Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

53° Capitulo

Então o dia amanhece e o Luan acorda Suelen com beijos:
-Amor.. Su .. acorda, vamos tomar um banho e tomar café
-Ai Lu.. nossa as meninas devem ta preocupadas – Disse ela acordando assustada
-Tão nada, elas sabe que oce ta aqui comigo – Luan
-Ah seu bobo – Disse ela dando um selinho nele
Logo o cel dela toca:
-Amiga onde ce ta?
-Tiça ? – Suelen
-é né! , Onde cê ta ?
-Eu .. Eu ..
-Aonde eu to? – Disse Suelen tapando o alto falante e perguntando pro Luan
-Fala que ce ta comigo ué kk – Luan
-Amiga eu tô.. tô .. com Luan – Disse Suelen destapando o cel
-quer matar agente de susto né? – Tiça
-Eu não! Kk – Suelen
-Ruum! , Olha o que agente fala pra sua mãe? – Patricia
-Amiga fala que eu to com Luan e eu vou embora..
-AMANHÃ – Disse o Luan
-é fala pra ela que eu vou embora amanhã  - Suelen
-Ta amiga .. Cê cuida viu , Beijos! – Patricia
-Beijos! – Suelen
Quando ela desliga o cel começa a rir e o Luan faz uma cara de tipo –‘ (entendendo nada)
-Que foi muié? – Luan
-é que eu to muito, muito FELIZ! – Suelen
-Nossa , isso tudo por causa de mim kk – Luan
-A , e você não é nada convencido – Disse ela dando um tapinha nele
-Nem um pouco – Disse Luan Luan indo pro banheiro, e tipo ele levantou sem a cueca, completamente nu, então Suelen deu um grito:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Disse ela tapando seu olho com lençol
-Que foi muié? – Luan
-Você kk – Suelen
-Nossa! Kk , e tudo que ta aqui cê já viu – Luan
Então ela foi tirando o lençol de vagar do rosto
-Veeem – Disse ele puxando ela
-Tá rs – Disse ela com um pouco de vergonha
então eles foram tomar um banho, mais não aconteceu nada de mais, só troca de carinhos e beijos, Eles logo terminam, Suelen coloca uma blusa do Luan que fica super grande nela. Então ela liga pra Letícia:
-Alô amiga –  atende Letícia
-Amiga, preciso de um mega favor seu. – Suelen
-Pode falar amiga. Faço sim . – Leticia
- Eu preciso que você pegue algumas roupas pra mim que eu to aqui no hotel com Luan , e eu to sem roupa nenhuma. – Suelen
-NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA kkkkkkkk – Leticia
-Ai boba, eu não quis dizer isso, eu quis dizer que eu to sem roupa pra mim ficar entendeu ? , Tu entendeu ta kkk – Suelen
- Ta amiga kkkk , Levo sim – Leticia
-Obrigada nega. – Suelen
-Beijos
E então Suelen e Luan ligam a tv e vão ver filme enquanto Letícia não chega, Se passa quase uma hora , chega Leticia com as roupas de Suelen, Deixa a roupa lá e logo vai embora dizendo que não queria atrapalhar os pombinhos rs , Então Suelen coloca um short uma blusa e rasteirinha, O Luan coloca um short uma blusa polo os dois estavam uma gracinha
-Ocê ta linda amor! – Diz Luan com um brilho no olhar
-Obrigado amor! – Diz Suelen
-Vamos princesa? – Luan
-Vamos príncipe – Diz Suelen brincando
Então vão os dois para um restaurante na Lagoa, chegando lá eles entram, sentaram e Luan pede um bife acebolado e Suelen pediu o mesmo, Durante o almoço Suelen lembra da nova inauguração da victoria Secret que seria aquele exato dia
-Luuu , hoje eu tenho inauguração pra ir , de uma loja lá da agência ..
-Victoria Secret ? – Luan
-ée O.O – Suelen
-Iii, Eu também fui convidado
-Ai vamos amos? , Vai ser legal – Diz Suelen
-Tudo bem , vou com oce – Diz Luan dando um selinho nela
E Suelen da aquele sorriso que vai de orelha a orelha  

DEPOIS DE
8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

Quer um capitulo dedicado a você ? então
 COMENTE AQUI

10 comentários: