Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

232° Capitulo

Todos da família ficaram perguntando Suelen o que tinha acontecido.. e Até Patricia que estava em sua casa, ouviu a gritaria de lá. E foi correndo ver o que tinha acontecido.
-O que aconteceu aqui? – disse ela chegando
-A Suelen e o Luan quase caíram no tapa aqui. E a Suelen pediu o divórcio. – disse Bruna
-TÁ DE BRINCADEIRA NÉ SUELEN RUTTER? – disse Patricia desconfiada
-Só pode né. Isso não pode ta acontecendo meu Deus, me da o meu neto aqui. – disse Marizete pegando Rafael dos braços de Suelen
-Calma gente.. calma – disse Suelen olhando pra Thaís que estava indo atrás do Luan
-Quem é aquela mulher que ta indo atrás do Luan? , parece que ela ta seguindo ele! – disse Amarildo
-Nossa o jeito dela me parece familiar – disse Patricia
Suelen estava olhando pra todos assustadas.. Inclusive para as pessoas que saíram de suas casas para presenciar a briga do “Luan Santana com sua mulher”
-Vamos entrar gente.. vem! – disse Bernardo
-vamos! – disse Suelen correndo pra dentro de casa
Chegando lá.. Todos estavam pressionado Suelen.. e ela acabou contando para a família o que estava realmente acontecendo. Deixando todos chocados. E Amarildo exigiu, que Suelen fosse à polícia imediatamente com ele.
Enquanto isso no lago..
-Oi, você é o Luan Santana né?
Ele então percebeu que era a Thais, e respirou fundo dizendo:
-Sou eu sim, e você quem é?
-É..é.. meu nome é Flavia. Prazer. – disse ela estendendo suas mãos para o Luan, fazendo com que ele ficasse paralisado olhando pra mão dela..
-você não vai apertar minha mão? – Disse ela
-Ah – disse Luan despertando – Claro.. – ele apertou.
-o que aconteceu entre você e sua mulher?
-Ela me pediu o divórcio..
- Você gosta mesmo dela?
-Eu AMO a Suelen, ela e o meu filho são tudo pra mim, e se acontecer alguma coisa com os dois, eu não vou me perdoar nunca. E irei viver INFELIZ longe dos dois. – disse Luan
-Hun... – Disse Thaís não gostando nada
-Mais sabe, teve uma menina que eu sei que realmente me amou..
-Uma menina? quem?
-Oi nome dela era Thais, só que ela já faleceu. Eu sei que ela não seria capaz de me fazer chorar.. e nunca ia afastar o meu filho de mim.. Porque é isso que a Suelen vai fazer, ela vai levar o rafa embora junto com ela.
Thaís então sorriu. – Calma Luan, tudo vai se ajeitar.. – disse ela o abraçando, e o Luan com cara de nojo a abraçou também.
Eles então bateram um belo papo.. e Luan marcou um encontro com ela ali no mesmo lugar no dia seguinte. Amarildo aproveitou o tempo que o Luan distraiu a Thais, para ir a polícia amostrar a gravação com Suelen. Mais o delegado disse que eles não tinham provas suficientes. Mais que eles já estavam alerto.
 Luan voltou para a casa e viu todos aflitos, aguardando Suelen e Amarildo chegar
-O que tá acontecendo aqui?
-Nós já sabemos de tudo Luan. E a Suelen e seu pai foram da parte da Thais. – Patricia
-Ai meu Deus, não era pra ter feito isso agora! – disse Luan
Minutos se passaram e então Suelen e Amarildo chegaram.
-E ai como foi lá? – perguntou Marizete aflita
-As provas não são suficientes. – Amarildo
-Mais vamos continuar como esta, deixa ela pensar que nós não sabemos de nada. – disse Suelen
-Isso mesmo, e amanhã eu dou a cartada final nela. – Luan
-Isso ai – Disse Bruna.
Então anoiteceu e o dia O dia seguinte veio com tudo. Quando deu a hora do encontro Luan foi para o lago encontrar com a doida da Thaís.
- oi lindo! –Disse Thais
-Oi... – Luan sorriu
-E ai como ta lá na sua casa?
-A Suelen saiu de casa com meu filho, e dormiu na casa da amiga dela.. minha vida ta do avesso, e depois da manhã eu vou voltar pra estrada continuar meus shows.. – disse Luan
-Caramba, calma.. vou pegar uma água pra você. – disse Thaís se virando e indo buscar a água
Enquanto isso, Suelen ligou pro Luan:
-E ai amor ta tudo certo?
-Ta tudo certo Su..
Thaís logo voltou com a água, e sem o Luan ver ela ouviu a conversa
-Ela ta caindo? – disse Suelen por telefone
-A burra ta caindo direitinho! , deixa essa Thais comigo! – disse Luan
-Tabom amor. Cuidado, beijos te amo!
-Também te amo.  Beijos!
Thaís, então se afastou um pouco para que o Luan não percebesse que ela tinha ouvido a conversa, e depois ela veio com ódio mais tentou não demonstrar nada ao Luan.
-Toma sua água. – disse ela
-Obrigado. – disse Luan pegando
-Eu vou ter que ir embora. Tchau! – disse Thais saindo
-Mais... – e antes que ele a terminasse já tinha ido.
Luan voltou pra casa sem entender nada. Mais ele voltou convencido. Que agora tinha as provas suficientes pra colocar ela na cadeia. Pois ele contratou alguns fotógrafos para tirar fotos dos dois. E também tinha gravado a conversa. Mais o que ele não sabia, era que a Thaís já sabia que eles estavam tramando pra ela.

E ai o que a Thaís vai fazer? o que vai se resolver? , aguarde o próximo capítulo!

DEPOIS DE
10 COMENTÁRIO O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

10 comentários:

  1. ela tem que ser presaaaa logo cara, não pode acontecer nada com a su, nem com o lu nem com o rafa ;x

    ResponderExcluir
  2. aaaai que nervoso :x ela tem que ser presa logo! Não pode acontecer nada com ninguém :// [Ana Luiza]

    ResponderExcluir
  3. Nossa,a tais podia ir embora do Brasil e deixar a Su e o Luan em paz!@natt_carvalho

    ResponderExcluir
  4. aff eles não podia ter se falado nesse encontro,

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAA ESSA LOUCA TEM QUE IR PRESA LOOOGOOO! (@QueroSoVoce_LS)

    ResponderExcluir
  6. AAAHHHhh que odiio dessa thaais ¬¬

    luma

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE ODIOO DESSA COBRAAA! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!! Tava caindo ne Luan, mas agora que essa doente vai aprontarr!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir