Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

52° Capitulo

Capitulo dedicado a Camilla Souza, Espero que goste amiga kkk

Então Suelen e Luan vão para o carro, Luan tinha dispensado o segurança, Pois queria ficar mais a vontade com Suelen. Dentro do carro:
-Lu pra onde nós vamos?
-Você  vai ver amor! – Luan
-Poxa, quer me matar né? – Suelen
-A te matar sim, de beijos kk – Luan
-Bobo kk – Suelen
Então eles chegaram e foram para o hotel que o Luan estava hospedado no Rio. 


E já que estava tarde todos os funcionários estavam dormindo, menos alguns seguranças.

-Luan eu sabia KKK – Suelen
-Sabia de que muié? – Luan
-De nada kkk – Suelen
-Huuuum , ta pensando besteira né? – Luan
-Eu?! , não kk – Suelen
-acho bom , Porque eu sou um santinho .
-AAAAAAAAAATA LUAN RAFAEL kkkk – Suelen
Então eles saíram do carro e foram para o jardim do hotel
-Su vamos ficar aqui um pouco? – Luan
-Aonde Lu? – Suelen
-Aqui – disse ele se sentando na grama
-rs , Tá –disse ela se sentando ao lado dele
-Nossa o céu ta tão lindo hoje né? –  disse Suelen se deitando na grama
-Ta lindo mesmo . – Disse ele fazendo o mesmo
-Eu pensei que esse dia nunca mais fosse chegar . – Suelen
- Que dia amor ? – Luan
- O dia de eu ta aqui com você .. – Suelen
-Mais chego! , oce ta aqui comigo! , e espero que nunca mais cê saia do meu lado – Luan
-Eu também espero amor – Suelen
-Vamos pra lá pro quarto ? – Luan
-Fazer o que lá Lu? – Suelen
-Dorme comigo hoje?! rs  - Luan
-Impossível resistir né kk – Suelen
Então eles foram para o quarto e no elevador eles começaram a se beijar e o clima começou a esquentar, saindo do elevador eles foram para o quarto , daí então eles se olham, dá aquele clima excitante e Suelen se prede com medo pelo fato de ela ainda ser virgem,  O Luan percebe o clima meio tenso e pergunta a ela:
-Esta tudo bem? – Luan
-Nada melhor que estar ao seu lado Lu – Disse Suelen
-Estou sentindo que você ta meio nervosa – Luan
-Sabe.. é que eu tenho que te contar uma coisa .. – Suelen
-Pode falar amor – Luan
- é .. é que eu ainda sou virgem .. – Suelen
(PAUSA DRÁMATICA )
-Não tem problema, eu te faço a mulher mais feliz desse mundo!
-Eu confio em você ! – Disse Suelen
E o clima voltou a esquentar e os dois ficaram a noite inteira se amando.
DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

Quer o próximo capitulo dedicado a você ? 
COMENTE AQUI

Feito por: Vitória Marques

8 comentários: