Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

54° Capitulo

Capitulo dedicado a todas vocês *-*


Então ele pede para ir ao toalete mais na verdade ele ia ligar pra Dagmar:-Alo Dag? 
-Fala Luan, Aonde você ta?
-Eu to nun restaurante com Suelen, e a Noite eu vou naquela inauguração da Vitória Secret
-Hum! , Tabom , Hoje você não tem show mesmo – Dagmar
-é , eu sei , Olha eu posso te pedir um favor? 
-Fala Luan 
-Deixa um vestido bem foda lá no meu hotel, Pra Suelen .. 
-Tá Luan 
-Beijos 
Então Luan desliga o celular e volta para a mesa com Suelen 
-Nossa amor, demorou .. – Suelen 
-Só um pouquinho rs – Luan 
-Vamos Lu? , eu ainda tenho que ver minha roupa – Suelen 
-Bora amor. – Luan 
Luan pagou a conta e eles foram para o hotel, chegando lá Suelen encontra uma caixa em cima da cama 
-O que é isso daqui ? – Perguntou ela 
-é.. é... abre Su .. – Luan 
Ela então abre a caixa e era um vestido lindo vermelho















 -Nossa que lindo ! – disse ela segurando o vestido
-Gosto amor ? – Luan
-Ameeei –Suelen
-é seu .. – Luan
- meu ? O.O – Suelen
-é sim , eu comprei  pra oce ir hoje comigo lá na inauguração , ou melhor mandei a Dag comprar kk – Luan
-kkk , Obrigado amor – disse ela dando um selinho nele
-Vai se arrumar Su , que já ta ficando tarde, eu também vou .. Luan
-Já vou Lu , primeiro eu vou ligar pras meninas
Então ela ligou pras suas quatro amigas, e falou pra elas irem também , logo depois ela começou a se arrumar , O Luan já tinha acabo de tomar banho e tava ajeitando seu cabelo , Já Suelen tinha entrado no box pra tomar banho, então o Luan disfarçadamente foi ver ela tomando banho , o box era de vidro e tava meio embaçado, Suelen percebeu que ele estava olhando e escreveu no vidro:  “ EU AMO VOCÊ”  e ele riu e voltou a se arrumar , ela então saiu do banheiro colocou o vestido , fez uma maquiagem linda, deu uma secada em seu cabelo , ela estava linda. Já o Luan colocou uma blusa branca com um colete preto por cima com uma calça preta como de costume , ele estava lindo ! 


Então eles foram para o local do evento chegando lá Suelen logo encontra Letícia e Kamilla 
-amigas! – Disse elas se abraçando 
-Oi Luan – Disse Kamilla e Letícia dando um abraço nele 
-Oi meninas , ses tão lindas viu – Disse retribuindo o abraço 
-Cheguei – Disse Patricia , que estava atrás deles 
-Amiga – Suelen 
-Oi Vaca – Disse elas se abraçando 
-Cade a Karol ? – Suelen 
- I amiga , eu passei na casa dela mais ela nem pode vir , e também nem quis me contar o que era . – patrícia 
-ata , então depois agente fala com ela – Suelen 
-é , e esqueci , Oi Luan , Oi kamilla , Oi Leticia – Disse Patrica dando um beijo neles 
Então eles ficaram batendo papo , e logo o apresentador do evento sobe ao palco 
-Bem vindos a todos , Hoje estamos aqui estamos aqui para inaugurar mais uma das lojas da Vitoria Secret , e estamos com a modelo Suelen Rutter aqui hoje  - Disse ele apontando pra Suelen , que deu um tchauzinho 
-E o seu namorado é.. é.. parceiro.. , Amigo .. Luan Santana – Disse ele meio confuso e fazendo todos rirem 
-Luan você pode vir aqui contar alguma coisa? 
Luan então balançou a cabeça dizendo que sim , então ele sobe ao palco e diz:
-Oi galera, Hoje eu vou catar uma música que eu fiz pra uma pessoa muito especial a dois anos atrás, eu já tinha até desistido da música , mais com a volta dessa pessoa , me deu até inspiração pra mim continuar , essa pessoa é você Suelen 
Ele então começou a tocar o violão e cantar ESQUECI DE TE ESQUECER 
(O evento estava sendo transmitido ao vivo pela tv)



Logo depois ele desce do palco om o micro fone e vai até Suelen dizendo :
“Ouve uma coisa que me marcou muito em nossa relação e foi logo assim que você foi para a Inglaterra , eu aprendi o que é sentir saudade, aprendi que eu só seria feliz se fosse com você , e chegando lá eu te vi com aquele rapaz, mesmo assim jamais desisti de ser feliz com você.
E hoje to aqui , te pedindo desculpas por não ter ido ate você antes , Hoje eu to com você uma menina super especial pra mim. É impossível eu diser não para o seu carinho. Agora eu to aqui interrompendo a festa para tentar descrever o que eu sinto por você , mesmo sendo mega difícil, porque amor agente sente e não se descreve né ?! rs , Queria te fazer essa pergunta a tempos , (ele se ajuelha) , Suelen fica comigo pra sempre?
Então cai uma lágrima dos olhos de Suelen junto com a resposta que foi :
-Claro meu amor, Pra sempre sim!

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

Quer um capitulo dedicado a você ? 
Comente aqui

8 comentários: