Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

233° Capítulo



Luan disse para toda família que Thais saiu estranha do encontro, mais ele se demonstrava feliz, por agora ter as provas suficientes, e assim ele foi pra delegacia com Amarildo, Suelen não foi, pois quis ficar em casa com Rafael.. e quando Luan chegou na delegacia amostrando o resto das provas.. era evidente que agora sim, Thaís responderia processo com prisão preventiva. E enquanto isso no condomínio de Londrina Passeava Patricia com Julia e Suelen com Rafael no carrinho.
-Cara, como essa doida pode ter feito isso amiga? , ela conseguiu enganar todos nós cara. -Patricia
-Pois é amiga, eu não to nem conseguindo dormir direito por conta disso sabe.. Mas espero que agora com essas provas que o Luan levou, ela vá pra trás das grades.
-Mais agora, fica evidente, o brabo é que ela ta no mesmo condomínio sabe, mais mudando de assunto.. como foi a lua de mel de vocês? , você nem me contou direito.
-Ah foi lindo cara, o Luan me levou na casa de Romeu e Julieta amiga, é lindo lá.. Também passei por cima de uma ponte super linda.. vai ficar pra sempre guardado na minha memória. – Disse Suelen com um brilho nos olhos
-Imagino, é assim que eu gosto, de ver você feliz!
Elas ficaram conversando, até que uma velhinha que atravessava a rua do condomínio gritou Suelen para ir ajuda lá, e sem pensar duas vezes Suelen foi... Deixando Rafael no carrinho com Patrícia e Julia. Enquanto Suelen ajudava à senhora, um carro preto com os vidros todos escuros parou na praça onde se encontrava Patricia com as crianças, e saiu dois homens de preto, fazendo Patricia se assustar, eles estavam andando rapidamente até ela.. e quando chegou perto apontou uma arma em sua cabeça, dizendo que se ela gritasse ela perderia sua vida. E assim eles pegaram Rafael do carrinho com rapidez e se enfiaram dentro do carro. E Patricia sem saber o que fazer entrou em desespero.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH RAFAEEEEEEEEEEEEEEEEEL, RAFAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL..
Suelen que estava voltando, viu a cena do carro saindo voado, e Patricia aos prantos..
-O QUE FOI? , O QUE ACONTECEU?  - e então ela olhou para o carrinho de Rafael, e o viu vazio. – CADE MEU FILHO? , MEEEEEEU FILHO CADÊ?
-AMIGA, ELES VIERAM AQUI, A PRAÇA TÁ DESERTA OLHA – disse Patricia olhando em todo redor – ELES TRAMARAM TUDO SUELEN, FOI A THAÍS, A THÁIS ROUBOU O RAFAEL.
E Suelen que estava com os olhos cheios de lágrimas, ficou branca igual papel e não se conteve, acabou desmaiando pra piorar a situação
-AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ACORDAAAAAAAAAAA, ACORDAAAAAAAAAAAAAA! , SOCOOOOOOOOOOORROO, SOCORRO – gritou Patricia, fazendo com que os seguranças do condomínio viessem rapidamente
-O que tá acontecendo? – disse ele chegando
-pelo amor de Deus, roubaram o filho da minha amiga, liguem pra policia agora! , pelo amor de Deus..
Eles então mandaram carros e mais carros atrás de Rafael, estava toda a polícia da cidade atrás do “filho do cantor Luan Santana” , Suelen estava impossibilitada no quarto, ela estava completamente arrasada, o Luan então nem se fala. A família toda estava aos prantos. E vários seguranças cercaram o condomínio. O delegado de londrina estava na residência deles, e o Luan não saia do lado do telefone, pois estava com esperança dos sequestradores ligarem. E não deu outra, já tinham se passado mais de 5 horas do sequestro quando o telefone tocou e o Luan atendeu rapidamente:
-alo!
-É o seguinte, eu sei que todos da cidade já sabem que foi eu “Thais” que roubei o seu filho, inclusive os policiais, então por isso, eu quero um milhão de reais em troca do Rafael, assim eu deixo vocês em paz e saio do país. Mais se você não colaborar com minha proposta, a próxima a ser sequestrada vai ser a sua mulher, Suelen Rutter!
-cala a boca Thais! , entrega o meu filho!
-Calma Luan – disse o delegado
-Não, só se você fizer o que eu te mandei.
-Lembra-se do que eu te falei? , que o meu filho, é a coisa mais preciosa que eu tenho? , então Thaís, tenha compaixão por favor, se você estiver perto dele agora, olhe nos olhos dele e veja, ele não tem nada haver com nossas desavenças, então não toque brutamente nele, não o machuque, eu te peço por favor!  -disse Luan com lágrimas nos olhos
-É só você me dar o dinheiro que eu não tocarei no seu filho. E eu irei te passar por e-mail, o endereço da onde você deverá deixar o dinheiro!
-mais... – e antes que Luan terminasse ela já tinha desligado
- E ai Luan? – perguntou Amarildo
-Ela quer um milhão de reais pra fugir do país. – disse Luan
-Você não pode dar o dinheiro pra ela! – disse Thiago
-Claro que eu não vou, muito pelo ao contrário
-Han? – perguntou todos
-Eu vou espalhar uma enquete por toda o brasil, dizendo que quem encontrar o meu filho, irá receber uma recompensa de um milhão de reais.
- e se a Thais fizer alguma maldade pro Rafa? – disse Bruna
-isso não vai acontecer! , ele é a única esperança dela sair desse país. e ela tem plena consciência que se fazer maldade pra ele a situação dela em vez de melhorar irá piorar mil vezes – disse Luan convencido
-Espero que isso de certo. – Disse Marizete com um terço na mão
-Cadê a Suelen? – disse Bernardo
-Ela ta lá no quarto com Patricia, não quer levantar da cama nem a pau. – disse Luan
- Eu vou lá nelas.. – disse Bruna saindo da sala.
-Luan, como ta as coisas aqui parceiro? – disse Anderson (empresário) chegando
-po cara, ta brabo, mais tem que nos manter firme – disse Luan cumprimentado Anderson
-Tudo vai dar certo Luan, é só pensar positivo. – disse Dagmar
E enquanto isso, Luan chamou toda a imprensa, publicou no twitter, deu entrevistas coletivas, espalhou cartazes por todo o Brasil, Falando que se a pessoa encontrasse o Rafael Santana, ia ganhar um milhão de reais, as fãs do cantor também não ficaram por fora, elas fizeram até passeata pra ajudar o ídolo. E dois dias tinham passado e nada do Rafael, Suelen estava recebendo apoio médico de tão arrasada que estava. ela não nem se quer levantava da cama. Luan tentava ser forte a todo momento, o objetivo da vida dele tinha virado isso: “encontrar o seu filho”. Thaís que já estava sabendo da notícia, tentou se aproveitar da situação, e mandou o sequestrador do Rafael ligar pra casa do Luan pra dizer que sabia onde o Rafael estava. Ele realmente disse onde estava. Pois Thais e o tal amante que era o “sequestrador” resolveu entregar o Rafael, mais assim tomar proveito da situação e receber um milhão. E quando o telefone da casa tocou, todos ficaram super felizes, pois tiveram a esperança de ter Rafael em seus braços de novo, mais eles não imaginavam que era o sequestrador que estava por trás da ligação. Luan sem pensar duas vezes foi com a viatura pegar Rafael de volta, Chegando ao lugar marcado, Luan olhou pra um fundo de um terreno baldio, e só ouviu um choro de bebê, que vinha do fundo. E ele então avistou seu filho, num carrinho aos prantos. Luan quando pegou Rafael no colo, não sabia onde encaixava tanta emoção, ele apertou seu filho como se fosse a primeira vez que tinha o visto, e lágrimas rolarão no seu rosto dizendo:
-Você nunca mais vai se afastar de mim meu filho. Desculpa por tudo que você passou. Eu te amo meu amor.. não chora, agora o papai esta aqui com você!
E Rafael se sentiu protegido por seu pai, e logo parou de chorar.





E ai será que o tal sequestrador vai conseguir enganar o Luan e pegar o dinheiro? Será que a Thais vai conseguir fugir? Aguarde os próximos capítulos.

DEPOIS DE
10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

10 comentários:

  1. posta mais, ele não entregar o dinheiro, mas tbm se ele entregar ela não vai poder fugir do pais, pq ela se sendo procurada da policia, e vai ser presa quando for tenta sair do pais

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELA NUM PODE SE SAFAR, POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais @natt_carvalho

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaah amor posta mais , estou super curiosa

    ResponderExcluir
  5. nossa cada diia eu odeio mais essa thais ¬¬
    contiiinua
    luuma

    ResponderExcluir
  6. - Ai meu deus tô super curiosa continua
    @fabysilva14

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui...
    Comecei a ler essa fic no meio de setembro, só agora cheguei ao ultimo capítulo postado, e tenho que dizer, tá incrível! Parabéns, sua fic é um sucesso! Pelo amor de Deus, posta mais, ansiedade tá teno aqui rapaiz! (yn)
    Thalia Chaves - @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  8. contiinua amoor rs
    curioosa

    ResponderExcluir