Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

228° Capítulo


-THAÍS?
-Pois é Suelen! , Porque você esta pensando que eu sou fantasma?
-Você tinha... Você tá..
-Morta?, acho que não né kk – Disse Thais de deboche
-Como assim gente? , SOCORROOO! – disse Suelen saindo correndo
E todas as portas se fecharam deixando Suelen presa com Thais.
-Me solta sua louca. Abre essa porta! – disse Suelen desesperada
-Calminha loira! , Você pensou que ia sair por cima né? , Que eu tinha morrido e que agora você ia ser feliz com o príncipe Luan e o seu filhinho.
-Porque você fez isso Thais? Eu fui incriminada por sua culpa.
-Cala a boca vaca loira! , quem fala agora aqui sou eu! , eu vou te explicar tudo, mais você vai ter que fechar essa matraca!
-Tá eu fico quieta. – disse Suelen chorando
-Eu tinha armado tudo com o idiota do Erick pra ele “fingir” que tinha me matado, e depois colocar a culpa em você. Pois queria me vingar da sua pessoa. Daí então chegou o dia da minha morte falsa mais quem morreu no meu lugar foi a empregada coitada,  e o burro do Erick pensou que eu tinha morrido de verdade.
-Então foi a empregada que morreu? O.O – Suelen
-CALA A BOCA! – Gritou Thais, Daí depois que ele atirou nela eu escondi o corpo da tal empregada e fiquei no lugar dela, assim todo mundo ia pensar que eu que tinha morrido, eu tomei um bagulho lá pra tirar a minha pulsação.
-Tirar sua pulsação? Como assim Thais?
-Tinha que ser loira hein, É um remédio que eu encomendei que eu bebo e assim ninguém escuta meus batimentos cárdicos dando impressão que eu morri.. entendeu?
-Urrum. – disse Suelen assustada
-Continuando.. No dia do enterro eu sai do caixão e sem que ninguém percebesse o meu comparsa colocou a empregada no meu lugar e ela foi enterrada.  Mais o idiota do Erick resolveu se entregar porque ficou com a consciência pesada de ter “achado” que tinha me matado; só que então eu fiquei na sua cola esse tempo todo Suelen, Fui até no casamento dos pombinhos... e eu estava esperando pra dar o bote. E quando soube que vocês iam vim pra Verona passar a lua de mel aqui longe de todos resolvi vir também, pra dar a noticia. Que vocês não acordaram do pesadelo ainda!
-VOCÊ É LOUCA!
-Mais você é tagarela mesmo ein.
-O que você quer Thais?, pensa que eu tenho medo de você?
-deveria ter..
-garota você precisa se tratar.. você não está bem. Você não ama o Luan - Suelen
-AMO SIM. – Disse Thais segurando Suelen
-NÃO AMA!, Você é obcecada por ele, e confundi isso com amor, mais na verdade você tem INVEJA DE MIM, INVEJA DA MINHA FELICIDADE, E ISSO NÃO É DE AGORA, DES DE CRIANÇA VOCÊ SEMPRE ME INVEJOU.
-CALA A BOCA – disse Thais dando um tapa na cara de Suelen
Suelen com lagrimas nos olhos botou a mão no rosto e respirou fundo pra não pular no pescoço de Thais.
-Eu não vou ficar de lero lero com você aqui. Muito ao contrário o que eu quero de você eu vou falar uma vez só. - Thais
-O que você quer? – perguntou Suelen
-O divorcio do seu casamento com Luan, e que depois você suma com o filhote de vocês.
-NÃO! NÃO! Eu não vou fazer isso! – disse Suelen desesperada
-Tem muita gente comigo Suelen, inclusive nesse momento tem gente muito próxima do seu filho.
-Não Thaís, pelo amor de Deus! , faz o que você quiser comigo mais deixa o meu filho.
-É só você pedir o divorcio. Mais não precisa ser hoje, aliás você vai fingir que nada aconteceu pro Luan entendeu? , se não ele vai desconfiar, daí quando vocês voltarem pro Brasil, você pede o divorcio! , ah e se você falar alguma coisa disso pra alguém, além do Rafael ir pro céu, vai a sua amiguinha, sua mamãe e seu papai também. Ouviu? -Thais
-Se eu fizer isso você vai deixar todos em paz? – perguntou Suelen chorando
-Dou a minha palavra que sim. Porque de você e da sua família mixuruca eu só vou querer distância.
-Tá.. eu... eu vou fazer o que você tá pedindo. – Suelen
-assim que eu gosto. Agora vaza daqui e vai lá no Luan antes que ele desconfie de alguma coisa.
Suelen não disse nada só saiu da sala arrasada, e foi pro quarto do hotel onde Luan a esperava aflito pelo seu sumiço;

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

12 comentários:

  1. CARAMBA CARA ;O , SABIA QUE ERA ESSA FDP :@ [ Ray ]

    ResponderExcluir
  2. Essa desgraça ainda existe?! ai ai :x tadinha da Su. Posta maaaaaais! [Ana Luiza]

    ResponderExcluir
  3. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA, COMO ASSIM? nao eh possivel que a Su vai pedir o divorcio.. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh maaaaaaaais
    @QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  4. ela tem que conta pro Luan e depois fingir q eles se separam

    ResponderExcluir
  5. cara q dó da Su, continua
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  6. - poxa vida coitada da su tomara q ela conte tdu p Luan q eles tomem uma decisão e não se separem
    @fabysilva14

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que a Su vai fazer o que a louca pediu. Luan tem que desconfiar.

    Yana

    ResponderExcluir
  8. ELA TEM QUE CONTAR PRO LUAN E OS DOIS FINGIREM QUE ESTÃO SEPARADOS E PEGAR A TAIS NO PULO CONTINUA @NATT_CARVALHO

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAH VEI, A SU NÃO PODE PEDIR O DIVORCIO! :'( (@QueroSoVoce_LS)

    ResponderExcluir
  10. ela não pode pedir divorcio, ela deve contar pro Luan e juntos encontrarem uma solução o.o posta maiiiiis @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  11. nossa essa vaaca dessa thais de novo ¬¬

    ResponderExcluir
  12. nossa velhoo sabia que era ela vaca do caralho viu

    Tay @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir