de antigamente, O Luan ia fazer um show no Rio também nesse exato dia e estava saindo de uma cidade e ia embarcar no aeroporto do rio com o Bicuço, Suelen também já tinha pegado o voô com kamilla e Letícia estava prestes a chegar, A família de Suelen e a Família das meninas o aguardavam no aeroporto, Patricia e karol também estavam lá.
Dentro do avião..
-ai amiga olha minha mão ta suando – Disse Suelen amostrando a mão pra Leticia
-Calma amiga! , vai dar tudo certo. – Disse Letícia
-AAAAAAAAAAAAH eu vou ver meu fofuxo de novo .. – Disse Kamilla
-HAN? – Pergunto Suelen e Letícia juntas
- é gente o meu namorado esqueceu ?
-ATA – Disse Letícia e Suelen e em seguida começaram a rir
então chegou elas chegaram no aeroporto , Suelen desce do avião e vai correndo em direção a sua família Kamilla e Letícia faz a mesma coisa vai em direção a família delas também ..
Suelen então vê karol e Patricia , e uma lágrima escorre dos olhos dela e então ela grita
-AMIGAAS! –Disse ela chorando
Karol e Patricia olham pra trás e ve Suelen também, Elas então saem correndo e as três se abraçam e começam a chorar juntas

-Eu amo vocês .. – Disse Suelen
-Promete que nunca mais vamos se separar amiga ? – Disse patrícia chorando
-NUNCA MAIS AMIGA, NUNCA MAIS ! – Disse Suelen
-Que saudades amiga – Disse karol também chorando
Logo veio os pais de Suelen
-Minha filha como você mudou, ta muito linda! –Disse Priscila abraçando Suelen
-Obrigado mãe , que Saudades da senhora! – Disse Suelen
-Filhaa – Disse Silvio
-Paaaai – Disse Suelen abraçando ele
-Oi Suelen .. – Disse Pâmela
-Oi Pâmela – Disse Suelen dando um abraço rápido nela
Logo kamilla e Letícia chegam ..
-Gente essas aqui é minhas amigas que eu fiz lá na Inglaterra .. –Disse Suelen apresentando elas
-Oi meninas.. –Disse todos juntos
-Prazer .. –Disse kamilla e Letícia
-Amiga eu e Kamilla vamos embora , mais amanhã agente te liga viu , se cuida.. e eu vou ficar naquele endereço que te passei .. -leticia
-Tabom amiga  - Disse Suelen abraçando elas
Então kamilla e Letícia foram embora , e Suelen , Sua família, e as meninas foram andando embora e logo todos param pois Luan estava vindo em direção a eles, mais ele nem tinha percebido que era Suelen, Patricia , karol que estavam rindo logo ficaram seria e olharam pra Suelen que estava paralisada, Luan então vai andando e também para quando vê Suelen..

DEPOIS DE 8 COMENTARIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO ! E POR FAVOR AMORES , SÓ UM COMENTÁRIO POR PESSOA . OBRIGADO s2

Quer o capitulo dedicado a você também ? Então 
COMENTE AQUI

9 comentários: