Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

225° Capítulo

Logo depois todos foram para festa, que estava deslumbrante naquela linda fazenda.. Mais Luan e Suelen foram conversar aços..
-Amor vem cá que eu vou te falar uma coisa.. – disse Luan puxando Suelen
-Mais novidade Luan? RS , Assim eu não aguento :x – disse Suelen
-Vem logo trem kk – disse Luan a levando até um lugar que dava de frente para um horizonte aonde não se avia fim mais havia muito mato. Era lindo de mais.

-Gostou dessa fazenda amor? – Luan
-Nossa, ameeeeeeeeeei, ficou tudo super lindo, só você mesmo pra aprontar uma dessa comigo. – Suelen
-Que bom que você gostou dela. Pois aqui será o nosso novo lar.. – disse Luan com um sorriso no rosto
-HAN? , COMO.. ? QUE ? , VOCÊ.. VOCÊ COMPROU ESSA FAZENDA? – Perguntou suelen assustada
-comprei amor, agora daqui pra frente nosso lar vai ser aqui. Eu sempre sonhei em ter uma fazenda.. e como agente agora juntamos nossos trapos. Resolvi comprar uma. E ai gostou?
-eu.. eu.. AMEI. Nossa aqui é super lindo.. como eu sempre sonhei também. O nosso filho vai crescer aqui.. e eu fico muito feliz por isso.. mais, tem uma coisa amor – Suelen
- O que amor? – Luan
-A Tiça? , a tiça vai ficar aonde? , eu não consigo ficar longe dela :/ - Suelen
-Ai meu Deus, Su põe uma coisa na sua cabeça.. a sua vida mudou, agora você é a nova senhora Santana, a Tiça fez a vida dela lá em Londrina, e agente SEMPRE vai visitar ela.. todo final de semana eles podem vir pra cá ou nós irmos pra lá, minha família também vai ficar toda lá.
-Eu sei amor.. mais é que.. – e antes que Suelen terminasse Luan disse:
-Mais é que agora tá na hora de agente ir ..
-ir pra onde? O.o – Suelen
-Ué ta esquecendo de nada não? , Depois do casamento vem o que? , LUA DE MEL. Agora agente vamos ter a nossa.. pode ir preparar suas coisas.. – Luan
-Han? Como assim? , mais e o Rafa amor?  -  Suelen
-Já ta tudo no esquema Su, A tiça e a Bruna vão ficar os dias que agente ficar fora aqui na fazenda, e vão ser só 3 dias. Eu consegui tirar esses três dias pra nós dois.. – Luan
-E pra onde nós vamos?
-Já ouviu falar em Verona, Cidade do Amor?
-de Romeu e Julieta? *-* - Suelen
-arran *-* , Duas passagens reservadas pra lá  :D – Disse Luan amostrando as passagens
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* - Disse Suelen pulando no pescoço do Luan
Logo depois eles foram se despedir do povo e pegaram suas coisas pra partir viagem, Deixaram o Rafael com as babás, as avós, Patricia e Bruna. Ele estava em boas mãos. E foram com destino a Itália - Verona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário