Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

227° Capítulo


-TIRA LUAN, TIRAAA! – disse Suelen no colo do Luan
-AAH, que tira o que – disse Luan subindo em cima da cama com Suelen
-E AGORA? – Perguntou os dois
-Que isso cara? O.O – Perguntou Luan apavorado
-É uma cobra né Luan, VEEM – Disse Suelen tirando Luan pra fora do quarto e indo chamarem os seguranças do hotel.
Eles então falaram e depois logo tiraram a cobra. Por fim ficou tudo bem.
Suelen e Luan estavam sentados na cama chocados, não conseguiam pronunciar nenhuma palavra, até que o Luan resolveu ser o primeiro:
-Meu Deus, o que foi aquilo cara?
-Alguém colocou aquilo pra gente, se foi alguma brincadeira eu não achei graça nenhuma. – Suelen
-Amor, mais o importante é que a cobra já está na ninhada dela, e se isso foi uma brincadeira já passou! Agora vamos esquecer isso e aproveitar nossa Lua de mel – Luan
-É... é melhor mesmo, vamos esquecer isso!
Eles deitaram na cama e começaram a conversar sobre várias coisas, Luan e Suelen riam muito até que alguém bateu no quarto dizendo:
-Serviço de quarto...
-Deve ser a janta que eu pedi – disse Luan indo atender
A camareira do hotel entrou e deixou a comida estendida na mesa para os dois. Luan e Suelen sentaram para sua refeição até que ele abriu a bandeja que estava a comida, ou melhor, que estava as baratas. Os pratos estavam cheios de baratas, e não havia comida nenhuma.
-AAAAAAAAAAAAAAH, tiiiraaaaaaa – disse Suelen gritando e pulando
-VEM! , isso tem alguma coisa errada-  Disse Luan puxando Suelen e saindo do quarto
Eles foram falar com o dono do hotel, e enquanto isso as faxineiras foram tirar as baratas.
-Não é possível, esse aqui é um dos hotéis mais bem sucedidos de Veneza, e primeiro eu recebo de presente uma cobra e agora baratas? – disse Luan bravo para o dono do hotel
-Calma senhor, isso nunca aconteceu antes, eu não sei o que está havendo, mais pode deixar que vamos rever os conceitos e eu peço desculpas.. – disse o dono do hotel em Italiano
- Acho bom mesmo, porque o próximo acontecimento eu e minha mulher vamos nos mudar de hotel. – disse Luan
-Calma Luan! – disse Suelen ao seu lado
-Dona Suelen Rutter? – Disse a Camareira chegando
-Eu mesma..
-Então a senhora pode vim comigo? . Já arrumamos o quarto de vocês e eu preciso da sua aprovação.. – Camareira
-Claro!.  Amor resolve ai que eu vou lá ao quarto. – Suelen
-Tabom amor. – Luan
Suelen então foi até o quarto com as empregadas e quando chegou lá viu um cacto (Planta do deserto) em cima da cama
-Meu Deus, o que é isso? – Perguntou Suelen assustada
-Dona Suelen eu juro, isso não estava aqui, pelo amor de Deus.. – disse a camareira nervosa
-isso já ta ficando mais sério do que eu imaginava, tem um bilhete aqui – disse Suelen abrindo o bilhete que estava escrito:
“Gostou dos presentes de hoje? , Espero que tenha gostado! , Beijos da admiradora secreta do casal.”
-Dona Suelen esta tudo bem? A senhora está pálida – Camareira
-Não, é que... – e antes que Suelen terminasse o telefone do quarto tocou e ela foi correndo atender
-Alo. – disse Suelen aflita
-Tem alguém do seu lado? –perguntou alguém com uma voz misteriosa
-O que? Que voz é essa?, quem é você? – perguntou Suelen nervosa
-CALA A BOCA! , responde... tem alguém com você?
-tem.. TEM.. a faxineira ta aqui..
-Então manda ela sair agora!
-Mais...
-AGOOORA!
-Tá.. tá, calma!
Suelen então tapou o alto falante do telefone e disse:
-É... pode deixar isso daí que depois eu limpo.
-Mais eu limpo rapidinho dona Suelen..
-NÃO! POR FAVOR, EU LIMPO!
A empregada assustada com o tom de voz de Suelen saiu sem dizer nada..
Suelen então trancou a porta.
-pronto, tem mais ninguém comigo aqui, o que você quer? – disse Suelen voltando a falar no telefone
-Me encontre na sala 402 no terceiro andar!
-Mais porque eu iria?
-Porque se você não vier pode haver consequências pro seu amado maridinho!
-NÃO! NÃO! , Por favor não faz nada com Luan, tabom.. eu já estou indo
-aguardo você! – e desligou
Suelen não pensou duas vezes pegou sua bolsa e foi. Ela se mostrava forte por fora mais estava morrendo de medo por dentro. E o medo maior era de acontecer alguma coisa de ruim com o Luan. Então ela foi pro terceiro andar e quando chegou na sala aonde tinha sido marcado ela disse:
- Deus, que o senhor me proteja de todo mal. – e abriu a porta
A sala estava escura, e muito silenciosa, só dava pra ouvir as batidas rápidas do coração de Suelen e com muito medo ela disse:
- O que você quer? , eu já estou aqui.
Logo uma luz no fundo se acendeu e uma pessoa com o cabelo curto estava de costas pra Suelen
-Quem é você?
Então a pessoa se virou, puxou a peruca e tirou o óculos escuro fazendo com que Suelen a reconhece-se
-VOCÊ? – Disse Suelen pasma

Por favor Leitores, peço que vocês comentem assim que leêm. Porque quanto mais vocês demorarem a comentar mais o capítulo demora a ser postado. Então por favor.. COMENTEM. Façam esse esforço por nós. beijos!


DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO! 

15 comentários:

  1. noss quem será ? @natt_carvalho

    ResponderExcluir
  2. Ain tadinha da Su =| /Ana Luiza*

    ResponderExcluir
  3. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE que horror ;O , tadinha , a Su sofre tanto u.u , Acho que bem sei quem é >< [ Ray

    ResponderExcluir
  4. a primeira pessoa que me veio a cabeça foi a thais
    será que ela nao morreu? Oo

    ResponderExcluir
  5. nossa sera que é a thais o.o @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAH TAAADINHA VEI, QUEM SERA? ACHO QUE É A CACAU, SÓ ACHO. @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  7. =O tadinha cara!! Quem será que é?
    @fcvaimeamar_

    ResponderExcluir
  8. nossa será que a Thais não morreu?
    continua
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  9. nossa tadinha , quem sera ? eu acho q é a cacau

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q é aquela ex do Luan, inimiga da Su e amiga da irmã do Su, não lembro o nome dla, mas eu acho q ela morreu e isso foi mentira

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUEM É?? AAAAAAAAAAAAAh posta mais mais Su!!!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  12. maaaais suu, quem será?

    ResponderExcluir