Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

224° Capítulo

Então no dia seguinte Bruna e patrícia foram conversar com Suelen:
-Amiga temos uma notícia ótima. – Patricia
-O que foi? – Suelen
-Você foi escolhida pra fazer algumas fotos com vestido de noiva. – Bruna
-Han? Como assim? – Perguntou Suelen
-Um amigo meu arrumou esse trabalho pra você, Tipo tu vai tirar algumas fotos vestida de noiva.. entende? , e ai topa? – Bruna
-Claro que sim *-* - disse Suelen empolgada
-Fecho. – Disse Patricia e Bruna piscando uma pra outra
-Então hoje mesmo vamos ver o seu vestido, Bora? – disse Patricia
-Claro, pera ai rapidinho, deixa eu só falar com a babá e pegar a minha bolsa.
Suelen então resolveu tudo e as três foram ver o vestido. Chegando lá na na loja Suelen experimentou todos os vestidos que tinha direito, e enfiem escolheu um lindo de mais. Logo depois elas voltaram pra casa e todos ficaram enrolando Suelen por uma semana. Ate que CHEGOU O DIA DO GRANDE CASAMENTO.
Suelen foi para o Rio de Janeiro porque disseram que as fotos seriam lá. Ela estava se arrumando que por sinal estava ficando linda de mais.
O vestido dela era este:

O casamento seria numa fazendo e iria começar exatamente 15:00 horas da tarde, todos já estavam lá, inclusive Luan que estava um gato de terno. O Rafa também estava lindo de mais.. enfim todos estavam bem luxuosos. A decoração do casamento estava simplesmente linda. 



(LIGUE A MÚSICA ENQUANTO LÊ)

#Suelen Narrando:

Eu acordei fiz minhas higiene como de costume.. Peguei o Rafa e liguei pro Luan, pois achava que ele estava resolvendo algumas coisas no Rio. E depois segui viajem para o RJ, pois ia fazer minhas fotos com o tal vestido de noiva.. A Tiça e a Julia vieram comigo, aliás minha amiga estava com saudades de seus parentes que moravam no Rio. Eu estava muito empolgada, afinal meu sonho é se casar.. Tudo bem que eu tenho um pouco de medo dessa palavra “casamento” mais é o que todas as mulheres sonham. E hoje eu ia me sentir nesse dia, Porque alias, eu ia me vestir de noiva, mesmo que fosse só por algumas horinhas de fotos, eu ia me sentir “NOIVA”, então finalmente chegamos no Rio.. e eu fui para um salão de beleza que a Tiça me levou, eu me surpreendi quando cheguei lá. Pois todos estavam me esperando, com secadores e maquiagens na mão.. Mais enfim me arrumei toda.. e quando me olhei no espelho, uma lágrima caiu dos meus olhos e meu coração acelerou, por mais que não fosse o dia do meu casamento com Luan, alguma coisa dentro de mim estava dizendo que esse momento seria especial. E que era pra mim aproveitar cada segundo. Quando então me deparei com aquele lindo pano branco sobre mim, com um lindo penteado, e meu rosto com uma maquiagem deslumbrante.. não teve como segurar a emoção. Mais me contive firme e a tiça me disse:
-Nossa amiga, você tá linda! – e me abraçou
Eu então sorri e agradeci.. tentando disfarçar a minha emoção.. daí me colocaram numa carruagem.. eu não entendi muito bem pra que servia aquela carruagem, mais a Tiça me explicou que eles queriam tirar fotos minhas chegando na carruagem também. Então eu fui.. Com um sorriso no rosto e flashes na cara.
(DE PAUSE NA MÚSICA ANTERIOR, E AGORA LIGUE ESTA)

Logo entramos numa linda fazenda.. que bem no fundo eu avistei uma decoração de casamento.. e pessoas sentadas nos bancos.. Meu coração acelerou profundamente, mais eu não conseguia reconhecer nenhuma delas, eu olhava pro lado e pro outro e não reconhecia ninguém, parecia que meu nervosismo estava suplicando o meu corpo, eu nunca tinha ficado assim em momento nenhum da minha vida, muito menos á um ensaio de fotos.. Mais quando eu olhei para o altar e vi um homem vestido de terno com o cabelo arrepiado, com os olhos cheios de lágrima, e um sorriso de orelha a orelha.. Eu percebi, que aquilo dali não era um ensaio de fotos, nem nenhuma coisa do tipo, e sim era o meu casamento. Mais eu não conseguia me mexer. A carruagem então parou sobre um tapete vermelho que me levaria até o Luan, e logo avistei meu pai me erguendo a mão para mim descer, só que meu corpo travou, e minhas pernas estavam bambas.. e com tanta emoção eu disse:
-Não acredito!
-É minha filha, sua hora chegou! – disse o meu pai
Eu deici da carruagem abracei o meu pai, e fui andando até o Luan, com os olhos encharcados de lágrima..

#Luan Narrando

Quando eu a vi descendo da carruagem e vindo em direção a mim, meu coração foi a mil, e parecia que não tinha mais pernas de tanto que elas tremiam. Eu via a felicidade assoprando no meu rosto. E um filme passou na minha cabeça de tudo que vivemos junto, e hoje, simplismente hoje. É o dia em que minha alma e a da Suelen formaram uma só.. nossos corpos será um só. Hoje, é o dia mais feliz da minha vida!

#Fim da narração.

Luan e Suelen se aproximaram e deram a mão um para o outro.. E assim os dois estavam olhando profundamente nos olhos. O padre começou a fazer a cerimônia.. e Luan e Suelen não paravam de se olhar a nenhum minuto.. até que chegou a hora de colocar as alianças..
- Eu Luan Rafael Domingos Santana
recebo-te por minha esposa, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.
- Eu Suelen Rutter Dias recebo-te por meu esposo, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
E assim eles terminaram a cerimônia com um lindo beijo.

Amores, lamento informar mais a web tá chegando aos seus capítulos finais.. então por favor que vocês comentem... Beijos s2



DEPOIS DE
15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

16 comentários:

  1. ta perfeito demais Su ,
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  2. Mais ja ta acabando Su ? ): Perfeita amor ;* mais mais >< @FCOSinaiisLS [KerolynSilva*]

    ResponderExcluir
  3. EMOCIONANTE =')
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  4. aaaah que pena que ta chegando ao fim,cap liindo

    ResponderExcluir
  5. aaahh que liiindo *--*
    super me emocionei imaginando a cena aqui

    que pena que ta acabaando ://

    luma

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah não ja ta acabando :(
    vou sentir muitas saudades

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!! AMEII TO CHOCADA JÁ TÁ ACABANDO?
    VOU CHORAR :(
    OBG PELO NOVO APELIDO VIU RSRS Brabuleta essa num esqueço KKK
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  8. que lindooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAA
    quee emoção :')
    eu quase chorei, que liiindo , ameiii :)

    ResponderExcluir
  10. QUE LIIINDO , Chorei cara :')
    nãaaaaaao pode acabar ;/// [ Ray ]

    ResponderExcluir
  11. que liindo
    naao acaba naao amoor

    laari

    ResponderExcluir
  12. Aim nega chorei que nindo
    Fabiana Silva

    ResponderExcluir
  13. COMO ASSIM, CAPÍTULOS FINAIS? PODE ISSO NÃO!! :((((( @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  14. QUE PERFEEEITO VEEEI! COMO ASSIM VAI ACABAR? AAAAH NÃO! :'( (@QueroSoVoce_LS)

    ResponderExcluir
  15. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ('''''':

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeee lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    bjss

    @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir