Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

55° Capitulo

Logo Luan da uma junta nela e a beija fazendo com que todos da festa  aplaudissem, então ele se soltam do beijo e olham pra todos meios envergonhados , então Luan fala baixinho no ouvindo de Suelen:
-Suu vamos para um lugar que não seja muito público? Rs – Luan 
-Bora Lu.. – Disse Suelen ainda um pouco emocionada 
Então eles foram para uma praia, a mesma praia que os dois tinham dado o primeiro beijo, e como era de madrugada não tinha ninguém, apenas eles. Daí eles foram para beirinha do mar e se sentaram 
-Aqui é lindo né ? – Suelen 
-Arram , e temos boas recordações desse Lugar né ? – Luan 
-Temos sim.. Aqui foi o nosso primeiro beijo rs – Suelen 
-Ce ainda lembra amor ? – Luan 
-Como se fosse ontem rs – Disse ela dando um selinho nele 
-Que lindo gente – Disse ele fazendo gracinha *-*
Ele então colocou a mão por debaixo do cabelo de Suelen , foi descendo e desabotoando seu vestido, Mais Suelen para o beijo e diz:
-Luan aqui não .. 
-Não tem ninguém aqui olha .. – Disse ele olhando pros lados , fazendo com que ela olhasse também 
-é .. isso é rs , mais vai que chega alguém .. – Suelen 
-Não vai não.. – Disse Luan 

E foram eles para umas pedras que tinham lá afastado de tudo e de todos.
- Lu tem certeza que é isso mesmo que você quer? - Suelen
- Ocê é tudo o que eu mais quero nessa vida! E agora não vou deixar ninguém separa a gente! -Luan
- Então hoje eu vou me entregar, vou ser só sua! - Suelen
- Promete que vai ser pra sempre minha? - Luan
- Eternamente sua! - Suelen
- Te quero pra sempre nos meus abraços, quero pra sempre os teus beijos e o teu corpo! - Luan
- Eu sou toda sua, agora vem cá vem e me faz a muié mais feliz do mundo. - Suelen


Então o Luan a beijou como nunca a havia beijado antes, era um beijo romântico mas ao mesmo tempo quente.. aquele beijo meigo mas que tira o fôlego. Ele sussurrava no ouvido dela, eu ela se sentia completamente arrepiada, os corpos deles estavam fervendo, se encaixavam como se fossem feitos um para o outro. Suelen aproveitava cada sensação, ele parecia fazer o mesmo e ficaram ali se amando.

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

Capitulo feito por: Camilla Souza 

2 comentários: