Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

47° Capitulo

Capitulo dedicado a @Flaviia_Siilva espero que goste amor s2

Então amanhece o dia e Kamilla e Letícia acordam Suelen ..
-Amiga vamos, Hoje agente tem escola esqueceu? - Kamilla
-Não amiga, deixa eu ficar aqui ? por favor .. vocês sabem , eu não to bem..
-Tá amiga.. agente vai , e a noite eu mando algum motorista vim buscar você ta ? Porque amanhã você não pode faltar mesmo .. mais hoje ate vai , eu te entendo . – Leticia
-Obrigado amigas .. – Suelen
Então Kamilla e Letícia foram pro colégio , Suelen levantou da cama fez suas higienes e ligou pra Patricia ..
-Alo
-Alo Tiça ?
-Fala Suu..
-Amiga você não sabe o que aconteceu .. – Disse Suelen com voz de choro
-O que doida?
-O .. O Luan ele veio aqui pra Londres, eu não entendi muito o porque , se foi por causa de mim ou não, O que eu sei é que deu tudo errado ..
-Deu errado o que Suelen ? , falaa .. – Disse Patricia nervosa
-Eu não sei como ele soube que eu ia naquela boat , ai eu fui com Letícia Kamilla e Mais dois amigos , quando eu cheguei lá o caio um dos meninos , falou umas coisas lá no meu ouvido e logo depois me agarrou e me beijou , nisso o Luan viu amiga – Disse Suelen chorando
-COMO ? .. O QUE ? .. NÃO .
-Ai nisso eu fui atrás dele , mais nem minha explicação ele quis ouvir .. ele não vai me perdoar mais amiga , e ele ta entendendo tudo errado , o que eu faço pelo amor de Deus ? eu não posso viver sem ele , ainda mais ele pensando que eu trai ele ..
-Primeira coisa Suelen , você não traiu ele , porque lembra que vocês tinham terminado .. segunda coisa que fui eu que disse pra ele que você estava na boat , mais eu nunca ia imaginar que ia acontecer isso , e terceira coisa .. deixa comigo . que eu vou tentar falar com ele .
-Como você disse pra ele ?
-aah , ele me ligou e me pediu pra eu perguntar você, ai eu te liguei , perguntei e depois ele me ligou de volta e eu disse ..
-ele procurou por mim , e eu vacilei , aaaaaah eu sou muito burra – Disse Suelen chorando mais ainda
-Amiga calma , não vai adiantar nada você ficar assim .. Espera ai daqui a pouco eu te ligo de volta. – patrícia
-Ta.. Tá amiga .. beijos
-Beijos
Patricia então desliga o celular e resolveu ligar pro Luan
-Alo Luan ?
-Patricia ?
-Sou eu sim , Olha Luan a Sue..
-Patrcia eu não quero saber, eu vi , não adianta ficar me falando o que era aquilo não , eu vi e ponto .
-Poxa mais não é isso que você ta pensando ..
-Já disse , eu não to PENSANDO mais sim eu VI . eu sou um idiota mesmo..
-Olha eu conheço muito bem a Suelen e sei que ela não ia fazer isso com você .. mais você fez com ela né ? ou você esqueceu ? , que passou um tempinho só que vocês terminaram e você já tava com uma outra ai ..
-Ué , agora vai ficar me dando sermão ?
-Eu não to te dando sermão Luan Rafael, eu to abrindo seus olhos , porque afinal eu sou amiga dos dois .
-Hum..
-aonde você ta agora ?
-Eu to aqui em Londres em uma praça (Luan falou o nome da praça)
-ata.. Olha para de ser cabeça dura viu , agora eu vou desligar , fica bem .
-Ta Patricia tchau , beijos
-beijos
Patricia desligou o celular e logo depois ligou pra Suelen
“DESCULPAS PAPO FURADO .. “
- fala amiga.. – Suelen
- Vai pra praça (Patricia disse o nome da Praça) AGORA Suelen ..
-Mais.. Mais fazer o que lá ?
-O luan ta lá,
-Ahhh eu não vou mesmo ..
-AAAAAAAAAH MAIS VOCÊ VAI SIM! – Disse Patricia brava
-Mais o que eu vou fazer lá, o que eu vou falar pra ele ?
-O seu coração vai dizer.. agora se arruma e vai Suelen , ou você quer deixar o seu amor escapar pelas suas mãos?
-Ta.. tabom . eu vou ir ..
-então ta.. se arruma e vai .. beijos te amo !
-Beijos amiga , Obrigada ..
Suelen desliga o celular e começa a caçar uma roupa pra ela ir, ela colocou um vestido simples mais que era lindo e uma rasteirinha , soltou seus cabelos deixando natural  e fez uma maquiagem bem leve ..
 
Então ela vai pra Praça ..
O Luan estava sentado em um banquinho falando sozinho com os pombos rs

-Porque ela foi fazer isso comigo cara ? , eu sei eu errei também por ter ficado com outra menina logo depois que eu terminei com ela , mais eu sou humano também né ? , Mais ela não eu peguei ela beijando outro homi cara , isso dói muito , eu não sei o que eu faço, como vocês namoram ‘pombos’ ? , as namoradas de vocês dão muito trabalho ? , o que vocês faziam nessa situação ? , eu nem sei o que eu faria se eu visse a Suelen novamente ..
-Eu to aqui Luan.. – Disse Suelen que estava atrás dele escutando tudo..

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

Quer o Capitulo dedicado a você também? COMENTE AQUI

12 comentários: