Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

50° Capitulo

Capitulo dedicado a  Gabriela Rezende , espero que goste *-*

-Ué é uma foto – Luan
-E quem é essa menina ? – Disse Thais amostrando a foto
- Você não conhece Thaís. – Disse Luan pegando a foto
-Por acaso o nome dela é Suelen Rutter? – Thaís
-Como.. Como.. você sabe? -  Luan
-Primeiro que eu já estudei com ela, e nós duas não se dávamos muito bem, segundo que ela ficou conhecida depois que teve um rolo com você no passado, e terceiro que agora ela é uma das modelos fotográficas mais conhecidas, mais não sou eu que tenho que dar explicações aqui. – Thais
-Aaah quer saber é isso mesmo que você ta pensando. – disse Luan Bravo
-E o que eu to pensando? – Thais
-EU AMO A SUELEN! – Luan
-É .. é o que Luan ? – Disse Thais brava
-ta surda muié? – Luan
-Porque você ta me tratando assim? – thais
-Porque eu cansei de ficar ouvindo suas gracinhas. – Luan
-Ah quer saber, eu também não te amo , só estava contigo porque você é bonito e famoso! – Thais
-Eu já sabia disso. E muito obrigado pelo elogio. – Disse Luan de deboche
-AHH, que raiva ! – Disse Thais virando as costas
-Ei ! Psiu ! – Luan
-QUE FOI ? – disse Thais se virando
-E acabou por aqui o nosso namoro viu ?! – Luan
-AAAHH - disse ela saindo do camarim com muita raiva
Logo ela foi ligar pra Bruna a irmã do Luan, esse tempo que o Luan namorou com ela as duas viraram melhores amigas. Já o Luan quando ela saiu a primeira coisa que ele disse foi :
-UFAA!
Luan ficou mais um pouco no camarim e foi fazer o show já aliviado pois tinha terminado com Thais e foi um dos shows que ele estava mais animado! , Logo o show acaba e ele vai para um hotel.
 Já com Suelen ...
Ela estava toda animada pro show da Katty Perry então ela vai dormir e logo o dia amanhece, Kamilla, leticia, Patricia e Karol foram pra casa de Suelen e todas levaram as roupas do show, pois iam se arrumar lá, Elas estavam se divertindo muito, logo o dia amanhece e elas vão se arrumar mais todas são surpreendidas com Pâmela que entra no quarto:
-Suelen aonde você vai? – Pâmela
-Pro show da Katty Perry querida! – Suelen
-E minha mãe sabe disso?
-Eu já sou bem grandinha ta Pâmela.
-anda Suelen , meus pais deixaram?
-Não te interessa – Suelen
-Não interessa Suelen?! , Ai era melhor você ficar longe daqui mesmo! – Pâmela
-também acho. Era melhor eu ficar longe de você. –Suelen
-EU QUERO QUE VOCÊ MORRA! – pâmela
-Sai daqui garota! – disse Suelen empurrando ela e fechando a porta
-Começou a perturbação de novo ! – Disse Suelen pras meninas
-Nosinhora , vo confessar que eu tava ate com saudade de ver isso kk – Patricia
- Isso é comum por aqui ? rs – Leticia
-I menina essas duas ai eram que nem rato e gato na época que Suelen ainda vivia aqui no Brasil – Karol
-KKKKKKKKKKK . deu vontade de rir – Disse Suelen rindo
-Ta ficando doida Su? – Disse Todas
-não gente, é porque ate eu estava com saudades disso. Mais ela cara me tira do sério u.u – Suelen
-É , percebemos kk – Kamilla
Elas ficaram conversando mais um pouco e logo foram se arrumar pro Show ..
Suelen colocou um vestido que marcava seu corpo preto e rosa, com uma sandália alta , deu uma secada em seu cabelo e colocou uma maquiagem que realçava bem seu rosto

Patricia colocou uma calça jeans preta com uma blusa branca e um colete preto por cima, uma sandália preta e rosa fez uma maquiagem preta também realçando seus olhos

Karol colocou uma blusa vermelha com um detalhe e uma saia preta com detalhes brancos, uma sandália alta vermelha e deixou seus cabelo natural meio andulado.


Letícia colocou uma saia que marcava sua cintura uma blusa preta fez uma maquiagem que também realçava seu rosto e deixou seu cabelo natural também andulado

Kamilla colocou uma blusa branca com um short meio cos alto, secou seu cabelo deixando liso e fez uma maquiagem preta que realçava bem seus olhos


Todas estavam lindas e prontas para irem, então Patricia como era a mais velha, e já tinha seu carro, pegou o carro e todas partiram pro show, chegando lá elas ficaram de camarote , e a katy Perry estava linda! , o show também bastante animado , elas estavam se divertindo bastante até que ouviu alguem chegando até a elas e falando diretamente com Suelen:
-Suelen você aqui ?

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO! 

Quer um Capitulo dedocado a você também? Então COMENTE AQUI

12 comentários: