Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

229° Capitulo


Ela então abriu a porta do quarto e Luan foi correndo até ela:
-Amor onde você estava cara eu tava preocupado já – disse Luan
-Eu tava lá me baixo comendo alguma coisa... – Suelen
-Suelen que cara é essa, até parece que eu não te conheço né? , o que aconteceu? – Luan
-Não foi nada Luan. Eu quero ir embora! – disse Suelen
-Han? Embora? , ta loca muié? – Luan
Suelen então se sentou na cama e começou a chorar de soluçar
-Meu Deus do céu cara, o que ta acontecendo? , Porque esse choro do nada? , a já sei... é TPM né amor? Você ficou naqueles dias e não dá mais pra gente fazer aquelas coisas de lua de mel? , mais pode deixar que eu não ligo Su, só de tá aqui com você já basta pra mim.. – disse Luan preocupado
-Não! , não é nada disso Luan! PARA! , eu quero ir embora! – Suelen
-Suelen me fala o que tá acontecendo?
-Eu... eu tô com saudades do rafa, é isso! – Suelen
-AAAH amor, eu também estou, vamos ligar pra lá então, mais para com isso tá.. de dar chilique , e não vamos embora coisa nenhuma, enxuga essas lágrimas e vamos dormir agarradinho vem! – disse Luan deitando e colocando Suelen deitada nos seus ombros
Eles então ligaram pra casa e depois  dormiram ali agarradinho e logo o dia amanhece, Luan acordou primeiro e preparou um lindo café da manhã pra Suelen:
-amor acorda. – disse Luan a bandeja na cama
- o que é isso Lu? – disse Suelen acordando
-café da manhã ué..
- Que lindo! – disse Suelen sentando na cama e olhando fixamente pro Luan
- Que foi amor? Que cê ta me olhando? – Luan
Suelen sentou – se ao lado de Luan e passou a mão no rosto dele dizendo:
- eu quero que você sempre se lembre de mim sorrindo, e só dos momentos bons, também quero que você me prometa uma coisa..
- Fala Su
- independente do que aconteça, você vai procurar ser feliz sempre! – disse Suelen com lágrimas nos olhos
- porque você ta falando isso?
- É que me deu vontade de falar, mais você promete pra mim ?
- prometo amor, claro! , e vu ser feliz do seu lado viu?  - disse Luan abraçando Suelen
-Eu amo você! – disse Suelen
- eu também te amo muito! , mais agora enxuga essas lágrimas e vamos comer esse trem aqui.. – disse Luan
-rs, vamos..
Eles fizeram a refeição da manhã e depois foram se despedir de Verona, Pois era o ultimo dia deles lá, Suelen ficou inquieta pelo passeio inteiro e o Luan já estava percebendo. Então anoiteceu e eles voltaram pro hotel. Luan reservou um lindo jantar no restaurante, Suelen não tinha como recusar pois as palavras que Thais tinha dito não saiam de sua cabeça.
Ela colocou um lindo vestido e estava linda.




O Luan também caprichou no seu visual, dando um clima bem romântico, Eles então desceram pro restaurante e sentaram sobre a mesa, o coração de Suelen estava acelerado pois Thais podia aparecer a qualquer momento, mais ela tentou não demonstrara nada pro Luan, Quer dizer ela só tentou, porque o Luan estava percebendo tudo.
-Amor tá tudo bem?
- tá sim amor..
-Então porque você não para de olhar pra trás? E você está tremendo Suelen
-Não tô Luan, é impressão sua..  – disse Suelen escondendo as mãos
Logo vieram trazer o jantar, E quando Suelen olhou para a garçonete do hotel viu que era Thais que estava servindo. Na mesma hora Suelen ficou pálida e olhou pro Luan com cara de medo, Como se tivesse visto um fantasma, O Luan não reconheceu a Thais, pois ela estava usando peruca, lentes nos olhos e uma maquiagem que disfarçava bem.
- Su você ta bem mesmo? – perguntou Luan novamente
-não come!
- Não come o que Suelen?
-A comida. Não come a comida!
-Tá ficando doida muié? , eu to varado de fome - disse Luan Luan levando a comida até sua boca
mais antes que ele colocasse em sua boca Suelen levantou e deu um tapa na colher que Luan estava segurando, Fazendo com que a comida voasse longe.
-Ta ficando doida Suelen?
Ela no desespero nem percebeu que o restaurante estava lotado e que agora estavam todos olhando pra ela como se ela fosse louca. Suelen não se conteve e saiu correndo dali direto pro quarto que estavam hospedados, Luan também saiu atrás dela.
-Suelen espera!
Ela abriu a porta do quarto e caiu no choro, ele entrou logo atrás e viu aquela cena de Suelen desesperada
- você vai me contar o que tá acontecendo agora! – disse Luan bravo
- Eu to com dor de cabeça! – Disse Suelen chorando
- quer saber? Quem quer ir embora agora sou eu! – disse Luan jogando a mala em cima da cama
-Luan para, por favor! – disse Suelen desesperada
- você ta pirando, ou ta me escondendo alguma coisa. – disse Luan colocando as roupas dentro da mala
- Eu não to louca! , não estraga nossa lua de mel, por favor. – disse Suelen
- estragar nossa lua de mel? , tem certeza que sou eu que estou fazendo isso Suelen?
- Desculpa.. – disse ela caindo no choro
- Olha aqui – disse Luan pegando nos braços de Suelen brutamente e falando:
- Se você não me contar o que ta acontecendo agora, eu vou embora daqui.
- você ta me machucando Luan
- ME CONTA!
- A THAIS  - Disse Suelen gritando
- o que? – disse Luan soltando Suelen
-A Thais ta viva, e ela esta aqui no mesmo hotel que agente!

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

14 comentários:

  1. eita :o conta mesmo Su u_u Continua ammmmmg! [Ana Luiza]

    ResponderExcluir
  2. nossa que bomba... Continua
    @na_meranteLS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH o que sera que ela vai fazer? maissss
    @QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  4. nossa amor ta muito emocionante a web , esta muito boa a web ja to ate chorando muito boa mesmo continua amor pf

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA o que vai acontecer agora? mmmmmmmmmaaaaaaaaaiiiiiisssssss
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  6. medo do que a thais vai azer quando souber que a su contou pro luan :x

    contiiinua loogo rs

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA PPOOOR FAVOOOOR! (@QueroSoVoce_LS)

    ResponderExcluir
  8. MMMMMAS GENTI ;O , Tadiin da Su , Nunca vi uma mulher sofrer tanto ;(
    [ Ray ]

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUANDO A THAIS SOUBER!! G-ZUIZZZZZZZZZZZZZZZ! POSTA MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAA POSTE MAIS NEGA ><
    BJS JULIANA

    ResponderExcluir
  11. Ei nega, desculpa não ter comentado os outros capítulos, eu to sem internet ai só consegui ler tudo agora! POSSSSSSTA MAIS, TO ADORANDO KKKK @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  12. vaaaaaaaaaaaaaaai su conta tuuuuuudo vai ahahahahah @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  13. aah tomara que de tudo certo
    posta maais (:
    luma

    ResponderExcluir