Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

231° Capítulo

Suelen leu a mensagem e fez um sinal pro Luan como se estivesse querendo falar com ele.
-Lu vem cá na cozinha rapidinho. – disse Suelen
-Bora lá. – Disse Luan indo
Chegando Lá..
-O que foi amor? – Perguntou Luan
–A Thais falou pra eu encontrar ela no lago.
-Vai lá e leva o celular.
-celular pra que Lu?
-Você vai gravar a conversa de vocês.
-Entendi.. Vou lá! Distrai o povo ai. – disse Suelen se virando mais então ela se lembrou de uma coisa e voltou ate o Luan dizendo..
- mais o que eu vou dizer a ela do divórcio?
-Fala que nós estamos brigados.
-Tabom.. vou lá.
-Su, cuidado! – disse Luan preocupado
-Pode deixar.. – disse Suelen mandando um beijo e saindo.
Ela saiu pela porta dos fundos e foi até o lago onde Thaís a esperava. E pelo caminho ela deu play no celular.
-Fala! – disse Suelen chegando
-E aí como tá o nosso plano? – Disse Thais
-Que plano?
-De você pedir o divórcio pro Luan né!
-Thaís mais o que você vau fazer com as pessoas que eu amo, se eu não fizer isso?
-além de burra ta perdendo os neurônios? Eu já disse que se você não fizer, o seu filho, a Patricia, sua mãe e seu pai vão de carona para o céu.
-sua loca! – exclamou Suelen
-Já fez o que eu pedi? – Disse Thais
-Já! Eu e o Luan já estamos brigados.. e hoje mesmo eu peço o divórcio a ele. – Disse Suelen
-Mais vai ter que ser em público. Porque eu quero presenciar essa cena. – disse Thais
-Han? – Disse Suelen assustada
-Porque o espanto querida? , vocês não já estão brigados? Então, agora é só da à cartada final. – disse Thais com um sorriso
-Tá.. Tá.. – Disse Suelen nervosa – Vem para a rua, daqui a pouco, que eu vou terminar com o Luan aqui.
-Assim que eu gosto.
-Agora posso ir? – Perguntou Suelen na ironia
-Deve. – disse Thaís levantando as sobrancelhas.
Suelen logo voltou para casa de cabeça baixa, ela estava completamente arrasada com essa história, da obsessão de Thaís. E por sinal, ela não sabia como ia fazer isso com Luan, ainda mais na frente de todos. Então quando ela chegou em casa Patricia que estava à espera de sua amiga, disse:
-Aonde você estava senhorita?
-Fui matar a saudade do lago – disse Suelen sorrindo sem graça
-Ata.. – disse patrícia meio desconfiada
-amiga, eu vo lá em cima, to morrendo de dor de cabeça, mais daqui a pouco eu vou lá ver a Ju, to morrendo e saudades dela;
-Tabom amiga, eu vou lá em casa.. depois você vai lá então.
-pode deixar... – disse Suelen subindo pro quarto onde o Luan a esperava
Quando abriu a porta Luan que andava de um lado pro outro disse:
- E ai amor? , cadê o negocio?
-Ta tudo aqui Lu. – Disse Suelen com o cartão de memória na mão
-Deixa-me ouvir esse trem aqui.. – disse Luan colocando no tablet.
Ele então ouviu a conversa delas.. e disse:
-Meu Deus cara que doida.
-Doida retardada, agora ela quer que eu peça o divórcio a você na frente de todos..
-Mais é isso que você vai fazer Su.
Suelen então abaixou a cabeça... e estava com os olhos cheios de lágrimas, Luan percebendo o estado dela, tentou acalma-la dizendo
-Amor calma. Isso tudo vai passar.. Essa doida vai presa, e nós enfim vamos conseguir viver em paz. Mais pra isso eu e você temos que estarmos juntos. E você tem que ser forte.
-Eu sei.. mais eu to com muito medo.. – disse Suelen abraçando Luan forte.
-Eu to com você. Confia em mim! – disse Luan
-Eu confio! – disse Suelen levantando sua cabeça e secando suas lágrimas.
-Isso ai, agora pega o Rafa e desce desesperada, falando que quer o divórcio. E logo depois nós vamos pra rua e brigamos lá. – Disse Luan tentando passar uma imagem de forte, mais por dentro ele estava com um grande aperto no coração.
Suelen não disse nada, só pegou o Rafael no colo e desceu chorando.. Quando ela viu Bruna com Bernardo na sala, começou a fazer cena com o Luan que vinha logo atrás.
-SAI, EU VOU EMBORA! – disse Suelen saindo com Rafael aos prantos
-han como assim? Calma gente! – disse Bruna assustada
e com a gritaria, todos da casa vieram ver o que estava acontecendo
-O que foi agora meu Deus? – disse Marizete
-EU QUERO IR EMBORA DAQUI. – disse Suelen indo pra rua onde Thaís estava
-EU TAMBÉM NAÕ AGUENTO MAIS VOCÊ! – Disse Luan gritando
-EU QUERO O DIVÓRCIO! – disse Suelen gritando e fazendo com que Thaís pulasse de felicidade, mais ela não sabia o que a esperava.
-ENTÃO É ISSO QUE VOCÊ VAI TER! – disse Luan indo pro lago.. e Thaís sem perder tempo, foi até ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário