Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

230° Capítulo


-Thaís tá morta Suelen! – Luan
-Não ta, ela esta aqui no hotel, ela quer se vingar de mim e ta me fazendo chantagens.
-Suelen você esta precisando de tratamento, que história é essa cara. Enterrou a Thais, o Erick ta preso por matar ela. –disse Luan
-Luan senta aqui. –disse Suelen se sentando na cama com Luan
-Fala!
-Lembra-se da cobra? Da barata? –Suelen
-Lembro!
-Então foi ela que colocou aqui no quarto, e ontem quando eu subi sozinha aqui pro quarto eu encontrei um cacto em cima da cama.
-Cacto? –Luan
-É, aquela planta do deserto que tem espinhos. –Suelen
-Eu sei o que é num cacto Suelen, prossiga! –Luan
-Então dentro dele tinha um bilhete, parecido com aquele que a gente encontrou quando apareceu à cobra eu ainda o tenho guardado aqui. –disse Suelen levantando pra pegar, e logo depois ela entregou ao Luan fazendo com que ele lesse.
-Admiradora secreta do casal? –Luan
-Depois que eu li isso o telefone tocou e era uma voz misteriosa me mandando encontrar com ela no terceiro andar, e se eu não fosse ela ia fazer alguma maldade com você, então eu fui, e quando eu cheguei la era ela Luan, a Thais, mas eu não contei nada pra você porque ela falou que eu não podia contar nada pra ninguém, se não ela ia matar o Rafa, a Tiça, o meu pai e minha mãe. –disse Suelen começando a chorar.
-E quem é que morreu afinal, meu Deus? –Luan
-Foi à empregada Luan, o Erick e a Thais estavam tramando pra me incriminar, mas a Thais passou a perna no Erick, enfim nela ta viva! –Suelen
-Eu vou agora resolver isso. –disse Luan levantando.
-NÃO, NÃO, a vida do nosso filho, da minha amiga e dos meus pais esta em suas mãos Luan. –disse Suelen chorando
Luan então parou quando Suelen disse aquilo e resolveu não fazer nada.
-Mas e agora, o que a gente vai fazer? –Suelen
-Amanhã de manhã nós vamos voltar pro Brasil e ficar coladas no Rafa, mas você vai fingir que eu não sei de nada, ouviu Suelen! –Luan
-Ouvi Luan, e tem, mas uma coisa. –Suelen
-O que? –Luan
-Ela me pediu pra eu pedir o divorcio. –Suelen
-Ninguém vai separar a gente, ninguém! –disse Luan abraçando-a forte.
-Lembra-se do para sempre com você? .. Então é isso que eu vou fazer, vou estar pra sempre, ouviu SEMPRE com você! –Suelen
-Eu também amor, mas olha, quando chegarmos ao Brasil nós vamos fingir que estamos separados e nesse tempo nós pegamos provas para incriminar a Thais e colocar ela onde ele merece ficar, atrás das grades. –Luan
-Ta bom amor. –Suelen
Então eles dormiram agarradinhos, e assim que o dia amanheceu eles levantaram e foram arrumar as coisas para voltar pro Brasil. Quando acabaram, tomaram um banho e partiram pro aeroporto, logo embarcaram e quando já estavam com trinta minutos de voo, veio uma mulher com a mesma perua e sentou-se na poltrona da frente do Luan e da Suelen, quando Suelen viu ficou pasma e o Luan percebeu.
-Amor esta tudo bem? –Luan
-Ela esta aqui. –disse Suelen baixinho
-Aonde?
-Aqui na frente Luan, ela esta de peruca preta e óculos escuros.
-Fica calma Su, tenta disfarçar e lembra sempre que eu não sei de nada.
-Ta bom..
Quando o avião chegou ao Brasil, Luan e Suelen foram pra Londrina, onde Rafael e o pessoal estavam, e Thais que tinha alugado uma casa lá foi também..
Chegando la Suelen foi logo pegando Rafael e abraçando forte como se não visse ele há anos.
-Nossa que saudade que a mamãe estava de você. –disse Suelen beijando o Rafa
-AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA! –disse Patricia
-Há amiga, que bom que esta tudo bem com vocês! –disse Suelen abraçando Patricia
-E porque não estaria doida? .. Calma amiga a gente só esta quatro dias sem se ver rsrs’ - Patricia
-Mas parece que foi um ano :s –Suelen
-Suuuu –disse Bruna
-Oi Bru, que saudades!
-Cadê o Luan? –Bruna
-Esta la fora pegando as malas..
-To aqui família! –disse Luan chegando
Eles ficaram matando a saudade ate que o celular de Suelen apitou e era Thais mandando um sms dizendo.
“ENCONTRA-ME NO LAGO!”

 DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMÉM! AFF... QUERIA MATAR ESSA THAIS VPEI, SÓ VEM PRA ATRAPALHAR!!!
    ass: Vick´s posta mais mais mais mais!!

    ResponderExcluir
  2. AH MEU DEUS ! AINDA BEM QUE LUAN E SUELEN DERAM UM JEITO ! [ Ray ]

    ResponderExcluir
  3. Essa Thays e um caso serio... Q raiva dessa muie... @xonadas_pelo_lu

    ResponderExcluir
  4. meu Deus do ceu, essa Thais tem q sofre um acidente e morre de verdade

    ResponderExcluir
  5. aaah thaais fdp
    pq que nao morre? ¬¬

    luuma

    ResponderExcluir
  6. - Ai meu deus oque será que a thais quer com a su continua tô super curiosa
    Fabiana Silva

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaa o q sera q vai acontecer
    continua
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  8. o trem ta esquentando em u.u a Thais tem que sofrer muuuito @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  9. aah que sera qye esse thais quer de novo?

    contiinua amr

    ResponderExcluir