Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

46° Capitulo

Capitulo Dedicado a Amanda Fortini . Espero que Goste! s2



Luan quando vê Suelen se beijando com o caio, ele não diz nada só deixa o microfone cair no chão fazendo um grande barulho 
Suelen então se solta do caio e olha fixamente para o Luan. Luan também a olha e logo em seguida sai correndo, Suelen grita:
-Luan volta aqui ! – disse ela indo atrás dele 
Luan sai da balada em direção ao jardim e então Suelen o alcança 
-Luan espera – Disse Suelen 
-Me deixa! – Disse ele 
-Deixa eu explicar – Disse Suelen segurando o braço dele 
-Me solta Suelen – Disse ele se soltando 
-Luan me ouve , não foi aquilo que você tava pensando! – Disse ela
-Eu vi , Você não precisa explicar nada. – Luan
Suelen chorando se assusta quando seu cel começa a tocar 
“DESCULPAS PAPO FURADO VOCÊ NÃO FAZ QUASTÃO DE FICAR DO MEU LADO...” 
-Ta vendo ate o celular ta concordando comigo! – Disse Luan saindo
-Luan espera ! – Disse Suelen chorando 
E ele já tinha ido, Logo Kamilla e Letícia chegaram
-Amiga o que ouve? – perguntou Letícia 
-Ele.. ele .. – Disse Suelen chorando 
-Fala Suelen o que ta acontecendo .. – Disse kamilla 
Suelen só abraçou as amigas e começou a chorar depois de um tempo chega Caio e Dylan perguntando o que tinha acontecido
-O que foi meninas? – Perguntou Caio 
-Some da minha frente garoto idiota – Disse Suelen chorando 
-Eu não fiz nada. – Caio 
-Não , só me beijou a força – Disse Suelen na ironia 
-Suelen para de colocar a culpa nele também né.. – Disse Kamilla 
-É mesmo Suelen ninguém sabia que o Luan estava aqui. – Disse Letícia 
-Tabom gente, me deixa sozinha .  – Disse Suelen indo embora 
Ela então pega um táxi que estava passando na hora e pede pro taxista deixar ela numa praça mais próxima ..


-Younger can leave me in the square nearest?
-is a little far away ..
-That's okay ..

Tradução

-Moço pode me deixar na praça mais próxima ?
-é um pouco longe daqui ..
-Tudo bem .. 



LIGUE A MÚSICA 





Logo Suelen chega na praça, como já era de madrugada não tinha ninguém só um barzinho perto da praça que estavam tocando algumas músicas.. Suelen então senta em um banquinho e começou a pensar ..
-Porque tudo acontece comigo ? , Sem ele minha vida fica sem valor , Juro eu tentei , eu não queria ter beijado o Caio , Eu pensei que a vida de amor era mais fácil , talvez fosse mais fácil quando eu não podia toca-lo e ter o sonho de abraçar ele , mais eu consegui toca-lo e abraça-lo, mais descobri que meus braços eram curtos para o abraçar, que minhas mãos eram froxas para mantê-lo aqui, eu queria agora que ele soubesse que eu me alimento de cada lembrança , de cada coisa boa que nós dois passamos juntos e que a cada lágrima que cai dos meus olhos agora leva consigo as ultimas das nossas esperanças,  Porque o céu ta tão cheio de estrelas , e eu olho ao meu redor aqui e parece que tudo morreu? , Como agora eu vou pode-lo provar que só ao lado dele eu consigo viver ? , Se ele tivesse aqui agora eu iria pedir uma ultima coisa, que ele voltasse pra mim e esquecesse o passado e vivesse do presente ou futuro como ele mesmo pediu a mim ..
Logo depois ela levanta e pega outro táxi para ir pra casa, ela chega em casa e Kamilla e Letícia o aguardava desesperadas..
-Aonde você tava Suelen ? – Leticia
-O que aconteceu com você ? – Kamilla
-Nada gente , eu vo tomar um banho e dormir , podem ir dormir também .. – Disse Suelen desanimada.
-Ta amiga , Agente vai dormir , e tenta ficar bem viu .. – Leticia
-Ta amiga , Boa Noite – Kamilla
-Boa noite ! – Disse Suelen entrando no banheiro e indo tomar um banho
Logo depois ela deitou na cama e dormiu

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

Quer o Capitulo dedicado a você também? Então comente 
AQUI

13 comentários:

  1. O meu Deus o Luan podia ouvir ela né ?

    ResponderExcluir
  2. NUM GOSTOOO DE CAPITULOOS TISTES NAUM =''''(, CHOORO IGUAM UM BB :$ , ESSA MUSICA TMB AJUDA HSUAHSUAHSU . QUEROOO O PROXIMOO AMG (Y)

    ResponderExcluir
  3. Aaaah que tragico ;/ Lubs , tu tem que escutar a Suh ! ( @LuanSmeuamr )

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certeza que o Luan vai escutar a Suelen. Foram feitos um pro outro, tudo isso vai passar (yn'

    ResponderExcluir
  5. NOSSA QUE TRITE MIGA,SERA QUE O LU ESCULTA ELA?

    ResponderExcluir