Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

222° Capítulo

Logo elas saíram do espaço a onde tinha sido o show e foram para um ônibus que as levaria para o hotel. Já o Luan, Suelen, Bernardo e Bruna foram para van
#Dentro da Van:
-Nossa hoje me lembrei dos meus tempos de Luanete – Disse Suelen
-Porque amor? Cê não é mais? - Luan
-Own, que biquinho lindo gente, claro que sou amor, Luanete até o fim! , mais sei lá senti falta da minha adolescência, quem diria a um tempo atrás eu tava no lugar delas gritando pra chamar sua atenção, e hoje tô aqui, juntinha com você e ainda mais.. com um filho seu! – Suelen
-Awn que lindo gente, nossa.. Isso é pra provar que não devemos desistir dos nossos sonhos! *-* - Bruna
-Com certeza! – disse Bernardo abraçando Bruna
-Quando Deus me desenhou ele criou uma obra prima
♪ - Cantou Luan
-aaaaaah para de ser convencido kk
Eles ficaram conversando e enquanto isso com as fãs no ônibus:
-Nossa, minha foto com Luan ficou perfeita! *-* - Fã
-O show foi lindo de mais né não? Mais quem topa deixar mais divertido? E mais lindo?
-Como assim? – Perguntou Todas
-É o seguinte gente – disse fã subindo no banco e dizendo o que ia ser feito quando chegassem ao hotel
Chegando ao hotel todos foram para o seu quarto,  eram 4 fãs em cada quarto. Suelen, Luan e Rafael estavam dormindo quando elas bateram na porta
-Amor acho que tem alguém batendo na porta – disse Suelen acordando
-Vê lá amor quem é.. – disse Luan voltando a dormir
Suelen então se cobriu com outra parte do baby-doll e abriu a porta:
-Oi Suelen, por favor... – Fã
-Suelen deixa agente ver o Luan – Fã
-Su você é linda – Fã
-Cadê o Luan Suelen? – Fã
-Af, era eu que tinha que estar no seu lugar – Fã
-Suelen cadê o Lulubs? – Fã
-Ei.. Ei.. Ei.. calma gente fala baixo, como vocês chegaram aqui? – Disse Suelen baixo pra não chamar atenção do Luan
Todas então começaram a falar juntas e Suelen não entendeu nada
-Gente por favor.. uma só, eu sou loia é difícil de identificar o que vocês tão dizendo rs – Suelen
-Então Suelen eu e as meninas queríamos ver o Luan agora, ele não precisa tirar fotos com ninguém.. e nem falar com agente. Só queremos olhar pra ele nem que seja por um minuto.. Por favor =/ - Disse a Fã
-Vocês são quantas? – Suelen
-Umas 40,  por ai mais ou menos..
-Será que vocês cabem dentro desse quarto? – disse Suelen com um sorriso
-Cê ta de brincadeira né? AAAAH – disse as fãs abraçando Suelen
-Pera ai gente, mais vocês vão ter que entrar quietinhas porque o Luan tá dormindo e o Rafa também :s – Suelen
-Pode deixar Su...
Elas então entraram na ponta do pé e Suelen fazendo sinal para elas ficarem quietas, mais quando elas avistaram Luan deitado começou o choro e a gritarem
-Calma... calma... calma... – disse Suelen desesperada
-O que é isso meu Deus? O.o –  disse Luan acordando assustado
-Luan agente te ama! – Fãs
-CALMA GENTE, CALMA – disse Suelen subindo na cama e fazendo sinal pra elas falarem baixo
-Meu Deus o que é isso? – Luan
-Lu, elas são suas fãs e queriam muito ver você mais não era pra você ter visto elas sabe, só que agora que cê viu .. não briga com agente não vai :x – Suelen
- Brigar com vocês amor? .. Claro que não, mais gente  vamos sentar aí, porque meu filhote ta dormindo, e vamos bater um papo! – Luan
Rafael tinha acordado e Suelen o pegou no colo e sentaram ao lado de Luan na cama, as fãs estavam sentadas no chão de frente pro Luan e entraram no maior papo, inclusive todas tinham se comportado super bem.
-Nossa se o Well ou a Dag pega vocês aqui, ele arranca nossos fígados kk – Luan
-rs’, agente tá muuuuito feliz por estar aqui Luan – Fã
-poxa, parece até que eu to vivendo um sonho! – Outra fã
-Eu amo você mais que tudo, e esse dia está sendo o mais feliz de toda a minha vida. Obrigado mesmo Lu. – Fã
-Eu fico feliz por você e a Suelen estarem juntos, afinal ela faz parte da familia Luan Santana, e a gente conhece toda história de vocês. Tudo bem que todas aqui queriam estar no seu lugar Su, mais já que não estamos fazemos gosto de você esta cuidando de nossa vida que é o Luan , Obrigado! – Fã
-Own que lindo, Pode deixar que eu cuido dele pra você, e qualquer dia desses vamos marcar para ir num show juntas *-* - Suelen
-Com certeza! – Fãs
-Assim eu vou me sentir com tanta muié bonita no meu quarto trem, Amores eu sei que é chato ficar pedindo ‘obrigado’, mais eu quero dizer mais uma vez a vocês, MUITO OBRIGADO por estarem comigo, alias o que seria de mim sem esses sorrisos lindos?, e eu vejo muita das vezes vocês dizendo no twitter que é o meu sorriso e a minha felicidade que interessa, mais pra mim é o sorriso de vocês que me faz ser feliz. Obrigado por cada lágrima, por cada grito, por cada tweet dedicado a mim.. e eu quero acabar essa noite cantando uma música pucêis.. Qual vocês querem? – Luan
-INCONDICIONAL – disse todas as fãs chorando
-Então simbora!



Espero que tenham gostado amores! eu fiz esses dois capitulo especialmente a vocês. *-* , seja bem vinda @FCOSinaiiLS *-* , espero que esteja gostando. E amores vou pedir pra que vocês comentem. Por favor. Beijos s2

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO.

15 comentários:

  1. AMEI <3
    CONTINUA AMR!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  2. amei, continua
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiii continua amor,
    amor pf le e divulga a minha web ai pf http://amoreternoportils.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaaaah que liiindo *--*
    me imaginei lá dentro do quarto com o luan, a su e o rafa
    moorriii *o*
    luma

    ResponderExcluir
  5. To suuuuuuuper amando Su *-* Mais , Mais u.u

    ResponderExcluir
  6. Ai, que sonho :(( .. AMEI a surpresa Su *-* Maisssssss @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  7. HAAAA Que tudo SU
    Valeu por esses 2 Capítulos estão lindos....PARABÈNS

    @Te_Amo_Lulubs

    ResponderExcluir
  8. Meu deus , que liiiiindo , SOOOONHO SONHOOO MESMO :') [ Ray ]

    ResponderExcluir
  9. AMÉM CONSEGUII POSTAR COMENTARIO RSRS, QUERO MAIS EU SUSU!!

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  11. *---------------------------------*

    ResponderExcluir